Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Velão corta bruxarias - uma dúvida
    Iniciado por AA
    Lido 1.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AA
Boas!
Venho aqui apelar à vossa ajuda. Acendi um velão corta bruxarias e durante dois dias ardeu normalmente. Hoje de manhã ardia muito bem e depois apagou sem ter chegado ao fim, ainda faltava arder um pouco menos de metade. Eu peguei num fósforo e voltei a acender..depois lembrei me que talvez não o devesse ter feito e que poderia ter algum significado a vela ter apagado sem chegar ao fim. Alguém me sabe dizer se fiz bem ou se tem algum significado negativo a vela ter apagado? Compro outra e faço tudo e novo? Que faço a vela que apagou? Agradeço desde já as vossas opiniões!

#1
Boas.

Compraste a vela por iniciativa própria ou alguém indicou-te?

Em principio devia queimar até ao fim.

Já li cá no fórum que quando uma vela deste tipo não queima até ao fim significa que o pedido nao foi aceite, mas não sei mais.

Também pode ter sido algo simples como corrente de ar.

Tenta perguntar também onde compraste a vela, se te sentires à vontade.

Eu cá ficaria mais preocupado se ela ardesse em meia hora.

Para você cortar uma corrente magicka necessita mais que ascender um "velão". necessita de uma egrégora forte por trás e fazer as conjurações/invocações da maneira adequada e consciente. existem várias técnicas para isso, mas apenas um "velão"poderá cortar alguma influência negativa ao seu redor ou atrair mais influencias negativas dependendo de como for feito.

Desculpa dizer te, mas não precisas de te preocupar.
Pois quer ele queime todo quer não queime, se tiver algum bruxedo em cima isso não irá cortar nada.
Só se for a nível psicológico.