Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Aconteceu comigo!
    Iniciado por Mendes1980
    Lido 1.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Venho relatar um acontecimento que eu próprio presenciei há uns anos atras!
Tudo começou por ir buscar o meu irmão mais novo, ao ensaio no salão paroquial! Como cheguei antes da hora, ao lado existe um cemitério e quando dei por mim, andava a volta do cemitério a reparar com que idade as pessoas tinham falecido!

Passado uns tempos (não consigo precisar quanto), minha avó que sempre teve uma ligação espirutal grande, começou a sentir-se mal no quarto! Na altura morava connosco, minha mãe chamou o meu tio (ele sempre soube lidar com a minha avó quando ela estava assim), e ao fim de algum tempo a minha mãe chamou me pediu para eu ir ao quarto mas para não me assustar!

Entrei no quarto e posso dizer que vi a situação mais estranha (tinha cerca de 9/10 anos), minha avó estava sentada no cadeirão a fumar e a beber whisky, minha avó que nunca fumou e tinha problemas respiratórios.

Acenou me, cheguei perto e com voz de homem fez me prometer que nunca, mas nunca mais iria passear para um cemitério! Ninguem sabia que eu tinha ido a um cemitério. Prometi, despedi me dele (era meu avô que nunca tinha conhecido) e ao fim de uns minutos minha avó  estava de volta, muito cansada!

Esta foi a experiencia mais fisica que tive!

Citaçãominha mãe chamou o meu tio (ele sempre soube lidar com a minha avó quando ela estava assim),

Pelo que diz, a sua avó entrava, por vezes, em transe. Sendo assim, porque lhe disse a sua mãe para não se assustar?
Citação
a minha mãe chamou me pediu para eu ir ao quarto mas para não me assustar!
Já agora, cumpriu a sua promessa?

Deve ter sido assustador.
Xavante.