Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Exorcismos reais da Igreja Católica(França)
    Iniciado por Resurgam
    Lido 10.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segue link de exorcismos feitos por padres na frança, será que são verdadeiros ?


http://www.youtube.com/watch?v=YKWQv5irnyQ&feature=related#

Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

DiogoM
Na minha opinião muitos dos exorcismos feitos são uma farsa, maior parte das pessoas parte logo para o sobrenatural sem antes ter ido ao medico.  ;)

#2
Citação de: DiogoM em 07 junho, 2011, 21:57
Na minha opinião muitos dos exorcismos feitos são uma farsa, maior parte das pessoas parte logo para o sobrenatural sem antes ter ido ao medico.  ;)

Concordo, mas também há muita gente possuída que nunca é curada porque não pensa... no sobrenatural. E muitos das possessões não são assim tão exóticas como estas que  aparecem no vídeo, que nem sei se é verdadeiro ou não. Há muitos tipos de possessão e de demónios. Quem sofre de depressão, ideias suicidadas, anorexia nervosa ou certos vícios, e os meses ou os anos passam sem que tenha qualquer evolução com os tratamentos médicos deve colocar a hípótese de procurar outras soluções.
C'est dans l'air.

Como já falei em outra parte, são poucas pessoas que ficam possuídas, e o exorcismo não é totalmente descrito nos filmes, apesar de alguns filmes  mostrarem quase toda uma seção. Os filmes de exorcismo sempre mostra o padre pedindo  para o espirito mau dizer seu nome, você sabe porque? Para sabendo o nome realizar a chave correta para prender este espirito, acredito que eles não mostram isto nos filmes por que teria gente realizando a chave para conjurar só para ver se funciona, desta fora acredito que os filmes estão certos em não mostrar esta parte do ritual entres outras.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Mas a filmagem já é antiga... não me parece farsa, mas também não sabemos se as pessoas tinham algum problema psicológico que possa não ter nada a ver com o sobrenatural.
ILYM

Os exorcismos são sempre tão impressionantes...
parecem verdadeiros mas a filmagem é muito curta, não dá para ter a certeza.
E como Paraphenomenal diz, teríamos de saber um pouco da história dessas pessoas
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]