Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Veio a descobrir-se que de facto ela estava grávida de um rapaz
    Iniciado por anandamurti
    Lido 2.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha primeira experiência dita premonitória, foi aos 4 anos. Pura e simplesmente comecei a dizer na creche que eu ia ter um irmão. Como não me calava de tanto entusiamo, a educadora felicitou o meu pai quando este me foi buscar. Atónito, ele não percebia o porquê de eu afirmar convictamente que ia ter um irmão, pois a minha mãe não estava grávida. Meses mais tarde, veio-se a descobrir que de facto ela estava grávida de...um rapaz! :laugh:
Após o meu irmão ter nascido, saimos do Porto e mudamo-nos para uma territa na Beira Alta, perto da terra natal dos meus pais, onde tinha toda a minha família. Nova fase, entrada na escola primária e desaparecimento de todas as sensações que vos citei no tópico "Desde que nasci".
A minha família paterna é católica e chamavam-me de "moura" por não estar batizada e por ter a "marca azul dos seguidores de Allah", segundo eles.(Corriqueirice popular?!) Aos 8 anos batizei-me e foi um erro. O batizar-me desencadeou o aparecimento das sensações que tinha e novas surgiram. Comecei a perguntar-me do porquê das palavras da minha avó ao ver-me pela primeira vez, a relação entre o facto de jamais me ligar a uma crença e este batizado que estava na origem de dores e sensações inexplicáveis. Comecei a assambarcar-lhe com questões, até que a minha mãe decidiu me explicar, que na nossa família desde gerações, há conhecimentos que se transmitem de avós a netas, e que era eu a "escolhida", (porque não a minha prima, hein). Esses conhecimentos/dons vão desde a sabedoria,clarividência, hipersensibilidade às energias/cheiros/sons, premonições, cura, entre outros. Aos quais tinha de passar por aí para (me) compreender.

Foi aí que a curiosidade e sede de conhecimento me levaram a pesquisar temas sobre o oculto, esoterismo, espiritualidade, cultos e culturas (nomeadamente a árabe, sou apaixonada), meditação e afins.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Boa tarde anandamurti

será que podes explicar o que queres dizer com "marca azul dos seguidores de Allah"? é algum sinal? alguma marca de nascença?

cumprimentos


reliveliness
Realmente, também estou interessada em saber o significado. Também não sou baptizada, mas nunca a minha família me falou de tais coisas.

De facto tens varios dons, mas explica-me o que é a marca azul dos seguidores de alá?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem