Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Bruxaria Eclética em Portugal
    Iniciado por moonpie
    Lido 932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém aqui que goste de "Eclectic Witchcraft"?
Refiro-me a:

  • Tarot
  • Runas
  • Quiromancia
  • Pêndulos
  • Artes divinatórias
  • Astrologia
  • Cristais
  • Ervas
  • Meditação
  • Possíveis inspirações de Wicca e outras religiões neo/pagãs
  • Culto da natureza  :)
Bruxaria Eclética não segue nenhuma tradição, apenas retiramos/emprestamos aspectos, ideias e crenças para os incorporar em algo muito pessoal. Gostamos de estudar e aprender sobre tudo.
Considero-me uma pessoa que gosta muito de esoterismo e coisas espirituais, presto culto à natureza e ao universo. Sou uma bruxinha solitária de Lisboa :) sei que há alguns covens em Portugal, mas a maioria são de wicca traditional

Excluo thelemas, crowleys e afins, cabalas, sociedades secretas ocultistas, goetia, magia negra, panteões/deuses - não por intolerância religiosa, mas sim porque quero encontrar pessoas com uma prática parecida à minha :) excluo um pouco wicca, seja traditional ou não, porque não acredito em deuses e não gosto das raízes da religião em si  :-\ o que não quer dizer que sejam más pessoas e é sempre bom encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que eu!
Moon

#1
Euzinha aqui :) Desde criança que me comecei a interessar, mas tenho vindo a fazer por evoluir os meus conhecimentos desde os 18, altura em que comecei a viver sozinha... E também sou uma bruxa solitária.  :laugh:


Citação de: AndreiaSF94 em 01 fevereiro, 2018, 01:11
Euzinha aqui :) Desde criança que me comecei a interessar, mas tenho vindo a fazer por evoluir os meus conhecimentos desde os 18, altura em que comecei a viver sozinha... E também sou uma bruxa solitária.  :laugh:



Fico muito feliz :) Assim sei que não estou sozinha ahahah! Se algum dia quiseres mandar mensagem estás à vontade
Moon

Citação de: moonpie em 03 fevereiro, 2018, 16:53
Fico muito feliz :) Assim sei que não estou sozinha ahahah! Se algum dia quiseres mandar mensagem estás à vontade

Mandarei sim, obrigada. Tu também, estás à vontade :)

Bençãos :)