Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Separação estranha?
    Iniciado por jonopo
    Lido 2.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sou novo por aqui por isso peço desculpa se eu fizer algo de "errado", vou tentar expôr a minha situação, para que a possam analisar e dar a vossa opinião se terá sido mesmo "feitiçaria" ou coisa desse género.

É o seguinte, eu tinha uma relação de dois anos e meio de namoro, vivia com ela e éramos bastantes felizes, eu gostava de dizer que a nossa relação era à prova de "fogo", ela dizia a mesma coisa. Entretanto, fui para fora 6 meses, custou-me bastante a mim como a ela, falávamos todos os dias (pouco) visto que ambos tínhamos de estudar bastante, mas apenas queríamos que estes meses passassem para estarmos juntos novamente. Entretanto, um amigo meu que estava a falar comigo disse-me o seguinte "Meu nome, sinto que quando chegares a Portugal a tua namorada vai ter um click e te vai deixar, alguém fez alguma coisa para vos separar", e eu respondi "oh, tu estás maluco, nós estamos tão bem um com o outro...", mas, a verdade é que quando cheguei a Portugal dois dias depois ela acabou comigo, eu notava-a distante, os abraços dela não era o que eram anteriormente. Resolvi falar com o meu colega, e ele disse, que tinha pressentido mas que, eu deveria realmente procurar mais alguém para ver se as coisas batiam certo.

Fui a um pastor, ele rezou e disse-me a mesma coisa, que alguém tinha feito alguma coisa, mas que, no plano de Deus ela iria voltar para mim e para eu me acalmar.

Entretanto, liguei a uma familiar que também consegue ver estas coisas e ela disse-me também que tinham feito uma coisa extremamente potente num cemitério, algo extremo para nos separar. Eu aqui já comecei definitivamente a acreditar, três pessoas a dizerem a mesma coisa? Mas... Não me dava por contente e fui a uma senhora da minha zona.

Ela disse que uma ex namorada me tinha feito algo potente, e começou a dizer que eu já havia pensado em suicidar-me (principalmente quando passava em pontes), o que é verdade e realmente já havia pensado nisso. Começou também a dizer que foi um serviço bastante extremo e para ter cuidado com acidentes de carro (a minha mãe despistou-se com a carrinha dela `pneu com dois meses rebentou´, houve também uma semana (já à alguns anos, quase no inicio do namoro) que três carros me avariaram na mesma semana, tive também dois "acidentes" em dois dias passado um ano (na mesma altura do ano sempre), ela começou a falar da vida profissional da minha namorada (agora ex) e disse que a faculdade não lhe estava a correr nada bem (o que é verdade). Disse-me para ter atenção ao meu corpo do lado esquerdo, sempre senti uma pressão deste lado... Então o que a senhora me disse foi que a minha namorada acabara por causa deste "serviço", mas que continua a pensar em mim e que cabeça dela está um turbilhão (ela tanto responde às minhas mensagens bem como de repente ~defeca~ e nem diz nada), depois há outra coisa, ela disse-me que ela já andava a algum tempo com dúvidas quanto À nossa relação, e uma coisa é certa... Na altura que mais pensei em suicidar-me foi a altura que tanto eu como minha namorada discutíamos bastante, tudo o que fazia estava mal, e pelos vistos, ela desabafou com um amigo dela que não sabia o que sentia... E quando acabamos ela disse que não sentiu nada, que basicamente não lhe custou acabar nem nada (o que é estranho para uma relação de três anos), parecia que nem amizade queria..

Será que isto é realmente sinal de que alguém fez alguma coisa? Entretanto já comecei trabalho para me limpar, e aquele problemas que tinha do lado esquerdo do corpo parecem estar a desaparecer...

Obrigado e desculpem por qualquer coisa

Esse tipo de coisas (conspurcar os outros ou pelo menos tentar) é o que mais existe por aí.

