Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com maria padilha
    Iniciado por marihhh
    Lido 5.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Sonhei com maria padilha toda energética que tinha um escritório no casa de banho  da minha casa, a casa de banho  estava limpa clara e toda arrumada... mais tarde surgiu uma mulher muito forte e loura que começou a  roubar as  minhas coisas, então reclamei e tive tudo de volta. Esta mulher roubava a minha , a minha comoda, etc depois encontrei um presente de meu ex que dizia 1 de maio era de pano com uma boneca em cada lado do pano e dizia para a minha princesa eu como estava magoada com ele quis devolver mas não devolvi fiquei com ele... fiquei muito contente por ele ter escrito isso no sonho pois nunca me tinha dado nada na vida real nem dito isso. Já me disseram que me podiam ter feito vudu para ficar comigo por isso eu e meu ex-namorado nos afastamos.. Será isso verdade? vou ter que procurar um vidente para cortar isso?


Segundo o que sei é uma entidade ligada ao amor

Citação de: marihhh em 03 março, 2018, 00:27
Segundo o que sei é uma entidade ligada ao amor

Parece que a informação que apuraste não é a mais correcta.
Se calhar andaste a mexer com quem não devias.

Maria Padilha é uma falange de trabalho da Umbanda. Logo pode trabalhar nas 7 linhas da Umbanda, dependendo da sua regência. Assim pode ser na Fé, no Amor, no Conhecimento, na Justiça, na Lei, na Evolucao e na Geração.
Maria Padilha é uma Pombagira, uma guardiã, uma protectora. Trabalha na esquerda ou melhor, no embaixo.
Eu já deixei muita coisa escrita aqui no fórum. Basta pesquisares.

Já agora, também fizestes aqueles rituais manhosos que a internet pública e que usa o nome de Maria Padilha?

#4
Orações? Acontece que fiz uma limpeza energética

Citação de: marihhh em 03 março, 2018, 00:44
Orações? Acontece que fiz uma limpeza energética

Que tipo de limpeza? Banho de ervas? Defumação? Passe de Guia? Magia? O que utilizaste ou o que te mandaram fazer?

#6
Foi uma limpeza de 9 dias que criava um escudo protetor ao final foi uma outra vidente uma profissional foi uma limpeza energética com os seres de luz chamada a limpeza energética de 9 raios.

Citação de: marihhh em 03 março, 2018, 01:21
Foi uma limpeza de 9 dias que criava um escudo protetor ao final foi uma outra vidente uma profissional foi uma limpeza energética com os seres de luz chamada a limpeza energética de 9 raios.

Então temos uma limpeza mental. Em teoria é tudo muito certo, mas a pratica é bem diferente. Pois ela depende da capacidade mental e do equilíbrio emocional de cada um. E acredita, que quando é preciso uma limpeza de verdade, podes ter tudo, menos equilíbrio emocional e as tuas capacidades mentais estão longe da sua plenitude.
Nestas alturas chega nos a raiva, o ódio, o medo, o desespero, etc.
Por isso, nada melhor que uma limpeza física e de preferencia feita por terceiros. Quando a coisa equilibrar então sim podes fazer a limpeza pessoalmente.

O que é uma limpeza física? Quem a faz? Como se faz esse tipo de limpeza? Obrigada pela atenção e ajuda

Há vários tópicos acerca disso pelo fórum, basta pesquisar.

Em que sector encontro? Obrigada pela atenção e ajuda.

Magia e Feitiçaria - veja as defumações e os banhos do descarrego por exemplo.