Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Casa aqui ao lado
    Iniciado por tiagom
    Lido 2.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uma casa aqui perto da minha, que se encontra por debaixo da casa da minha avó. Essa tal casa está sem ninguém lá à uns anos, apenas dá para a gente guardar lá coisas desnecessárias. Em tempos (era eu uma criança) morou lá uma família que uma das filhas faleceu na casa com leucemia, entretanto a família mudou de localidade e ficou a casa sem ninguém.

Quando passo lá tenho uma sensação muito estranha, e confesso que passar lá de noite não é algo que eu goste muito - até evito pensar/olhar para a casa quando passo lá.

Dizem que os animais pressentem coisas que nós humanos não. Pois então a minha prima tem uma cadela que não entra nessa casa (essa cadela é super alegre e vai para todo o lado menos para a casa) - se a gente a colocar lá dentro ao pegar nela, a cadela simplesmente arranha-nos e só quer fugir de lá dentro - que é algo estranho.

Não sei se isto terá algo de paranormal ou não, mas deixo o relato.

Cumprimentos.
tiagom


Pela tua descrição parece que tem algo de estranho mesmo. Para a cadela não querer lá ir...
Open you eyes and your mind!

Algo deve ter pelo que você falou, teve morte e o animal não entra, mas não obrigue o animal entrar no ambiente, não e bom para ele nem para vocês fazerem isso, pois a casos que o animal fica possuido e aquilo que esta na casa pode acompanhar e se mudar de local muito cuidado com estes fenomenos sempre deve-se prevenir .

tadita do bicho...é porque pressente qualquer coisa de errado... :)

De facto, deve passar-se algo nessa casa, como aconteceu aí uma morte deve ter energia negativa, daí a cadela se manifestar, talvez..

Já percebi que é escusado pedir que faças uns Evp e umas fotos. Podias pedir a alguém que o fizesse por ti... ;D
Eles estão no meio de nós!