Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • estar a sonhar e acontecer imediatamente
    Iniciado por Lena
    Lido 3.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
será que já vos aconteceu?

já me aconteceu estar a sonhar uma coisa e acontecer logo, por exemplo, estava a sonhar que estava a cair e caí da cama.
também já sonhei que tinha vontade de fazer xixi, levantei-me fui à casa de banho sentei-me e no preciso momento que ia começar a fazer acordei apertadinha.

cair da cama nunca me aconteceu...mas essa do xixi...já...mas é o nosso subconsciente a avisar-nos... ;D

dinominas
essa do "xixi" já aconteceu comigo, e tabem adormecer com a televisão ligada e durante o sonho que tive, estár a interagir com esta.

AndreiaLi
Já, da mesma forma. Com a queda abaixo da cama

também já me aconteceu isso, e também com telemovel a tocar no sonho e estar mesmo a tocar na realidade, assim como o despertador, ou uma buzina de um carro na rua,... durante a maior parte dos sonhos estamos em fase rem, e o mais engraçado é que é uma fase de sono leve, logo os nossos sentidos estão activos nessa altura enquanto dormimos e sonhamos, por isso captamos o que nos rodeia e integramo-los nos nossos sonhos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

quando tenho vontade de fazer chichi e estou a dormir, sonho que estou a nadar em agua fria
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem