Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.656
Total de tópicos
26.977
  • Teias de Aranha
    Iniciado por carla_30
    Lido 923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estou na cozinha da casa onde fui morar quando me casei, começo a percorrer o corredor e vou me apercebendo que os quartos ainda têm coisas por arrumar, penso para mim como pode ser possível, já saí daqui há tanto tempo, chego à sala e no meio das coisas por arrumar (não consigo perceber que coisas são, apenas sei que lá estão) estão umas tigelas com algo doce, quando me abaixo para ver o que é, olho em frente e na parede existe uma abertura totalmente escura de onde sai o meu ex, ele dá me uma colher com o que está na tigela para eu comer.
Depois de comer já não o vejo, mas apercebo me que agora a sala está cheia de teias de aranha, dirijo me ao corredor, desvio me como posso, mas existem teias de aranha em todo o lado, até na casa de banho.






A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Como com toda a certeza o teu ex não é o homem aranha, tenha o cuidado de manteres te afastada, pois, de contrário, poderás a vir a ter dificuldades e contratempos. Também é um alerta para o que poderão estar a tramar contra ti pelas costas. Por último, recusa tudo o que vier de lá, e por melhor que aparente ser, tens aí a aranha a indicar te falsidade, bem como a criação de uma teia da qual não conseguirás sair se nela caíres.

Se as casas nos representam, a tua casa está a precisar de arrumação. Não a actual, mas essa mais antiga, o que remete para coisas do passado que precisas de resolver.

Há caixas, mas só te interessas pelas tigelas com o doce. O doce atraiu-te e é aqui, quando te deixas levar pela "gula", que surge o teu ex de um canto escuro da tua mente. Aceitas a presença dele e o doce que ele oferece, mas isso muda o ambiente e ficas com a casa cheia de teias.
Mas bom, não havia teias antes de comeres o doce. Só umas coisas por arrumar.
Aquilo em que deves meditar é em porque é que tiveste de ir ver o doce e comê-lo? Não era mais simples arrumar tudo? Terias ficado com a sala arrumada e limpa em vez de arranjares todas aquelas teias que dão a sensação de te sentires como se te quisessem apanhar.
Mas a mente é tua. Ninguém te vai apanhar a não ser tu própria.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)