Aqui a questão é que ninguém consegue conspurcar outro que esteja firmemente ligado à Luz, portanto, que seja realmente correcto em tudo, porque simplesmente tais conspurcações não têm onde se agarrar e resvalam. Tal contudo não impediria que afectassem terceiros em seu redor para o prejudicar fisicamente infelizmente.

Se quer proteger-se o melhor a fazer é procurar conhecer e viver de acordo no pensar, falar e agir com a Verdadeira Vontade de Deus, para que assim se liberte de tudo quanto está errado e deixar de ter onde o mal se possa agarrar para o prejudicar directamente. Quanto aos terceiros, naturalmente que não pode controlar... só pode mudar-se a si mesmo... e quanto muito pode afastar-se daqueles que tentam ou podem vir a tentar prejudicá-lo.

Citação de: jonopo em 23 fevereiro, 2018, 17:19
Boa tarde, sou novo por aqui por isso peço desculpa se eu fizer algo de "errado", vou tentar expôr a minha situação, para que a possam analisar e dar a vossa opinião se terá sido mesmo "feitiçaria" ou coisa desse género.

É o seguinte, eu tinha uma relação de dois anos e meio de namoro, vivia com ela e éramos bastantes felizes, eu gostava de dizer que a nossa relação era à prova de "fogo", ela dizia a mesma coisa. Entretanto, fui para fora 6 meses, custou-me bastante a mim como a ela, falávamos todos os dias (pouco) visto que ambos tínhamos de estudar bastante, mas apenas queríamos que estes meses passassem para estarmos juntos novamente. Entretanto, um amigo meu que estava a falar comigo disse-me o seguinte "Meu nome, sinto que quando chegares a Portugal a tua namorada vai ter um click e te vai deixar, alguém fez alguma coisa para vos separar", e eu respondi "oh, tu estás maluco, nós estamos tão bem um com o outro...", mas, a verdade é que quando cheguei a Portugal dois dias depois ela acabou comigo, eu notava-a distante, os abraços dela não era o que eram anteriormente. Resolvi falar com o meu colega, e ele disse, que tinha pressentido mas que, eu deveria realmente procurar mais alguém para ver se as coisas batiam certo.

Fui a um pastor, ele rezou e disse-me a mesma coisa, que alguém tinha feito alguma coisa, mas que, no plano de Deus ela iria voltar para mim e para eu me acalmar.

Entretanto, liguei a uma familiar que também consegue ver estas coisas e ela disse-me também que tinham feito uma coisa extremamente potente num cemitério, algo extremo para nos separar. Eu aqui já comecei definitivamente a acreditar, três pessoas a dizerem a mesma coisa? Mas... Não me dava por contente e fui a uma senhora da minha zona.

Ela disse que uma ex namorada me tinha feito algo potente, e começou a dizer que eu já havia pensado em suicidar-me (principalmente quando passava em pontes), o que é verdade e realmente já havia pensado nisso. Começou também a dizer que foi um serviço bastante extremo e para ter cuidado com acidentes de carro (a minha mãe despistou-se com a carrinha dela `pneu com dois meses rebentou´, houve também uma semana (já à alguns anos, quase no inicio do namoro) que três carros me avariaram na mesma semana, tive também dois "acidentes" em dois dias passado um ano (na mesma altura do ano sempre), ela começou a falar da vida profissional da minha namorada (agora ex) e disse que a faculdade não lhe estava a correr nada bem (o que é verdade). Disse-me para ter atenção ao meu corpo do lado esquerdo, sempre senti uma pressão deste lado... Então o que a senhora me disse foi que a minha namorada acabara por causa deste "serviço", mas que continua a pensar em mim e que cabeça dela está um turbilhão (ela tanto responde às minhas mensagens bem como de repente ~defeca~ e nem diz nada), depois há outra coisa, ela disse-me que ela já andava a algum tempo com dúvidas quanto À nossa relação, e uma coisa é certa... Na altura que mais pensei em suicidar-me foi a altura que tanto eu como minha namorada discutíamos bastante, tudo o que fazia estava mal, e pelos vistos, ela desabafou com um amigo dela que não sabia o que sentia... E quando acabamos ela disse que não sentiu nada, que basicamente não lhe custou acabar nem nada (o que é estranho para uma relação de três anos), parecia que nem amizade queria..

Será que isto é realmente sinal de que alguém fez alguma coisa? Entretanto já comecei trabalho para me limpar, e aquele problemas que tinha do lado esquerdo do corpo parecem estar a desaparecer...

Obrigado e desculpem por qualquer coisa

Olha é bem provável que te tenham feito alguma coisa os trabalhos em cemitérios servem para afastar e gerar brigas horríveis.

#3
Citação de: JoaoAzul em 23 fevereiro, 2018, 21:59
Esse tipo de coisas (conspurcar os outros ou pelo menos tentar) é o que mais existe por aí.

Aqui a questão é que ninguém consegue conspurcar outro que esteja firmemente ligado à Luz, portanto, que seja realmente correcto em tudo, porque simplesmente tais conspurcações não têm onde se agarrar e resvalam. Tal contudo não impediria que afectassem terceiros em seu redor para o prejudicar fisicamente infelizmente.

Se quer proteger-se o melhor a fazer é procurar conhecer e viver de acordo no pensar, falar e agir com a Verdadeira Vontade de Deus, para que assim se liberte de tudo quanto está errado e deixar de ter onde o mal se possa agarrar para o prejudicar directamente. Quanto aos terceiros, naturalmente que não pode controlar... só pode mudar-se a si mesmo... e quanto muito pode afastar-se daqueles que tentam ou podem vir a tentar prejudicá-lo.


Obrigado pela resposta, a questão é que 4 pessoas diferentes dizerem a mesma coisa é estranho... Eu nem acreditava em Deus e sempre fui muito "céptico" quanto a isto, há uns três anos disseram que me tinham feito algo para me afetar a mim e a todas as minhas futuras namoradas, mas nunca dei o devido valor - Essa pessoa, disse-me que podia fazer um serviço de protecção e pelo que entendi ela havia começado, depois veio dizer-me que como não acabei o "tratamento" que as coisas me iriam correr mal. Uma coisa é certa, primeiro veio os pensamentos "suicidas" principalmente quando passava sobre uma ponte (com água em baixo), depois vinha discussões sem sentido com familiares, amigos que se afastaram por razões que desconheço... Eu agora rezo todos os dias, e a senhora também iniciou um trabalho de protecção, e apesar de não terem ocorrido os 21 dias ainda, dois grandes amigos que outrora se afastaram recomeçaram do nada a falar comigo sem qualquer tipo de problema, a minha namorada (agora ex), já me responde às mensagens no entanto, ela dizer que não sente nada por mim é um bocado estranho (penso eu), ela acabou comigo não demonstrou qualquer tipo de reacção ou sentimento, falámos mais tarde, ela disse-me que não tinha saudades, que não lhe custou nada nem sentia qualquer tipo de pensamento sobre mim (uma pessoa que está bem e de um dia para o outro quando me vê voltar do estrangeiro muda assim de pensamentos?), eu segui a minha vida, no entanto penso nela (o mesmo não acontece ao contrário). Este pastor disse-me para não me preocupar, porque a palavra de Deus era mais forte que tudo, e que eu tinha sido feito para ela, e que ela iria voltar, que tinha sido um trabalho, mais três pessoas dizerem a mesma coisa torna-se estranho não? :s
Já para não falar que a "suposta" pessoa que me fez isto, começou a falar comigo umas semanas antes de eu voltar a PT e a mandar fotos menos boas dela... Torna-se ainda mais estranho não? Eu não queria pensar nela mas pensava nela, neste momento só sinto pena e raiva desta pessoa... Será normal?

