Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Sonho sobre amarraçao
    Iniciado por marihhh
    Lido 534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vizeram magias de amarraçao e afastamento para mim e meu ex, desde ai que a minha vida e a dele ai sonhei ke fui a umvidente, que me cortou o cabelo longo ke eu tinha no sonho em 3 partes em cada parte se quebrou e caiu uma corrente partida ao meio ke caia no chao cada vez ke era cortado e fazia gbrande estrondo ai depois das 3 vezes uma planta no vaso ficou cortada pela raiz caiu ou seja essa planta era a outra mulher ke ficou cortada da vida da gente e ke em pouco tempo segundo o vidente de meu sonho ia passar mal..

no segundo sonho  sonhei com maria padilha toda energética ke tinha um escritoria no banheiro de minha casa, o banheiro estava limpinho claro e todo arrumado... mais atrde surgiu uma garota gorda e loura robando minhas coisas na minha casa, ai reclamei e tive tudo de volta ela roubava minha cama minha comoda, etc ai encontrei um presente de meu exd ke diz 1 de maio era de pano com uma boneca em cada lado do pano e dizia para a minha princesa eu como tava magoada kis devolver mas não devolvi fiquei com ele... fiquei muito contente por ele ter escrito isso no sonho pois nunc me tinha dado nada na vida real nem dito isso.

acontece ke na vida real fizeram amarrações e trabalhos de afastamento para mim e meu namorado da altura e um viden te onde fui desfez, ou seja fizeram uma amarração e magias de afastamewnto para mim e meu ex namorado sera que isto significa alguma coisa? sera que se desfizeram os trabalhos e ele e eu voltaríamos? um beijo maria...