Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Nova conversa evp (Electronic Voice Phenomena)
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 4.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Bem pessoal, hoje consegui mais alguma coisa, que no meu entender parece ser uma voz do além. :o
Já vi que os meus colegas nao ligam muito aos meus topicos evp, talvez por acharem que é tudo falso ou por nao se interessarem muito pelo assunto, mas mesmo assim vou continuar a postar, nem que seja "só pra inglês ver"(provérbio)! ;D
Essa gravação, digam me se conseguiram perceber alguma coisa, mas ouçam especialmente e atentamente quase no fim.

nao se esqueçam de comentar  ;)

http://www.megaupload.com/?d=CDZNLY6Q


cumps

Citação de: Sunderlandz em 12 maio, 2009, 13:40
Já vi que os meus colegas nao ligam muito aos meus topicos evp

Continua a colocar, EVP's são sempre bem vindos.

Quanto a este que colocaste, quando perguntas a idade, pareceu-me ouvir "Eu tenho 35 (...)".

No final, oiço a palavra "igualmente", mas diz-me, essa palavra não foste tu que disseste?

Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 12 maio, 2009, 15:42
Continua a colocar, EVP's são sempre bem vindos.

Quanto a este que colocaste, quando perguntas a idade, pareceu-me ouvir "Eu tenho 35 (...)".

No final, oiço a palavra "igualmente", mas diz-me, essa palavra não foste tu que disseste?

Na parte final, a ultima palavra não é minha e pareceu me ouvir "durma bien" ou "durma bem".

white92
Todos estes evp's que colocás-te foram criados no mesmo local?

Cumps.

Sunderlandz
Citação de: white92 em 12 maio, 2009, 19:26
Todos estes evp's que colocás-te foram criados no mesmo local?

Cumps.

Boas white92

Sim, onde eu costumo falar é em minha casa e sempre no mesmo quarto.

cumps  :)

Lunática
#5
Continuo a não perceber nada do que dizes... mas ouvi a tal voz que diz "igualmente".

Como consegues captar tantas vozes de espíritos? A tua casa tem alguma história? Sabes o que havia antigamente nesse terreno? A casa é velha?

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 15 maio, 2009, 14:15
Como consegues captar tantas vozes de espíritos? A tua casa tem alguma história? Sabes o que havia antigamente nesse terreno? A casa é velha?

Só vi o teu post hoje Lunática!  :o
Como consigo eu sinceramente nao sei, apenas coloco a gravar e a vozes aparecem na gravação. Que eu saiba a minha casa nao tem nenhuma história e é perfeitamente normal como qualquer outra casa normal. Neste terreno o que havia era erva e algumas plantações. E por fim, a casa tem cerca de 26 anos, que neste caso nao a considero velha.
Será que sou eu que consigo comunicar com os espiritos através de EVP. ::)

cumps  ;)



Pode ser uma justificação plausivel sim!
Podes conseguir estabelecer comunicação através de evp's!

Alias se não estou em erro, se estiver corrigam-me, é mais facil comunicares com espeiritos atraves de formas em que não intervenhas direcatmente, como fz evps, fz video, tirar foto e apanhar algo, do k estar num sitio msm a tentar falar com.
Pelo menos é a ideia que eu tenho.
Isto é um aparte mas que se calhar algumas pessoas inda teem duvidas. =| (digo eu)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#8
A casa ser velha ou não é relativo... Uma noite de amena cavaqueira em minha casa de Braga. Um prédio novo, estava-mos lá por volta das 2:30 da manhã, a falar sobre entidades, fastasmas... Esses meus dois amigos têm capacidades mediunicas. E ambos sentiram a presença de uma entidade. Como vêm "eles andam aí"...  ;)

Aqui o Scooby já não dormiu descansado o resto da noite :x

#9
(Só para comentar as questões do contacto com espíritos)
Pessoal não quero ser off-topic mas segundo o Espiritismo todos temos um guia espiritual destinado só há missão de nos conduzir e aconceselhar, é natural que em qualquer sítio que a gente esteja vários Seres de luz nos rodeiem, nunca tirando porém a hipótese de estarmos na presença de Seres menos puros que pode ser este o caso.

Sunderlandz estás de parabéns adorei todas as tuas EVP´s, acho que devias contactar algum centro espírita porque esse ser parece-me um bocado confuso e é bom também que saibas que tipo de ligação ele contigo... Na minha opinião não deves também abusar dele e continuar a usá-lo como método de estudo, pode haver então uma revolta da parte dele, não te esqueças que ele se mostra muito confuso e perdido.


Bom trabalho e gostava de saber progressos no caso :D
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Alguêm me poderia ajudar, para que eu possa finalmente ouvir os EVPs. Não consigo efectuar o download que me permita ouvir o que quer que seja. Caso fosse viável, poderia enviar-me o link já "descodificado"?

Alëksei SK
deve ser estranho estar casa e a sintonizar a emissora dos evp's  ;D