Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Quando a comida ganha vida...
    Iniciado por ppcom
    Lido 6.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui vão alguns exemplos de criatividade com alimentos. Espero que gostem  ;) Algumas estão geniais  :)






































"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Ó ppcom, o que é que tu estudas?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 09 dezembro, 2009, 10:33
Ó ppcom, o que é que tu estudas?

Engenharia Electrotécnica  :)

Porquê?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: ppcom em 09 dezembro, 2009, 10:42
Engenharia Electrotécnica  :)

Porquê?

Porque tens alguma aptência para as artes. É só...
Templa - Membro nº 708

#6
Citação de: Templa em 09 dezembro, 2009, 11:01
Porque tens alguma aptência para as artes. É só...

Se calhar até tenho... Nunca pensei muito nisso, até porque não sou muito dado às artes. Gosto de música e cinema como toda a gente, mais nada.  :)

Sou um "zero à esquerda" a desenhar ou a pintar  :D e não sei apreciar um quadro (a não ser que tenha gajas nuas)  :laugh: :laugh:

Também não sou muito de ler ou escrever  :-\ Quer dizer, leio muito mas não leio as chamadas "obras literárias"...

Só se me arranjares uma cunha em Hollywood  ;D :laugh: Aí sim, eu dedicava-me às artes  :laugh:

Beijinho  :-*
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Pois. "Cem anos de solidão" só tens que ler quando tiveres aí uns 100, e outros que tal,  há escritores dificeis de ler como o caraças, como Lobo Antunes e Saramago.
Mas,  de resto,  há por aí coisas que conseguem incutir o gosto pela leitura, tipo sétimo selo, colombo e por aí, que eu detesto mas para quem não lê muito ajudam.

Hoje em dia, ler está na moda e,  curiosamente, no meio da crise, os editores e livreiros são os únicos que não se queixam.
Há dias, sensivelmente em 3 metros quadrados de comboio, estavamos seis pessoas a ler, a maioria mulheres,  e algumas bem jovens. Fiquei contente porque só tinha visto isso no metro de Paris. É bom porque ler eleva imenso o nível cultural de um país.
Já agora, se algum dia pensares em ler mais em literatura, recomendo-te 0 Império dos Anjos de Bernard Werber, um livro delicioso que trata do tema de reencarnação de uma forma leve e divertida. Acho que vai ser um dos meus livros para o resto da vida.

Viva a leitura, viva o ppcom!
Templa - Membro nº 708

#8
Citação de: Templa em 09 dezembro, 2009, 12:12
Viva a leitura, viva o ppcom!

:hello2:  :laugh: :laugh:

Eu tenho gosto pela leitura, não tenho é vontade de ler "obras literárias"... Já leio tanta coisa todos os dias que não há vontade para ler mais... Quando era mais novo (e não tinha a faculdade para me ocupar o tempo) até ia lendo alguns bons livros. Para além d'Os Maias e do Memorial do Convento (por acaso, gostei de ler ambos) que faziam parte do programa da disciplina de Português li também alguns livros da Agatha Christie; os Harry Potter; li um ou dois do Hitchcock; o Siddartha do Herman Hesse; um livro, que não me recordo, do Lobo Antunes; um bocado d'A Relíquia, etc.

Hoje em dia, a minha leitura resume-se ao material da faculdade (que não é pouco  :) ), aos jornais, ao PortugalParanormal (como é óbvio), à Visão e às legendas dos filmes  ;D E chega bem...  :)

Pode ser que um dia destes a vontade volte...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ah pois é... ainda vamos ter celebridade aqui no pp... e logo um ppcom....

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: Margarida em 09 dezembro, 2009, 15:41
ah pois é... ainda vamos ter celebridade aqui no pp... e logo um ppcom....

:laugh: :laugh:

Pipoca em Hollywood    ;D ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

vai ensinar oa americanos a usarem o bilhete do autocarro... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 09 dezembro, 2009, 21:27
vai ensinar oa americanos a usarem o bilhete do autocarro... >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

:laugh: :laugh:

Já faltava a história da senha...  :D

Se calhar até fazia sucesso nos "states"  ;D

PS: Esqueceste-te do Guarda-Redes  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha