Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Carregue e descubra a razão porque o PP voltou
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda bem que o fórum voltou. Eu inscrevi-me no outro, é verdade, mas realmente não era a mesma coisa (nem de perto) e eu no fundo sempre ansiei que este fórum voltasse, sinto-me muito melhor aqui.
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Citação de: AlexaM em 05 abril, 2017, 16:11
E numa única linha abordas as duas questões:

"Eu cá fico nos 2"
Foi precisamente por esta razão que tantos utilizadores foram banidos. A administração, através de um dos seus representantes, disse-o numa das últimas mensagens antes do encerramento. Quem se inscrevesse em outros fóruns (nomeadamente no concorrente - ou como lhe queiram chamar) não poderia fazer parte deste.

"não vá o diabo tecê-las"
Relativamente ao encerramento do fórum propriamente dito, só é de lamentar que não tenha havido um pré-aviso de encerramento, de forma a que quem tivesse assuntos pendentes os pudesse resolver ou encaminhar de outra forma.

Gostava ainda de acrescentar que infelizmente esse tal email não foi enviado a todos os utilizadores (incluindo os banidos dessa altura pelo motivo acima!). É uma pena que se tenham "perdido" tantos membros activos e participativos...

Dito isto, vamos continuar o bom trabalho que o passado está lá atrás.
Que a troca de experiências e conhecimentos continue a ser uma das formas de enriquecimento pessoal que caracteriza este fórum. Obrigada a todos por estarem por aí :)
Estou inscrita nos 2, porque este tinha desaparecido e eu fui à procura de uma alternativa. Não me parece justo que eu saia de lá, só porque este voltou. E se algum dos fóruns o vier a exigir no futuro, eu mesma sairei do fórum que o fizer.
Uma comunicação prévia do encerramento deste fórum não tinha custado nada. Andei algum tempo a tentar aceder, sem saber o que se estava a passar. Deixei de comunicar com os membros daqui, sem fazer a menor ideia de como os encontrar. E alguns parecem ainda não terem regressado.
Será que quem está actualmente à frente deste fórum não tem como comunicar do seu regresso, mesmo aos que foram banidos? Informar de que os administradores são outros, que as regras mudaram e que todos são bem-vindos?

Bom dia a todos,

Quero desde já agradecer a quem voltou e a quem nos congratulou.

Querendo encerrar este "capítulo": a antiga administração fez o que tinha a fazer porque o podia fazer, e nem eu nem ninguém pode fazer alguma coisa.
A equipa presente neste fórum é uma excelente equipa, assim como todos vocês que contribuem diariamente com o mesmo.
Nem eu nem ninguém tem alguma coisa a ver com os fóruns que estão inscritos, não queremos e nem temos que o saber, somos livres para fazermos o que quisermos nesse aspecto.

Este fórum sempre teve regras e vai continuar a ter, estão disponíveis para a visualização de qualquer pessoa. Acrescento que é devido a essas regras que este fórum funciona tão bem.

Vamos continuar a manter o bom ambiente que todos nós o sabemos fazer e contribuirmos para o tema em questão, porque no fundo, é isso que interessa a todos. 😉

Agradeço que o tema "Antiga Administração" esteja esclarecido e encerrado neste tópico, não estamos cá para isso. Alguma questão, podem enviar-me Mensagem Pessoal onde terei todo o gosto de responder. 😃

Obrigado e bons tópicos.
ILYM

Antes de mais bons dias a todos!

Decidi dar a minha opinião pois creio poder ser construtiva para todos nós.

Honestamente estou inscrita nos dois fóruns, inscrevi-me no outro a pensar que estava a inscrever-me aqui e quando vi o formato diferente pensei que tivessem mudado o formato, mas isso é perfeitamente normal pois ando sempre na lua (e por isso ate já tenho uma conta diferente pois nem me lembrava da antiga :-)  ).

Só mais tarde, apercebi-me que eram coisas distintas, sites diferentes. Mas no fundo têm o mesmo objetivo e utilidade. Nenhum é melhor que nenhum. Certamente serão os dois igualmente uteis e com os mesmos objetivos e ideais.

Conheço o atual administrador já de alguns anos, ainda ele era como nós, um membro comum deste fórum e posso-vos garantir que ele é das melhores pessoas que conheci neste mundo desconhecido do Paranormal. Este fórum não podia ter sido melhor entregue. Com esta liderança, é um orgulho enorme no peito que digo que pertenço a esta comunidade.

Ele é um homem justo e honesto, jamais faria ultimatos de quem ca esta, so pode ficar aqui. Nada disso. De certeza que a ideia dele é que cada um fique onde se sinta bem e realizado e se ele puder ajudar, não duvidem que ele o faça.

Quanto à administração anterior... Que culpa tem a equipa atual haver com o que se passou quando eles não tinham poder na palavra neste espaço?
Por exemplo: Poderei eu culpar o Sócrates pela compra dos submarinos quando foi o Paulo Portas que nos afundou?

Uma gerência não tem culpa dos erros anteriores.
Eu não sou nada deste fórum, sou apenas um membro comum e banalíssimo como todos vocês mas posso dizer que todos vocês serão bem recebidos e quem quiser falar, desabafar, questionar alguma coisa que eu disse, estão há vontade. Estou 19h por dia disponível para quem precisar.

Mas por agora vamos acabar com contos e ditos antigos, queiram dar uma oportunidade à nova gerência e administração que tenho a certeza, mas a certeza absoluta que não se vão arrepender de ter ficado.

Beijinhos grandes a todos!


Eu tenho conta no outro porque pensava que era este....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Susana Paranormal em 06 abril, 2017, 12:13
Antes de mais bons dias a todos!

Decidi dar a minha opinião pois creio poder ser construtiva para todos nós.

Honestamente estou inscrita nos dois fóruns, inscrevi-me no outro a pensar que estava a inscrever-me aqui e quando vi o formato diferente pensei que tivessem mudado o formato, mas isso é perfeitamente normal pois ando sempre na lua (e por isso ate já tenho uma conta diferente pois nem me lembrava da antiga :-)  ).

Só mais tarde, apercebi-me que eram coisas distintas, sites diferentes. Mas no fundo têm o mesmo objetivo e utilidade. Nenhum é melhor que nenhum. Certamente serão os dois igualmente uteis e com os mesmos objetivos e ideais.

Conheço o atual administrador já de alguns anos, ainda ele era como nós, um membro comum deste fórum e posso-vos garantir que ele é das melhores pessoas que conheci neste mundo desconhecido do Paranormal. Este fórum não podia ter sido melhor entregue. Com esta liderança, é um orgulho enorme no peito que digo que pertenço a esta comunidade.

Ele é um homem justo e honesto, jamais faria ultimatos de quem ca esta, so pode ficar aqui. Nada disso. De certeza que a ideia dele é que cada um fique onde se sinta bem e realizado e se ele puder ajudar, não duvidem que ele o faça.

Quanto à administração anterior... Que culpa tem a equipa atual haver com o que se passou quando eles não tinham poder na palavra neste espaço?
Por exemplo: Poderei eu culpar o Sócrates pela compra dos submarinos quando foi o Paulo Portas que nos afundou?

Uma gerência não tem culpa dos erros anteriores.
Eu não sou nada deste fórum, sou apenas um membro comum e banalíssimo como todos vocês mas posso dizer que todos vocês serão bem recebidos e quem quiser falar, desabafar, questionar alguma coisa que eu disse, estão há vontade. Estou 19h por dia disponível para quem precisar.

Mas por agora vamos acabar com contos e ditos antigos, queiram dar uma oportunidade à nova gerência e administração que tenho a certeza, mas a certeza absoluta que não se vão arrepender de ter ficado.

Beijinhos grandes a todos!


19h por dia é muita dedicação! Não dormes? :D

Citação de: arteycuerpo em 06 abril, 2017, 18:02

19h por dia é muita dedicação! Não dormes? :D

Não dormir? Vê-se mesmo que não és do meu tempo. Na gerência antiga tinhamos um chat, e ficavamos todos até ás 2-5h da manhã só a fazer palheta!  ;D

----------------

Mas agora eu queria mudar de assunto, pronto o velho fórum está de volta e tudo voltou ao normal, porém há aqui um vazio no meu coração e gostaria de contar com a vossa ajuda: alguém sabe alguma coisa do Chacalnegro, do Mephisto, do Blackwolf, ou da tia Margarida, etc. ? É claro que faço menções de criar novas amizades aqui, mas também tenho saudades do pessoal de antigamente, eu tentei procurar alguns membros antigos, fui ao perfil deles ver os e-mails e os seus facebooks, mas a maioria perdi o contacto e está difícil de os reencontrar, gostaria de saber se alguém preservou o contacto deles e de outros que ainda não sabem que o fórum voltou. É uma sensação do género, uma bela floresta que foi devastada por um grande incêndio e agora estou à espera que germine novas plantas apartir das cinzas. É claro que estou contente com o regresso do fórum e quantos mais melhor, mas gostava de reencontrar estes velhos compadres, alguém tem algum contacto deles? Facebook, e-mails, telemovel (não quero que me dêm o nº, era só para lhes darem um toque. Agradecia imenso a sério...  :-[



Infelizmente a verdade é que os banidos continuam banidos e também, infelizmente, a pessoa que tomou essa decisão continua na moderação.
Só desejo que continuem grandes com a nova Administração, porque vê-se o esforço que fazem para manter o equilibrio, e que corrijam os erros feitos apenas por capricho.
Desculpem, mas tinha que sair e fiquei bem mais aliviada por desabafar.  ;D
Sejam felizes

#68
Citação de: Jack Gordon em 06 abril, 2017, 18:31
Não dormir? Vê-se mesmo que não és do meu tempo. Na gerência antiga tinhamos um chat, e ficavamos todos até ás 2-5h da manhã só a fazer palheta!  ;D

----------------

Mas agora eu queria mudar de assunto, pronto o velho fórum está de volta e tudo voltou ao normal, porém há aqui um vazio no meu coração e gostaria de contar com a vossa ajuda: alguém sabe alguma coisa do Chacalnegro, do Mephisto, do Blackwolf, ou da tia Margarida, etc. ? É claro que faço menções de criar novas amizades aqui, mas também tenho saudades do pessoal de antigamente, eu tentei procurar alguns membros antigos, fui ao perfil deles ver os e-mails e os seus facebooks, mas a maioria perdi o contacto e está difícil de os reencontrar, gostaria de saber se alguém preservou o contacto deles e de outros que ainda não sabem que o fórum voltou. É uma sensação do género, uma bela floresta que foi devastada por um grande incêndio e agora estou à espera que germine novas plantas apartir das cinzas. É claro que estou contente com o regresso do fórum e quantos mais melhor, mas gostava de reencontrar estes velhos compadres, alguém tem algum contacto deles? Facebook, e-mails, telemovel (não quero que me dêm o nº, era só para lhes darem um toque. Agradecia imenso a sério...  :-[

Se eu não admirasse a tua pessoa dava-te tataus lindos :D

Eu durmo 5/6h por dia, não consigo dormir mais :-)

Quanto ao resto, vou ver o que consigo para te ajudar.

Beijokinhas grandes querido! :-)

Citação de: Talassa em 06 abril, 2017, 19:25
Infelizmente a verdade é que os banidos continuam banidos e também, infelizmente, a pessoa que tomou essa decisão continua na moderação.
Só desejo que continuem grandes com a nova Administração, porque vê-se o esforço que fazem para manter o equilibrio, e que corrijam os erros feitos apenas por capricho.
Desculpem, mas tinha que sair e fiquei bem mais aliviada por desabafar.  ;D
Sejam felizes


Ficou mais aliviada? Excelente! Já desabafou e agora esta pronta para seguir em frente, certo? ;-)

Gostaria de pedir que dessem uma oportunidade umas às outras. Já passou um ano, todos nós, muito ou pouco mudamos, ficamos mais maduros e por esse motivo, peço que baixem a guarda e nos ajudem a voltar ao que eramos anteriormente.
Afinal, este é o nosso espaço! Esta é a nossa casa!
Com certeza que ninguém tem nada contra com o novo administrador, certo? Então por respeito a ele, vamos todos coexistir no mesmo espaço e tentarmo-nos dar-nos bem com toda a gente, pode ser?
Qualquer coisa também estou aqui para ajudar, sim?

Beijinhos a quem ca estava, e a quem chegou. Sejam todos bem vindos!

Citação de: Talassa em 06 abril, 2017, 19:25
Infelizmente a verdade é que os banidos continuam banidos e também, infelizmente, a pessoa que tomou essa decisão continua na moderação.
Só desejo que continuem grandes com a nova Administração, porque vê-se o esforço que fazem para manter o equilibrio, e que corrijam os erros feitos apenas por capricho.
Desculpem, mas tinha que sair e fiquei bem mais aliviada por desabafar.  ;D
Sejam felizes


O pessoal que falei não foi expulso, simplesmente com o encerramento acho que eles não sabem que o fórum voltou ao activo e queria reencontra-los... =/

Citação de: Susana Paranormal em 06 abril, 2017, 19:36
Se eu não admirasse a tua pessoa dava-te tataus lindos :D

Eu durmo 5/6h por dia, não consigo dormir mais :-)

Quanto ao resto, vou ver o que consigo para te ajudar.

Beijokinhas grandes querido! :-)

Porque é que me batias? Não te fiz mal nenhum...  :o :-[

Por acaso também adorava encontrar muito pessoal que já não vejo à muito tempo...
Fiquei com o contacto de alguns...mas bastante poucos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Gente, o fórum voltou com nova administração, ou seja, não adianta estar a pedir "satisfações" ou a querer respostas - com toda a legitimidade! - mas sendo outra pessoa na administração não vos pode dar resposta a algo que não esteve envolvido, certo?

Volto a dizer que, na minha opinião, o melhor é aproveitarmos que o fórum está de volta, ficarmos eternamente neste registo não vai adiantar nada e só gera mau ambiente..mas isto é só a minha opinião! :)

Não sei porquê que o forum voltou, mas pra ser sincero, fiquei bem contente quando vi a noticia no facebook!!

P.S: Oh gawen, olha o meu avatar :P Tão novinho :P
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 06 abril, 2017, 22:27
Não sei porquê que o forum voltou, mas pra ser sincero, fiquei bem contente quando vi a noticia no facebook!!

P.S: Oh gawen, olha o meu avatar :P Tão novinho :P

Aw, mesmo, mas tu és como o vinho do Porto! Ahah tão bom ver-te por aqui :D

Citação de: Jack Gordon em 06 abril, 2017, 18:31
Não dormir? Vê-se mesmo que não és do meu tempo. Na gerência antiga tinhamos um chat, e ficavamos todos até ás 2-5h da manhã só a fazer palheta!  ;D

----------------

Mas agora eu queria mudar de assunto, pronto o velho fórum está de volta e tudo voltou ao normal, porém há aqui um vazio no meu coração e gostaria de contar com a vossa ajuda: alguém sabe alguma coisa do Chacalnegro, do Mephisto, do Blackwolf, ou da tia Margarida, etc. ? É claro que faço menções de criar novas amizades aqui, mas também tenho saudades do pessoal de antigamente, eu tentei procurar alguns membros antigos, fui ao perfil deles ver os e-mails e os seus facebooks, mas a maioria perdi o contacto e está difícil de os reencontrar, gostaria de saber se alguém preservou o contacto deles e de outros que ainda não sabem que o fórum voltou. É uma sensação do género, uma bela floresta que foi devastada por um grande incêndio e agora estou à espera que germine novas plantas apartir das cinzas. É claro que estou contente com o regresso do fórum e quantos mais melhor, mas gostava de reencontrar estes velhos compadres, alguém tem algum contacto deles? Facebook, e-mails, telemovel (não quero que me dêm o nº, era só para lhes darem um toque. Agradecia imenso a sério...  :-[



Já ando aqui há uns anitos, as minhas participações é que eram escassas (só nos últimos tempos é que aumentaram). Mas isso de andarem aqui de madrugada, não quer dizer nada. Eu também ando e no entanto durmo cerca de 7 a 8 horas :D

Pessoal dos tópicos/comentários dos sonhos e da meditação manifestem-se. Ainda não encontrei todos.