Citação de: marihhh em 23 fevereiro, 2018, 23:41

Olha é bem provável que te tenham feito alguma coisa os trabalhos em cemitérios servem para afastar e gerar brigas horríveis.

Obrigado pela resposta, eu não sei que tipo de serviço foi, apenas sei que foi um serviço de cemitério, acho estranho que essa pessoa começasse a falar comigo duas ou três semanas antes de eu voltar para PT quando ela não falava comigo há uns bons anos.  Quando a brigas etc, não houve, ou se houve, foram coisas ligeiras e que não colocaram em risco a relação que eu tinha, tivemos discussões sim, (na altura que pensei suicidar-me), mas, resolvíamos em minutos, agora ela separar-se de mim e dizer que não sente saudades nem qualquer tipo de sentimento quando ela própria dizia que eu era o homem da vida dela, e que não me queria deixar etc etc no dia anterior a regressar a PT e quando volto ela acabar comigo dois dias depois é um bocado estranho.. Mas pronto

As adversidades também servem como oportunidades para despertar as pessoas a mal para a verdadeira vida... a vida espiritual... do contrário muitos não pensariam nisso nem sequer por um segundo.

Deus não é um empregado para se lhe pedir coisas, deve-se isso sim venerar Deus no dia a dia em cada momento vivendo conforme a sua Vontade ou seja no pensar, falar e agir da forma correcta... que é para bem da própria pessoa.

Como já referi, esse tipo de conspurcações são totalmente possíveis, e não só possíveis, elas acontecem provavelmente aos milhões, de fazer com que não arranje mais ninguém e por aí em diante, e você que passou por isso, já não tem dúvidas pois já o vivenciou por si... pode não reconhecer a origem, mas reconhece as consequências.
A novidade que lhe dei é que isso é responsabilidade sua, no mínimo foi negligência da sua parte, do contrário não poderia o desejo de tal pessoa ter aderido a si, mesmo que ela projecta-se com muita "força" para cima de si, tais energias, pois nisso ninguém está desprotegido, nem o bem se pode agarrar se a pessoa não tiver em si ponto para ancorar, nem o mal se pode agarrar se a pessoa não tiver em si ponto para ancorar. Muitos preferem acreditar que a culpa é dos outros, e por isso continua a sofrer problemas continuamente geralmente só variando a forma exterior, mas no núcleo acaba sempre por ser sempre a mesma coisa... são prejudicados mesmo que por eles não procurem tal.

A reza deve servir para procurar a força em si mesmo para ultrapassar por si os obstáculos que se apresentam. Com a mensagem que deixei, já está claramente apontado o caminho: procure saber qual a Verdadeira Vontade de Deus, que o ser humano deve seguir, pois é para seu próprio bem, ao seguir a mesma, tudo aquilo que actualmente o prejudica passará a servi-lo pois mudando interiormente e exteriormente irá se colocar de tal forma que deixa de constituir um empecilho e por tanto tudo pode elevá-lo se permanecer firme no caminho correcto.

Quanto a ela, a distância nem sempre é boa para os relacionamentos. Pode também ter sido simplesmente da influência energética que foi lançado a si (e eventualmente a ela?) e que acabou por a afastar, ou pode ter sido uma alteração a nível espiritual que aconteceu em algum ou mesmo nos dois e que a partir de determinada diferença passa a constituir uma barreira que torna inviável o relacionamento.
A boa novidade é que mesmo que ela realmente deixe de ter tido interesse por si, existe normalmente não apenas uma determinada pessoa que o pode complementar/ completar/ que é condizente consigo, mas geralmente são várias! Assim mantenha os olhos, ouvidos e o coração aberto e acabará por encontrar outra.

A má notícia é que a menos que se eleve interiormente poderá voltar a acontecer o mesmo, pois só deixando de ter onde ancorar as más energias é que poderá estar a salvo delas, e isso só se dá com o seu próprio elevamento interior... cuja dificuldade estará sobretudo na vontade em libertar-se de verdade de todo o errado. Poucos têm essa vontade, e menos ainda aqueles que conseguem.

Quanto à tal pessoa que aparenta ser o foco do problema... aconselho a que a perdoe, mas que se afaste dela se de facto intui que é realmente ela o foco do problema.
Eventualmente fechar tudo quanto sejam contas em redes sociais e similares poderá ser boa ideia para que estando "longe da vista" passe a estar longe do "coração" dela... o mesmo com o frequentar os locais onde sabe que tal pessoa poderá aparecer.
Não é que fugir seja sempre a solução adequada, mas não tendo claramente ainda o elevamento interior necessário para se proteger de forma firme da sujeira que lhe lançam, é melhor prevenir os problemas. E a verdade é que a maioria das pessoas acaba por esquecer se deixar de conseguir ver fisicamente e/ ou via Internet.

Citação de: JoaoAzul em 24 fevereiro, 2018, 20:12
As adversidades também servem como oportunidades para despertar as pessoas a mal para a verdadeira vida... a vida espiritual... do contrário muitos não pensariam nisso nem sequer por um segundo.

Deus não é um empregado para se lhe pedir coisas, deve-se isso sim venerar Deus no dia a dia em cada momento vivendo conforme a sua Vontade ou seja no pensar, falar e agir da forma correcta... que é para bem da própria pessoa.

Como já referi, esse tipo de conspurcações são totalmente possíveis, e não só possíveis, elas acontecem provavelmente aos milhões, de fazer com que não arranje mais ninguém e por aí em diante, e você que passou por isso, já não tem dúvidas pois já o vivenciou por si... pode não reconhecer a origem, mas reconhece as consequências.
A novidade que lhe dei é que isso é responsabilidade sua, no mínimo foi negligência da sua parte, do contrário não poderia o desejo de tal pessoa ter aderido a si, mesmo que ela projecta-se com muita "força" para cima de si, tais energias, pois nisso ninguém está desprotegido, nem o bem se pode agarrar se a pessoa não tiver em si ponto para ancorar, nem o mal se pode agarrar se a pessoa não tiver em si ponto para ancorar. Muitos preferem acreditar que a culpa é dos outros, e por isso continua a sofrer problemas continuamente geralmente só variando a forma exterior, mas no núcleo acaba sempre por ser sempre a mesma coisa... são prejudicados mesmo que por eles não procurem tal.

A reza deve servir para procurar a força em si mesmo para ultrapassar por si os obstáculos que se apresentam. Com a mensagem que deixei, já está claramente apontado o caminho: procure saber qual a Verdadeira Vontade de Deus, que o ser humano deve seguir, pois é para seu próprio bem, ao seguir a mesma, tudo aquilo que actualmente o prejudica passará a servi-lo pois mudando interiormente e exteriormente irá se colocar de tal forma que deixa de constituir um empecilho e por tanto tudo pode elevá-lo se permanecer firme no caminho correcto.

Quanto a ela, a distância nem sempre é boa para os relacionamentos. Pode também ter sido simplesmente da influência energética que foi lançado a si (e eventualmente a ela?) e que acabou por a afastar, ou pode ter sido uma alteração a nível espiritual que aconteceu em algum ou mesmo nos dois e que a partir de determinada diferença passa a constituir uma barreira que torna inviável o relacionamento.
A boa novidade é que mesmo que ela realmente deixe de ter tido interesse por si, existe normalmente não apenas uma determinada pessoa que o pode complementar/ completar/ que é condizente consigo, mas geralmente são várias! Assim mantenha os olhos, ouvidos e o coração aberto e acabará por encontrar outra.

A má notícia é que a menos que se eleve interiormente poderá voltar a acontecer o mesmo, pois só deixando de ter onde ancorar as más energias é que poderá estar a salvo delas, e isso só se dá com o seu próprio elevamento interior... cuja dificuldade estará sobretudo na vontade em libertar-se de verdade de todo o errado. Poucos têm essa vontade, e menos ainda aqueles que conseguem.

