Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vida de pernas para o ar
    Iniciado por danimr
    Lido 848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

A minha vida pessal , familiar e profissional prosperavam ate 2008.

Apos essa data e só azares doenças e coisas inexplicáveis. Para lá de começar a ver o espirito de um familiar falecido.

Eu sou céptico em relação a estes assuntos e um familiar meu consultou uma pessoa que não cobrou qualquer dinheiro e disse que alguém com muita inveja da minha vida tinha pago a alguém para fazer um trabalho contra nos. A mesma disse que se dessemos um passo para a frente faríamos dois para trás. Mandou acender umas velas e umas orações e após isso ir lá com uma peça de roupa de cada um da familia, disse que não sabia se conseguia desfazer o que foi feito mas ia tentar.

Na vossa opinião mais entendidos certamente nisto é uma situação destas possível? Através de um trabalho causar tantos problemas a outros?

A alguma coisa que eu possa fazer para acabar com isto ou tem de ser alguem entendido.

Se puderem ajudar agradeço

Citação de: danimr em 14 fevereiro, 2018, 10:29
Bom dia a todos,

A minha vida pessal , familiar e profissional prosperavam ate 2008.

Apos essa data e só azares doenças e coisas inexplicáveis. Para lá de começar a ver o espirito de um familiar falecido.

Eu sou céptico em relação a estes assuntos e um familiar meu consultou uma pessoa que não cobrou qualquer dinheiro e disse que alguém com muita inveja da minha vida tinha pago a alguém para fazer um trabalho contra nos. A mesma disse que se dessemos um passo para a frente faríamos dois para trás. Mandou acender umas velas e umas orações e após isso ir lá com uma peça de roupa de cada um da familia, disse que não sabia se conseguia desfazer o que foi feito mas ia tentar.

Na vossa opinião mais entendidos certamente nisto é uma situação destas possível? Através de um trabalho causar tantos problemas a outros?

A alguma coisa que eu possa fazer para acabar com isto ou tem de ser alguem entendido.

Se puderem ajudar agradeço
Boa noite,se foi mesmo feito um trabalho so um entendido no assunto te podera ajudar a resolver..

Citação de: borboleta rosa em 20 fevereiro, 2018, 20:16

Boa noite,se foi mesmo feito um trabalho so um entendido no assunto te podera ajudar a resolver..
Obrigado pela resposta. Mas ha nada que eu próprio possa fazer para anular tal trabalho? Acha que num centro espirita podem ajudar?

Obrigado

Citação de: danimr em 01 março, 2018, 22:19

Obrigado pela resposta. Mas ha nada que eu próprio possa fazer para anular tal trabalho? Acha que num centro espirita podem ajudar?

Obrigado
Com certeza um centro espirita pode te ajudar. Mas você também pode amenizar esses "efeitos colaterais". Fortaleça seu Anjo da Guarda, faça suas orações, existem diversas orações para diminuir e até quebrar esses trabalhos. Tome banhos de descarrego. Te indico que procure orações de São Cipriano. Por ele ja ter feito parte do lado obscuro e ter se convertido a luz, ele sabe muito bem lidar com esse tipo de coisa, então ele preparou diversas orações que poderão te ajudar!