Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Terço parte-se.
    Iniciado por Zouriek
    Lido 21.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Estou muito intrigado com o significado do que se passou, pois muitas vezes me tem ocorrido situações simbólicas, mas esta não sei o que significa?

Eu estava a conduzir e a cantar alegremente da minha vida, e cai o mini terco que tinha no carro. Quando paro o carro para ver melhor, reparo que se tinha partido em 2 partes distintas. Uma na madeira e outra no arame que segura as entre-bolinhas do terço.

Qual é o significado de um terço partido?

Pode estar a ser vítima da obsolescência programada ( A História Secreta da Obsolescência Planeada [Legendado PT] ). Pode optar por reparar ou comprar outro... como consumidor pode escolher.

Por outro lado pode ser um sinal para que se aprofunde na Verdadeira Vontade de Deus e que passe a viver no pensar, falar e agir conforme a mesma... pois só isso constitui verdadeira Veneração de Deus! Coisa rara de se ver em toda a Terra, se é que acontece de todo.

A realidade é que não faço ideia do significado, mas o conselho que indiquei no segundo parágrafo... ser-lhe-à útil.

João... não era esse tipo de resposta que estava à espera, mas obrigado.

Sim, compreendo que não fosse o que estava à espera de ler, mas é provavelmente aquilo de que realmente necessita.

Alguém sabe o que significa um terço partir-se???

Zouriek, uma breve pesquisa pela internet vai mostrar-te que ninguém sabe o que isso significa.

Pessoas religiosas dirão uma de duas coisas: num ponto de vista optimista, que algum mal foi quebrado; num ponto de vista pessimista, que alguém está chateado contigo, que alguém está a dirigir-te maus pensamentos ou que é um mau presságio.

As outras pessoas dirão que os objectos partem-se. Acontece. O terço está sujeito a crenças, dado ser o tipo de objecto que é. Mas não vamos esquecer que se é um objecto que esteja em movimento ou seja utilizado, o mais natural é que algum dia se parta.

Resumindo: não sei o que significa e pelo que vejo, ninguém sabe. As pessoas fazem suposições sobre um possível significado apenas porque é um terço.

Acho que tudo irá depender da importância que atribuis a esse objecto e da ligação que tens com o terço - muitas pessoas têm terços porque sim, nem sequer é algo que lhes seja importante.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigado. Era mais este tipo de resposta que procurava.

O terço que se partiu era daqueles que se pendura no espelho do carro. Nao tinha uso nenhum, tinha 1 ano e partiu-se do nada, e no decorrer desse dia várias coisas correram mal.

Eu pesquisei sobre isso mas não achei nada que me satisfizesse a curiosidade. Talvez porque acho que seja uma coisa negativa ou um aviso!