Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Noite passada
    Iniciado por Llith
    Lido 846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hello a todos. Andei super desaparecida mas o trabalho é tanto que mal me coço..

Bem, o que me tras aqui hoje e procurando todos os entendidos na area de espiritismo e mediunidade..digam-me pff se aconteceu alguma coisa esta noite a nível espiritual..motivo..

Tive uma festa no meu quarto..imensas pessoas a falar ao mesmo tempo e a varias horas da madrugada..e não não estou maluca..levantei-me e procurei as vozes mas elas andavam atras de mim para onde fosse e não se percebia nada..daí questionar se algo aconteceu espiritualmente..se algum portal se abriu..etc etc

Desde já obrigada.
Muita luz a todos
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

#1
Por coincidência no fim de semana passado em minha casa ouvi à noite muitas vozes do que me pareciam ser pessoas a falar, e acho que eram todas mulheres.
Pareciam estar mesmo ao meu lado, mas ao mesmo tempo pareciam estar imensamente longe...não consegui perceber o que estavam a dizer, mas o episodio ainda durou algum tempo.
Foi algo engraçado e ao mesmo tempo estranho, até porque eu estava sozinho, na altura naquela divisão da casa.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 13 março, 2018, 19:12
Por coincidência no fim de semana passado em minha casa ouvi à noite muitas vozes do que me pareciam ser pessoas a falar, e acho que eram todas mulheres.
Pareciam estar mesmo ao meu lado, mas ao mesmo tempo pareciam estar imensamente longe...não consegui perceber o que estavam a dizer, mas o episodio ainda durou algum tempo.
Foi algo engraçado e ao mesmo tempo estranho, até porque eu estava sozinho, na altura naquela divisão da casa.

Dai eu questionar aqui se algo se passa ou passou. Podera estar um portal aberto para falarem tantos ao mesmo tempo
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill