Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Carregue e descubra a razão porque o PP voltou
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.320 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: arteycuerpo em 07 abril, 2017, 05:36

Já ando aqui há uns anitos, as minhas participações é que eram escassas (só nos últimos tempos é que aumentaram). Mas isso de andarem aqui de madrugada, não quer dizer nada. Eu também ando e no entanto durmo cerca de 7 a 8 horas :D

Pessoal dos tópicos/comentários dos sonhos e da meditação manifestem-se. Ainda não encontrei todos.

Bom dia querida! Não vale dormir no emprego! Ahahahahaha! Estava a brincar.

Olha quanto a sonhos, o mais recente tópico que temos usado é este: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=33636.new;topicseen#new

A Cassandra é ótima para ajudar e a Filipa84 também.

Qualquer coisa, disponha!

Citação de: Gawen em 06 abril, 2017, 22:23
Gente, o fórum voltou com nova administração, ou seja, não adianta estar a pedir "satisfações" ou a querer respostas - com toda a legitimidade! - mas sendo outra pessoa na administração não vos pode dar resposta a algo que não esteve envolvido, certo?

Volto a dizer que, na minha opinião, o melhor é aproveitarmos que o fórum está de volta, ficarmos eternamente neste registo não vai adiantar nada e só gera mau ambiente..mas isto é só a minha opinião! :)

Já sabemos, eu da minha parte não quero quaisquer satisfações, só queria reencontrar membros que ainda não sabem que o fórum voltou, considero em certa medida vital reencontrar esses membros. Gawem tu tens o contacto do Chacal Negro, do Blackwolf, ou do Mephisto, etc?


Eu não tenho contactos de nenhum desses membros, mas para além do mail enviado a informar o regresso do fórum, foi anunciado na página do Facebook portanto, acredito que a seu tempo, quem quiser voltar irá aparecer :)

Bem eu só descobri porque me surgiu um mail de resposta um tópico. Se eu reencontra-se o Chacalnegro e o Mephisto já me dava por feliz... =/

Citação de: Susana Paranormal em 07 abril, 2017, 07:55
Bom dia querida! Não vale dormir no emprego! Ahahahahaha! Estava a brincar.

Olha quanto a sonhos, o mais recente tópico que temos usado é este: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=33636.new;topicseen#new

A Cassandra é ótima para ajudar e a Filipa84 também.

Qualquer coisa, disponha!
Se estivesse a dormir no emprego, pelo menos era sinal de que tinha um emprego (já dá para perceber o porquê dos horários de sono trocados).
Sim, eu sei onde procurar pelos tópicos dos sonhos, também há lá meus ;)
A Cassandra é excelente (ajuda imenso), mas falta encontrar a Cepticooucrente, a Faty Lee, a Cleópatra e mais uma ou outra que agora não me recordo do nome.

É pena que tenham banido pessoas que não fizeram nada. Mas pronto....

Citação de: Pilantra em 08 abril, 2017, 10:26
É pena que tenham banido pessoas que não fizeram nada. Mas pronto....

Bom dia Pilantra,

O assunto da antiga administração já foi abordado e fechado porque nada temos a ver com isso, agradeço que se mantenha assim de modo a manter o bom ambiente. ;)
Alguma questão não hesite em contatar-me por mensagem pessoal ao qual terei todo o prazer em responder. :)

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Citação de: Jack Gordon em 07 abril, 2017, 14:01
Bem eu só descobri porque me surgiu um mail de resposta um tópico. Se eu reencontra-se o Chacalnegro e o Mephisto já me dava por feliz... =/

O Chacal e o Mephisto cancelaram a sua inscrição no fórum por iniciativa própria, mas isto foi muito antes do fórum encerrar.