Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mulher só com metade do corpo:verdadeira lição de amor
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.921 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preocupamo-nos com o aspecto fisico das pessoas, quando, na realidade, o importante é o interior.
Há sempre alguém que nos dá uma lição e esta é uma verdadeira lição de amor puro e verdadeiro.

Uma história gráfica de Amor :













Isto sim é Amor. Tudo o resto é mera história!

Ainda te queixas de como és e daquilo que tens e não tens?


Magnifico.
até fiquei com lágrimas no olhos.
mas eu sou uma lamechas crónica.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Leqke
Brutal mesmo... Aqui está a prova de que a forma como encaramos a vida é que dita se a mesma é feliz ou não... que todos tenhamos a força dessa senhora que parece ter a grande capacidade de saber viver :)

;)

Por acaso já conhecia esta historia, mas vale sempre a pena voltar a falar dela. Esta senhora é uma grande guerreira e heroina, ensina-nos a viver com uma outra prespectiva.
Obrigada Nita pelo topico. :)  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Realmente há coisas que não há mesmo palavras para descrever!

Eu costumo dizer muitas vezes ao meus pacientes que "devemos sentir-nos felizes como somos porque há pessoas que morrem sem poder usufruir da vida".

Sei que é algo um pouco brusco mas deixa-nos a pensar.


GOstei deste exemplo Nita! Acho que é de dar valor a essas pessoas. são elas muitas vezes que nos fazem seguir em frente na nossa vida, se é que me faço entender! =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

fiquei muito sensibilizada quando li a história desta GRANDE mulher! :)

Já conhecia esta história, isto sim é de louvar, e devemos ver estes casos quando nos queixamos de coisas fúteis que nos acontecem na vida...

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Nita em 09 janeiro, 2010, 14:47
fiquei muito sensibilizada quando li a história desta GRANDE mulher! :)

Concordo contigo, Nita!  ;)
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Já aqui um post com o titulo "Obrigado Nick por existires" e este vai de encontro ao anterior.

A estas pessoas só tenho de agradecer por me lembrarem o quanto eu posso e devo me sentir feliz por ser perfeita e de boa saúde.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Isto sim dá em que pensar...os complexos que muitas vezes temos, quando há pessoas com coisas bem mais graves do que isso...
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

tvneves
isto sim é o verdadeiro amor..e esta sim é uma verdadeira heroina.

Comovente. Apesar de haver quem possua apenas metade do corpo, não possui menos amor para dar que os outros. Apesar das suas limitações, esta mulher acarinha o filho e cuida dele. Além de ser uma grande mulher, deve ser também uma grande mãe.