Quanto à tal pessoa que aparenta ser o foco do problema... aconselho a que a perdoe, mas que se afaste dela se de facto intui que é realmente ela o foco do problema.
Eventualmente fechar tudo quanto sejam contas em redes sociais e similares poderá ser boa ideia para que estando "longe da vista" passe a estar longe do "coração" dela... o mesmo com o frequentar os locais onde sabe que tal pessoa poderá aparecer.
Não é que fugir seja sempre a solução adequada, mas não tendo claramente ainda o elevamento interior necessário para se proteger de forma firme da sujeira que lhe lançam, é melhor prevenir os problemas. E a verdade é que a maioria das pessoas acaba por esquecer se deixar de conseguir ver fisicamente e/ ou via Internet.

Muito obrigado pela resposta, eu apesar de ser cristão nunca fui de ir a Igreja nem nada, mas ultimamente tenho-me visto a rezar e cada vez que rezo sinto um arrepio e a respiração aumenta, não sei o que poderá ser mas sinto "energia" ao fazer isso e sinto-me bem, dai dizer que vou continuar a fazer isto (porque me sinto bem).

Quanto a problemas, hoje tive mais dois... Primeiro, a minha avó engasgou-se de tal forma que eu nem com técnica de heimlich a consegui ajudar, ela entrou em paragem cardiorespiratória, tive de iniciar manobras de suporte básico de vida (encontra-se bem neste momento), enquanto esperava no Hospital pela minha mãe (era ela a acompanhante da minha avó), fui atropelado (nada de grave), mas que me deixa a pensar o que se está a passar hehe.

Quanto ao coração aberto, o meu coração está aberto de certeza, no entanto, sempre que rezo, sempre que faço alguma "boa" ação, vêm-me à cabeça ela, parece que algo não quer que desista dela (e não é o cérebro a falar) é algo interior, diria que seja algo como a minha "intuição" uma voz que me guia (sempre segui muito as minhas intuições, às vezes correm bem outras mal, mas gosto de aprender com os erros!), no entanto, a voz não para de dizer para não desistir porque ela é a tal e isso tudo, parece que me está a dizer que é algo passageiro...

Quanto à pessoa que penso estar na origem de tudo, é estranho que ela comece a falar comigo umas semanas antes de acabar com a  minha namorada, no entanto, não sou pessoa de guardar rancor, tenho esse problema (ou não), de confiar sempre nas pessoas (muitas vezes lixo-me), abro-me demasiado, conto tudo a pessoas que julgo serem de confiança (e não o são), porque tenho o mal de só ver o bem das pessoas e isso prejudica-me bastante. No entanto, posso ficar chateado 1 ou duas semanas mas fico bem, eu já cortei relações com essa pessoa, não respondo às suas mensagens nem nada, provavelmente irei eliminar mesmo do facebook entre outros...
Obrigado

Ser Cristão apenas quer dizer que segue os bons conselhos do Filho de Deus... ou numa interpretação mais "livre" que os considera como bons... se depois realmente os segue conforme o Filho de Deus pressupôs/ intencionou que a sua Palavra fosse recebida pelos humanos é outra conversa.

Sugiro que se mantenha afastado das igrejas, infelizmente constituem um empecilho ao livre desenvolvimento do ser humano, seguindo os bondosos conselhos que o Filho de Deus ou o Filho do Homem deram é aquilo de que necessita... pois os conselhos é para serem aplicados no dia a dia, em cada momento, em cada intuir, em cada pensar, em cada palavra proferida, em cada acção. Muitos pensam que é coisa para ir ao domingo, ou quando quer que na igreja da sua preferência esteja estipulado a ida... onde lá murmuram qualquer coisa, e depois voltam ao seu dia a dia onde nem sequer aplicam o que lá é ensinado (umas vezes ainda bem, outras nem tanto).

A reza fazê-lo bem, provavelmente por se concentrar em algo de positivo, que naturalmente atrai positividade. Agora imagine ampliar isso em tudo quanto pensa, diz e faz... apesar de ter de resgatar tudo quanto possa ter feito de errado, irá a pouco e pouco sentir-se cada vez mais leve e melhor, e não é apenas psicológico, corresponde ao fenómeno natural... mesmo que não se possa libertar de tudo numa só vida, esforçar-se nesse sentido só o irá beneficiar no longo prazo.

O engasgar-se, também já salvei alguém mas não foi com essa técnica, foi mesmo com pancadas nas costas com firmeza (mas sem demasiada força claro) de baixo para cima, no caso resultou e a pessoa ficou logo bem.

Nem sempre a voz interior vêm da intuição proveniente do espírito, por vezes é confundida com o sentimento... se por vezes a "intuição" não estava certa, é porque não era realmente a intuição que falava mas sim algo proveniente do intelecto.
Não é em vão que a voz do povo diz: "A primeira impressão é sempre a certa". Como em todas essas frases e ditados semelhantes reside profunda verdade, assim também aqui. Por impressão compreende-se, em geral, a intuição. O que uma pessoa, por exemplo, intui no primeiro encontro com uma até então desconhecida ou é uma espécie de advertência para que se acautele, podendo ir até a repulsa total, ou algo agradável até a simpatia plena, e em alguns casos também indiferença. Se então essa impressão, no decorrer da conversação e nas relações posteriores, for alterada ou totalmente apagada pelo critério do intelecto, de modo que surja a ideia de que a intuição original tenha sido errada, no fim de tais relações quase sempre resulta na exactidão da primeira intuição. Muitas vezes para amarga dor daqueles que, através do intelecto, deixaram enganar-se pelo carácter simulado de outros.

Se ela (a ex) queria envolver-se consigo novamente , ou queria simplesmente prejudicá-lo nada como estar em contacto consigo para saber como estava a decorrer os seus esforços nesse sentido.
Confiar nas pessoas é em geral bom sinal, contudo nem todas merecem tal confiança, como já verificou por si mesmo.
Apagar a pessoa do Facebook não significa que deixe de ter acesso ao seu perfil, se tiver as coisas para o público, ou se tiver acesso através de contas de outras pessoas. O ideal é simplesmente não ter perfil... se faz questão de ter, então verifique bem as opções de privacidade e garanta que só têm lá quem realmente conhece pessoalmente e sabe que o adicionou depois de terem falado... se ela conhece pessoas em comum é possível que veja através das contas de tais pessoas por exemplo em especial se tiver acesso aos dispositivos ou se tiver os dados de acesso.

#7
isso parece sim um trabalho de magia negra muito bem feito, porém ha vários fatores que podem dizer realmente se são ou não, a muitos pontos cegos em sua historia, necessita de mais detalhes para saber.



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Ola, boa noite
   Li a sua mensagem, e de facto, foi uma ex-namorada que lhe fez uma
espécie de amarração, e foi um trabalho muito forte, pois foi feito pela linha
do cemitério. Não sei se é religioso, mas eu aconselho, um banho de descarrego
com sal. Depois fazer uma Oração ou novena a S. Cipriano, com vela preta, e um
copo de água ao lado, até notar que está mais aliviado. Continue a repetir, o
tratamento, até ver que tem melhorias.
      Espero ter ajudado. Paz e luz.
           EVELYN

Espero que já tenha encontrado alguma solução para o seu caso. Mas a sua ex-namorada parece que teve uma infância difícil e é por isso, que têm essas reacções que podem fazer sofrer e criar confusão na relação. O amigo, tem ou de ter muita paciência ou então partir para outra. Porque vejo de facto um corte na relação mas está agindo através do temperamento dela. Será que valerá a pena investir nesse amor?