Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que significa?-pesadelo com demónio
    Iniciado por Maída
    Lido 1.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive um tive um pesadelo, ele é estranho... existe um demónio que aterroriza e todos têm medo dele, eu e algumas pessoas não temos e ele fica furioso, transforma-se em fumaça preta para nos assustar, eu penso ou falo que nao tenho medo porque Jesus e Deus pai são mais fortes. O sonho muda para uma rua vazia, aparece uma carrinha daquelas que leva as crianças, sai uma criança e eu dizia que não havia mais crianças porque desapareceram ou o demónio as matou...
O demónio aparece e pede me para chamar o Edir Macedo que não ia entrar sozinho na igreja, fui dar a uma escadaria, subi e havia duas porta frente a frente, do lado esquerdo é a tal igreja com uma porta de madeira preta áspera e do lado direito ouvia um som alto tipo que parecia a tv ligada no volume máximo e eu queria lá entrar, mas entrei na igreja.
Alguém com um microfone ligado abre a porta e eu digo que quero falar com Edir Macedo, (esta igreja era pequena, com pessoas sentadas) e ele olha para mim e vamos para uma sala ao lado, estava lá pessoas que eu conhecia, mostra-me documentos eu fico chocada com o que leio. Olho em volta vejo que estamos numa sala com Judeus numa cerimónia religiosa e desmaio, mas ao despertar Edir diz "eles não querem eles combatem, eles rezam" e acordo...

O sonho poderá ser o reflexo de uma batalha interior ou uma representação das tuas crenças.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


#3
Também já sonhei muito com demónios... Esse seu sonho lembrou-me de um que tive. Uma rua por onde pessoas fugiam de demónios, eles tinham aparecido do lado esquerdo da igreja com um espécie de grade quadrangular preenchida com lanças de ferro apontadas para a frente. Era como um escudo com lanças na parte de fora, e era usado para matar pessoas. Montes de pessoas corriam, eram umas 30 pessoas, nas ruas vazias. Havia um cruzamento  com uma parede no meio, vi os meus pais a fugirem por uma rua, e levavam um bebé ao colo (eu em bebé), mas eu estava lá também a ver tudo e presente na cena. Depois um grupo de pessoas e eu ficamos encurralados nesse cruzamento e uns demónios espetaram as lanças em nós contra a parede, e elas perfuraram a pedra. Eram um pouco espaçadas as setas de ferro, e eu só fui atingida perto do tornozelo, um pouco mais a cima... Mas doeu-me mesmo! Estava toda ensanduichada por pessoas mortas. Fiquei perto da parede e ainda me safei... O sonho acabou aí comigo cheia de dores.   :-X

Isso deve ser incertezas e medos em relação á religião, na minha opinião.  :)

eu pensava "eles não, o demónio não pode leva-los, eles não" depois é que desmaiei... Pormenores que surpreendem.
isso do Edir Macedo é porque tinha visto um video com ela a falar antes dormir, o documento parecia bem real mas não me lembro de nada do estava escrito põe me a pensar o que seria...

Pois é, eu sinto me mais agitada interiormente, acho que que tenho pensado demais no que vai ou não acontecer...tem muita influencia nos sonhos.

Citação de: Maída em 26 março, 2016, 11:44
eu pensava "eles não, o demónio não pode leva-los, eles não" depois é que desmaiei... Pormenores que surpreendem.
isso do Edir Macedo é porque tinha visto um video com ela a falar antes dormir, o documento parecia bem real mas não me lembro de nada do estava escrito põe me a pensar o que seria...

Pois é, eu sinto me mais agitada interiormente, acho que que tenho pensado demais no que vai ou não acontecer...tem muita influencia nos sonhos.
Exato! :) tambem de noite pensava no que ia acontecer ou não, e depois sonhava. Mas desde que li sobre vidas passadas fiquei com muita mais calma e esqueci esses pensamentos... Aconselho-a a ler tambem. Essa inquietação passará de certo! :D Tambem estive a investigar sobre a minha vida passada, se quiser deia um vista de olhos no meu tópico pois pode ser que a faça mudar de ideias em relaçao á morte. :) abraços!

Já li de tudo o que podia, mas não mudo em relação ao que acredito...

Citação de: Maída em 26 março, 2016, 12:55
Já li de tudo o que podia, mas não mudo em relação ao que acredito...

Em que acredita? Se me permite a pergunta. :)