Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bruxaria?
    Iniciado por twinklegirl
    Lido 688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas malta.

Peço desde já desculpa, não sei se este tópico se enquadra na Cartomancia ou na Feitiçaria...

Bom, vou tentar não me estender muito...
Pouco ou nada percebo de magia negra, embora seja muito falada por aí.
Há uns meses uma amiga minha leu-me as mãos, se bem que a onda dela é o Tarot, e disse-me que eu tinha para aqui "duas macumbinhas"... Inclusive explicou-me. Disse-me que uma já tinha sido feita há um tempo e que foi feita com algodão, o meu nome, velas pretas, linhas pretas, etc, e que servia para me atrapalhar a cabeça... Depois de reflectir cheguei à conclusão bateu certo com duas alturas da minha vida: Dezembro de 2014, onde me diagnosticaram transtorno de ansiedade e Agosto de 2015, onde eu andava esgotada da minha relação... Disse-me relativamente à segunda que ou tinha sido feita há pouco tempo ou estava para ser - não me lembro do nome pelo qual ela designou a cena do mal -, essa seria então com um coração de boi e linha preta, juntamente com as velas, e que servia para me separar do meu namorado... Fiquei bastante assustada e de facto tenho algumas desconfianças, uma relativamente à mãe duma pessoa com que o meu namorado esteve (esteve uma vez apenas, a senhora descobriu e veio acusar-me de roubar o namorado da filha lol), que tem fama de brincar com esse tipo de coisas... E desconfio também de uma moça com quem ele esteve que também não tem boa fama na minha cidade, embora me tenham dito que a rapariga é lésbica... Não consigo ver que interesse ela teria em nos tentar separar... Mas de facto aconteceu algo estranho. Eles tiveram juntos em 2013. Ele um dia mostrou-me um álbum de fotos que tem numa das gavetas da mesinha de cabeceira, onde existem fotos dos sobrinhos, da irmã com o cunhado há alguns anos... coisas de família portanto. Passados cerca de dois meses, num fim-de-semana que fui passar a casa dos pais dele, ele levantou-se e foi para a cozinha. Eu quando acordei, não sei porquê, pendi para a mesa de cabeceira, onde abri o álbum. Ao pegar nas fotos para as tirar (é daqueles envelopes do fotógrafo de papel, sabem?) caiu uma fotografia para dentro do mesmo... Qual não é o meu espanto ao ver que a foto que caíra era uma foto tipo passe dessa rapariga... Fervi de raiva... Sei que não se deve fazer, mas queimei a foto dela. Conheço o meu namorado e não vejo que interesse tinha em guardar aquela foto, e ele ainda hoje diz que não sabe como a foto foi lá parar...
De facto as coisas estão frequentemente mal entre nós, nada que não se resolva, mas são pequenas grandes coisas que abalam a relação...

Aguardo opiniões... Não sei o que fazer.  :(

Obrigada*

Então eu também devo estar embruxada ;)

muda de namorado a ver o que acontece
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#3
Mudar de namorado? Acho que as coisas não são assim. "Olha e tal, a gente fica por aqui!"? Não me parece. Mas obrigada na mesma.

Citação de: Amunet em 24 março, 2016, 17:59
Então eu também devo estar embruxada ;)

Não estou a perceber... sendo assim o que ela me disse é normal? E essa cena da fotografia? Não acredito que estas coisas sejam banais.

Sim, a sua amiga tem razão... foi  lhe feito um ritual e a minha sensibilidade aponta para a primeira pessoa que refere. E o ritual não é fraco.

Esqueça a rapariga lésbica.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu sabia...! :(
Ah, houve uma senhora na terra do meu namorado que nos benzeu aos dois, e enquanto rezava fartava-se de abrir a boca de sono... No fim disse "Vocês estão carregadinhos amigos". :/ não sei mesmo o que fazer para manter esta maluca "longe da porta"...