Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Há pessoal maluquinho...
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.156 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática
Acreditam que conheci pessoas que acreditam que tudo o que aparece na série Sobrenatural é real? E que resolveram ser caçadores?

Tá tudo louco...  :o

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 12 maio, 2009, 21:49
Acreditam que conheci pessoas que acreditam que tudo o que aparece na série Sobrenatural é real? E que resolveram ser caçadores?

Tá tudo louco...  :o

Este mundo está perdido...  :o :o :o ;D

paulodecarvalho
Mas atenção... todas as coisas que aparecem nessa série televisiva são baseadas em histórias que se contam (ou contavam).
Existem efectivamente pessoas que acreditam piamente naquilo e que, se lhes perguntarem, algumas delas até diriam que já tiveram experiências semelhantes.

É por isso que eu defendo uma aproximação rigorosa a esta temática.

Aqui também podemos ver a relatividade da aceitação destas crenças: nós chamamos a essa gente "pessoal maluquinho" (como dizem no título deste tópico), mas há também muita gente respeitável e séria que considera os médiuns e quem relata casos paranormais de "maluquinhos".

Tenho de concordar com o paulodecarvalho.

Obviamente que na série existem sempre alguns extras para dar aquele efeito cinematográfico e ficcional, de qualquer maneira os assuntos base de cada episódio são, pelo menos a maioria, baseados em contos populares e factos relatados.

Talvez essas pessoas se refiram precisamente a isso, ao facto da série tratar de casos baseados em factos que supostamente aconteceram, como por exemplo o episódio sobre a casa de Amityville.

Vânia
Nem tudo é verdade...mas nem tudo é mentira.
O problema é que os efeitos especiais dessa série são de muito má qualidade. E nem tudo tem a ver com assombrações, mas sim com magia (feitiços)
Mas tirando isso...até é uma série engraçada. Assisto pouco, nem os nomes decorei mas posso dizer que a personagem que mais gosto lá, é daquele fantasma que está sempre com o rapaz que só se mete em encrenca :P

que mau ambiente hum... relaxem  ::) Quanto à série é uma espécie de Charmed (as feiticeiras) mas no masculino. Há pior, como a do vampiro 'Angel'.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Qual é a necessidade destas discussões?  ???
Assim não se aprende nada  :(
Paz e amor,pessoal.Paz e amor  :)
Believe to see...

Mais uma vez vejo-me obrigado a remover posts conflituosos.

Agradeço que contenham comentários dessa natureza.

Cumprimentos,
IceBurn

Mesmo que uma série deste tipo seja pura ficção cientifica, serve sempre para nos questionarmos sobre o que existe para além do mundo real que conhecemos.

hey n falem mal do angel..ele e ficce :OxD
e das minhas series favoritas por acaso ;D
quanto au sobrenatural, os guionistas apenas pegam em lendas urbanas ;D

kalabdog,atenção á escrita,utiliza o verificador ortográfico,por favor.E não utilizes linguagem de chat,sms.obrigada