Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.535
Total de mensagens
369.653
Total de tópicos
26.976
  • Os desaparecimentos mais misteriosos da História
    Iniciado por oculto
    Lido 2.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os desaparecimentos mais misteriosos da História

Existem mistérios que perduram na história da humanidade sem nunca serem resolvidos É o caso destas pessoas, que desapareceram misteriosamente sem deixar rasto e sem que as autoridades consigam descobrir o que aconteceu

GLENN MILLER

- Ícone da música durante as décadas de 30 e 40, liderava uma das mais populares big bands. O músico preparava-se para entreter as tropas norte-americanas que estavam destacadas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, devido ao mau tempo,o avião onde Miller seguia desapareceu sobre o Canal da Mancha. Miller nunca mais foi visto e muitos acreditam que a tempestade levou a que o avião se tenha despenhado.   

FOREST SCHAB

- Conhecido pelo nome artístico de DY, este rapper canadiano viajou até ao México em 2010 e desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Muitos dizem que o desaparecimento poderá estar relacionado com o consumo de drogas.   

HEHRY HUDSON

- Este explorador e navegador inglês tinha como objetivo descobrir um caminho para a Ásia através dos mares do norte. No entanto, a maioria dos elementos da tripulação queria regressar a casa e deu-se um motim. Até hoje não se sabe o que terá acontecido a Hudson. Há quem diga que a tripulação o matou e existe também a versão de que terá sido abandonado em alguma terra.   

MARVIN CLARK

-É um dos desaparecimentos mais famosos dos Estados Unidos. No dia 30 de outubro de 1926, em Portland, no Estado do Oregon, Clark entrou num autocarro, com o objetivo de ir visitar a filha, e nunca mais foi visto.   

RAOUL VALLEMBERG

- O arquiteto e diplomata sueco, que morava em Budapeste, ganhou popularidade por ter ajudado a salvar a vida de aproximadamente 100 mil judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1945, o exército soviético levou-o e Wallenberg nunca mais foi visto. Mais tarde os soviéticos revelaram que Wallenberg morreu devido a um ataque cardíaco. No entanto, a família do sueco acredita que este terá vivido muitos anos sob a custódia dos soviéticos.

FELIX MONCLA


 
- Em 1953, o norte-americano era piloto da força aérea em missão na Base Aérea de Kinross, no Michigan. Foi enviado para verificar uma aeronave não identificada que estava em espaço aéreo restrito. Ambas aeronaves desapareceram e Moncla nunca foi encontrado. Até hoje essa história é contada pelos fãs de histórias de extraterrestres. 

LIONEL CRABB


- Este britânico era mergulhador da marinha. Em 1956 Crabb foi recrutado para uma executar uma missão de reconhecimento num navio soviético. O britânico equipou-se e mergulhou, mas nunca mais foi visto.   


JIM SULLIVAN

- Este cantor norte-americano lançou dois álbuns, no entanto, nunca conseguiu atingir a fama desejada. Em 1975 o músico foi até ao México e nunca mais foi visto. No seu carro estava a sua guitarra, assim como dinheiro e as suas roupas. 


THEODOSIA ALSTON

- A norte-americana era filha de Aaron Burr, vice-presidente dos Estados Unidos. Depois de viajar até à Europa, Theodosia regressava aos Estados Unidos a bordo do navio Patriot, em 1813. No entanto, esta embarcação desapareceu e Theodosia nunca mais foi vista. Muitos acreditam que a embarcação tenha sido atacada por piratas.

   
BOSTON CORBETT

- Foi um dos responsáveis pela 'caça' de John Wilkes Booth, o assassino de Abraham Lincoln. Corbett assassinou Booth. Apesar de muitos o considerarem um herói, este contrariou ordens diretas. Corbett era um religioso devoto e percorreu os Estados Unidos antes de desaparecer sem deixar rasto em 1888.   


J C P WILLIAMS

- Este cardiologista neozelandês descobriu aquilo que é designado por Síndrome de Williams. Trata-se de um distúrbio do desenvolvimento do crescimento e do tamanho de várias partes do corpo. Apesar desta descoberta, Williams desapareceu e nunca mais foi visto.   


CHARLES SMITH

- Este piloto australiano gozava de grande popularidade nos primeiros anos da aviação. Muitas das primeiras travessias aéreas foram realizadas por Smith. No entanto, em 1935, quando fazia um voo entre Inglaterra e Austrália o seu avião despenhou-se perto de Myanmar. Foram descobertos destroços do avião junto de árvores, mas o corpo do piloto nunca foi encontrado.   


HENRICH MULLER

-Foi chefe da Gestapo, tendo sido um dos 'arquitetos' do Holocausto. De acordo com a edição online da BBC, a última vez em que foi visto foi no bunker de Hitler, no dia em que este cometeu suicídio. O seu paradeiro continua desconhecido, sendo uma das maiores figuras do regime Nazi cuja morte nunca foi confirmada nem encontrado o paradeiro. 


OS TRES SE SPRINGFIELD

- Em 1992 Suzanne Streeter, Stacy McCall e a mãe de Streeter, Sherrill Levitt, desapareceram sem deixar rasto, em Springfield, no Missouri. As autoridades não encontraram sinais de luta e os bens pessoais das três ficaram para trás. O paradeiro do trio nunca foi descoberto.   


MARY CELESTE   

- Este navio norte-americano partiu de Nova Iorque com Génova como destino, em 1872. No entanto, foi encontrado perto do arquipélago dos Açores, em Portugal. A bordo não estava ninguém. Ainda hoje não se sabe o que terá acontecido às pessoas que estavam a bordo do navio.


AMBROSE BIERCE

- O jornalista, escritor e satirista norte-americano é popular devido a obra 'O Dicionário do Diabo'. Nas suas sátiras não poupava ninguém. Aos 71 anos, Bierce viajou para Chihuahua, no México e nunca mais foi visto. As teorias mais populares dizem que terá sido fuzilado por revolucionários mexicanos, por volta de 1913. 


- CHERYL GRYMMER

- Em 1970, Cheryl de apenas 3 anos, desapareceu na Austrália. A menina estava a tomar banho num chuveiro na praia e terá sido raptada por um indivíduo. O mistério acerca do desaparecimento durou mais de 40 anos. Em 2017 um homem foi detido sob suspeita de ter raptado a criança. 


RICHARD HALLIBURTON

- O norte-americano era um escritor e aventureiro que adorava um bom desafio. Em 1939, no seu último desafio decidiu navegar desde Hong Kong até São Francisco num barco chinês antigo. No entanto, durante essa viagem Halliburton desapareceu. Na última comunicação que fez, o norte-americano informou que estava a passar por uma forte tempestade.   

JOHN RUFFO

-: Em 1998 este empresário norte-americano foi condenado a 17 anos de prisão por ter defraudado várias instituições bancárias norte-americanas. Ruffo não se entregou para cumprir a sentença e nunca mais foi visto. Ainda hoje é procurado pelas autoridades.   


PERCY FAUCETT

- O explorador britânico tornou-se obcecado com aquilo a que chamava de 'A Cidade Perdida de Z', uma cidade antiga que existia na Amazónia. Em 1925 Fawcett aventurou-se, na companhia do filho e de um amigo deste, em território desconhecido da Amazónia. Os três nunca mais foram vistos e muitos acreditam que terão sido assassinados por índios.   


WILLIAM CANTELLO

- Este britânico era um inventor do século XIX e é-lhe creditada a criação da metralhadora. Cantelo desapareceu sem deixar rasto. A família contratou um investigador privado que seguiu o rasto deste até à América. Os filhos de Cantelo acreditavam que este teria assumido uma nova identidade.   



JIM THOMPSON

-O norte-americano serviu no exército e entrou para a OSS, o Serviço de Inteligência norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Thompson foi para a Tailândia e abandonou a OSS, tornando-se num empresário da seda, de muito sucesso. Em 1967 saiu do seu bungalow para dar uma caminhada e nunca mais foi visto. 


COLONOA DE ROANOKE

- Segundo a edição online do 'History', John White, o governador da colónia da ilha de Roanoke, foi até Inglaterra para buscar provisões, por volta de 1587. No entanto, quando regressou, White e os seus homens não encontraram quaisquer vestígios das cerca de 100 pessoas que viviam na colónia. Apenas a palavra 'CROATAN' inscrita na madeira.


Fonte: MSN