Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • minha primeira experiencia!
    Iniciado por joanagti
    Lido 2.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
primeiro de tudo, ola a todos ;)
encontrei este forum hoje mesmo enquanto procurava informacoes sobre a famosa casa amarela em ovar e logo logo apaixonei-me por tudo isto.
decidi entao contar a minha experiencia paranormal que apesar de ja ter sido ha uns anos è ainda bem nitida na minha memoria.ora ca vai:

eu era pequena e na casa onde vivia na altura havia um grande patio ate ao portao..nesse patio ate a saida ou entrada eu xorava apavorada a dizer k via um homem de xapeu preto..os meus pais claro nao ligaram porque pensaram k era paranoia,birra ou xamada de atencao minha.
mas com o passar do tempo a situacao manteve-se e a minha avo disse aos meus pais para me levar a uma mulher entendida em espiritismo so para descargo de consciencia..eles aceitaram.
xeguei la e sem ainda nem bom dia dizer a mulher disse: (lembro-me como se fosse hoje) " oh minha menina, ves um homem com chapeu preto nao è?"  :o os meus pais ficaram brancos e eu claro afirmei tambem admirada.
a mulher (ja faleceu) la fez o "trabalho" dela e nunca mais vi esse homem.
segundo ela, nao era ninguem conhecido nem era para me fazer mal..era apenas uma alma perdida e como eu estava fraca naquela altura essa alma encostou-se a mim.
escuzado sera dizer que voltei a correr aquele patio como se nada fosse :laugh:
ainda hoje tenho essa imagem bem nitida na minha cabeca e lembro-me de tudo ao pormenor.

outra coisa foi ha 2 anos..comecei a perder peso de forma drastica sem ninguem perceber o k se passava.. mais uma vez fomos a uma mulher essa era em ovar bem perto da casa amarela que referi por coincidencia ;) e tal como a outra nao foi preciso dizer nada pois em 5 minutos resumiu-me a vida e o k se passava!mandou toda a gente que estava na sala de espera sair para uma distancia dizia ela segura..assustei-me confesso! :-\ fez uma serie de rezas e terminou com agua benta e estalou-me o pescoço! nao sei bem o que se passou mas fiquei com uma sencacao de alivio e ao mesmo tempo tristeza. comecei a xorar descontroladamente e a tremer de frio..ela disse k era normal. foi uma rapariga que tinha morrido com disturbios alimentares tinha entrado em mim para me acontecer o mesmo que a ela..eu ja tinha uma anemia bem grande devo acrescentar!
passado um mes do tratamento ja tinha engordado 15 kg! ;D

e pronto, comigo foram apenas estas situacoes mas ja testemunhei muitas outras com amigos e familiares..ate bem mais creep que as minhas :D




kiss a stranger*

Então conta, que o forum vive desse tipo de experiências


Bem-vinda.
Templa - Membro nº 708

giu
já passei por uns bocados também com entidades!
Seja bem vinda!!  ;D
Giu ;D

bolas,que experiência! :o
beijinhos!
falta passares no tópico das apresentações e falares um pouco mais sobre ti!
https://portugalparanormal.com/index.php/board,4.0.html
;)

Tens mediunidade de incorporação. Procura mais informação sobre o tema.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem