Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Foto de Espirito após acidente de viação
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 6.985 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Agora podemos provar que os efeitos negativos associados a esta foto contém efectivamente o espírito na imagem!
Esta imagem já é muito conhecida pela internet, mas á bem pouco tempo foi divulgado o negativo da mesma foto, que prova que não é nenhuma montagem.



Negativo da foto



retirado: http://www.ghoststudy.com/new9/accident_spirit.htm

#1
Para quem não sabe, a pessoa que conduzia e única ocupante do veículo sobreviveu a este acidente.

Rose Benvenuto, ao tentar desviar-se de um cão que se atravessou na estrada perdeu o controle do veículo, dando assim origem ao acidente.

Embora o veículo esteja bastante danificado nas partes lateral direita e frontal, no lado do condutor os danos não foram assim tantos, como se pode ver nesta outra fotografia tirada na mesma altura:


A condutora foi levada ao hospital apenas com ferimentos ligeiros num braço, pelo que lhe foi dada alta nessa mesma noite.

Crentes dizem que a figura de branco que aparece na fotografia é um anjo que protegeu a condutora evitando assim a sua morte... no entanto isso é muito subjectivo na minha opinião...

Lunática
Podem ter alterado a fotografia tirada ao negativo... também é uma hipótese.

CitaçãoPodem ter alterado a fotografia tirada ao negativo... também é uma hipótese.

Bem visto  ;)

Porque alterar o negativo em si é pouco provável.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

white92
Citação de: Alekhine em 14 maio, 2009, 18:44
Bem visto  ;)

Porque alterar o negativo em si é pouco provável.

E modificar uma foto e através de uma técnica especifica tirar outra foto a essa, anteriormente modificada?

Cumps.

Earendill
Eu devo dizer que esta é das que eu aqui vi que mais me pareceram reais , cinseramente so encontro essa explicaçao, podem ter alterado a foto ao negativo, nao o negativo, hummm esta aqui é motivo para reflexao á seria ... teriamos de ter o negativo original para termos certezas , só mesmo assim , ou entao abrir a imagem ( que presuponho ser digital ) do negativo e ver se foi alterada com o photoshop, se bem que uma pessoa manhosa e experiente consegue apagrar esses traços , hummm

Muito bom bost :)

carlos
improvavel terem alterado o negativo.....

evilwicca
#7
Eu acredito em anjos e tudo além da morte até prova contrária, mas apenas uma curiosidade:

A condutora teve o acidente, supostamente foi "ajudada" por um anjo, foi assistida, levada para o hospital e o anjo continuou no local do acidente?

Existem mais fotos do mesmo, uma delas inclusivé aquando da assistência a Rose, contudo não se vê a presença do dito anjo!

A foto foi incluida num livro de fotografias inexplicáveis, hum ok, mas mesmo assim a foto está muito estranha;

Mas nunca ninguém poderá saber se era mesmo um anjo ou não

Cump


Não sou expert em imagem mas tenho uma peossa mais propriamente um fotografo profissional que diz que é possivel alterar o negativo da foto.
Agr se aparece no negativo da foto a probabilidade d n ser montagem +e + elevada. contudo há esta posibilidade. =/
Eu qnd soube k era posivel alterar fikei parvo e vi a msm foto k ele me mostrou diferente. so n me dixe como fez.  grrrrrrrrrr  ???
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Jurubeba
  Que legal o que vc disse sera que vc poderia pedir ao seu amigo mostrar como ele altereou o negativo pois deste modo agente aprende e desclassificar uma ~treta~ de fotos e sem falar com esta tecnica nos todos como investigadores ficaresmos mais experientes....
   E agradeço se conseguir......

eu preocupa va me mais com a pessoa que ta a tirar a foto ;D
a figura branca humanoide parece que esta a fazer posse para a camara ;D

saryta
eu já conhecia esta foto mas a historia k me contaram foi k a condutora não tinha sobrevividomas sendo assim quem conta um conto acrescenta um ponto eu acho esta foto totalmente falsa

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem