Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • fotos para observar
    Iniciado por Greici
    Lido 2.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estava fazendo o meu estudo na enternet e achei essas imagens e queria que vcs dessem uma olhada algumas são incriveis.eu confesso que estou muito obcecada por esse assunto e por isso estou mandondo sempre essas fotos e relatos  para vcs .
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

MissB
A de ecografia é que me chamou a atenção... se for digital, não pode haver sobreposição... pode ter sido montagem, mas nunca se sabe :)
bom post :)

sim , são de  dar gosto de estuda-las . ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#3
Boas fotos!Já há um bom tempinho que não via fotos "novas".
Muito creepy.
Mas há uma que penso que não seja nada de mais.



Penso que esta seja apenas movimento da camera quando a foto foi tirada :-\
Believe to see...


A da ecografia como estou dentro da area posso dizer-te que estupidamente mais do que a gente imagina as ecografias saem todas maradas sem niguem perceber porquê. Logo acredito perfeitamente que posso ser mesmo verdade que saiu assim. Contudo é um pouco estranho! Não é muito comum haver esse tipo de coisas em ecografias! Já vi milhentas de ecografias e ja encontrei coisas meio estranhas mas tal coisa nunca. =X

Em relação as outras algumas acredito que possam ser mesmo reais e outras parecem-me montagem! =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

 As que mais me intrigam são as mais antigas
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

A da ecografia está muito interessante.
Se será verdade, não sei.
Mas por acaso achas-te umas belas fotos.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.