Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de indicações
    Iniciado por Roavk Lifem
    Lido 873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho a tumultuosa claraudiência, clarisciência, sou lucido, falante e incorporo...
Bem... e é confuso as vezes. Como me ligo à vibração superior diretamente e permanentemente ?
Tenho entrado em contacto com seres de Luz e sinto a vibração mas às vezes não é claro.
Tenho também dificuldades em manter luz e sinto algo preto..
Isto apareceu ao longo do tempo, meditação, abstinência e tenho tido apoio mas alguém me pode ajudar?

Quer ajuda, exactamente para quê?

Através do estudo e reforma íntima constante. Certamente será enganado algumas vezes pois não existem médiuns perfeitos ainda.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#3
Olá a todos!

Informações, concelhos e experiência pessoal pode ajudar. Quer dizer, a dica mais pequena consegue fazer diferença.

Tudo bom, castidade e estudo.
Nem se for monge? Se tiver o Bliss tem uma constante ligação e tudo o que faz tem intervenção, mas eu ainda não atingi esse ponto, são banhos de agua fria e um percurso muito robusto..



A castidade imposta pouco ou nada resolve, pois nunca pode ser por obrigação, porque o desejo continua lá. O Sexo não é impuro, impura é as nossas tendências e a nossa mente. Não é por acaso que as novas vidas se dão pelo ato sexual.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#5
É verdade, tem de ser pela nossa vontade. Obrigado místico.