Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Experiência de desamarracao.
    Iniciado por marihhh
    Lido 1.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos quando fizeram uma amarração a um amigo meu, decidi ajuda- ló. Com a ajuda de uma vidente amiga começamos o trabalho. Nesse mês aconteceu-me de tudo. como na minha casa ninguém me respeitava e sempre mexeram em tudo, uma senhora amiga da família regava os vasos todos sem autorização com um garrafão que ali se encontrava. Tive que fazer desaparecer o dito garrafão. Acabei por dizer que quem regaria os vasos como, dando a desculpa de gostar muito de plantas, seria eu. Um dia a minha cachorrinha remexeu no dito vaso e o trabalho. Lá tive que o fazer de novo. Quando me dirigi ao sótão no terceiro andar para trabalhar fui queimar  incensos  deparei com um pombo morto,  pendurado no saco de plástico negro que tinha a vedar a janela pois era costume os pombos fazerem ali ninho na janela do telhado, o pombo encontrava-se  como enforcado por uma asa mas não tive medo, desfiz-me dele e levei o trabalho até ao fim,  nesse fim de mês o meu amigo conseguiu  seguir com a vida dele e até arranjou namorada. Só sei que estás coisas são tão ruins q1ue se não conseguem chamar as pessoas a desfaze-las chamam os animais, como não desisti para me meter medo apareceu-me o pombo na janela....

Olá marihhh,

não percebi o teu relato pois escreveste de uma forma muito confusa.
Se puderes alterar e usar pontuação seria óptimo pois fiquei curiosa com o pouco que percebi  ;)

Ola hoospy, já corrigi o meu texto, talvez já se consiga entender...

Já consegui perceber. Obrigada  :)

Olá...

Esse tipo de amarração tinha origem num ritual que não goético, certo?