Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Começar a praticar magia
    Iniciado por Princesa do dragão
    Lido 657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, eu sempre acreditei no sobrenatural e na magia mas gostava de começar a praticar a sério, e tenho receio de praticar coisas que encontro na internet porque nunca se sabe o quê que aquilo realmente é.
Alguém sabe de algum livro ou algum sítio para eu me iniciar nisso? Obrigado

Olá, felicito essa iniciativa,
sugiro que estudes o Tratado Elementar sobre Magia Prática da autoria de Papus. Encontrarás na internet se pesquisares, não sei qual o teu entendimento sobre religião mas sugiro que procures estudar sobre Wicca que é a religião das bruxas, neopagã talvez te reconheças nela.
Para os primeiros passos começa a treinar a projeção astral com meditação para poderes obter os estados alterados de consciência que são os transes, mais especificamente os transes auto-induzidos normalmente obtidos pela projeção astral.
Começa também por treinar o sistema enochiniano e não te esqueças de procurar o ponto alto da iluminação que a conversa com o Santo anjo da Guarda.
Não te falte o treino do tarot e usa uma bola de cristal quartzo.
Atenção: Os pactos ficam mais para a frente quando já dominares mais a mediunidade e tiveres mais bases de conhecimento, não te aventures na goécia sem passar primeiro por um rito iniciático.

Saudações nas três pontas do Sagrado Triângulo.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Muito obrigada pela resposta! Eu já tinha lido sobre a Wicca e é a religião com que me identifico mais de facto, agora vou aprofundar e estudar mais sobre isso. Quanto a meditação parece me uma excelente iniciativa para eu começar a fazer até porque ando a sofrer muito com ansiedade e stress