Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Conversas Contigo II - Escutando a Verdade
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 1.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sem grandes introduções: A Verdade é uma só e nós somos parte integrante dessa mesma Verdade Única e Imutável...por isso quando a escutamos, venha de onde vier..."sentimo-la" como tal... como sendo nossa...porque também nós Lhe Pertencemos...
Leiam e "sintam" esta Verdade que fala acerca do que habitualmente chamamos "força de vontade"
Para reflectir e absorver, sendo simples não é tão fácil de apreender como nos parece numa primeira leitura e ás vezes nem numa 2ª ou 3ª:)
Recebam-no como uma expressão de amor que se expande e se torna envolvente e presente de uma forma que não é habitual...:)
Mas os tempos que vivemos de transformação assunto que abordei há quase um ano em "Os novos tempos que se apresentam" que em breve inserirei aqui no fórum (porque faz sentido agora) já nos levanta um pouco o véu destes tempos maravilhosos de Redenção e libertação pessoal...
:angel:

"Se Me disseres que Me amas, acreditarei.
Mas se escreveres que Me amas, acreditarei ainda mais."
(Obrigado por me dares força para o fazer)  :love4:

Claro que amo. Como posso não amar O Amor, e até "dizê-lo" em letras?
A Providência Forte, Universal que se apresenta à nossa vontade e aguarda pacientemente ser notada. Porque não se impõem nem se oculta, simplesmente flui e aguarda.
Aguarda a união com a nossa vontade, gerando assim em nós a Providencial Força de Vontade, criadora de Luz e libertação. Co-criamos. Somos nós. Somos Eu. Somos todos.
O nosso impaciente viver, criteriosamente dominado por ideias, e sons e cores e ruídos de fundo que nos prendem a atenção fazendo acreditar, que sou desta e daquela forma e me conduzo daqui para ali , por esta ou aquela razão é a Simples Presença dessa Providência que aguarda Majestosamente (Shekiná no sentido esotérico mas também real do Cristo Cósmico) e nos faz entender "as Razões que a razão desconhece", sem dúvida,... somente sabendo.
Bem hajam
César

"4. Toda a perfeição, nesta vida, é mesclada de alguma imperfeição, e todas as nossas luzes são misturadas de sombras. O humilde conhecimento de ti mesmo é caminho mais certo para Deus que as profundas pesquisas da ciência. Não é reprovável a ciência ou qualquer outro conhecimento das coisas, pois é boa em si e ordenada por Deus; sempre, porém, devemos preferir-lhe a boa consciência e a vida virtuosa. Muitos, porém, estudam mais para saber, que para bem viver; por isso erram a miúdo e pouco ou nenhum fruto colhem. "
"Imitação de Cristo"

:angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7: :angel7:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

Só por curiosidade, tu praticas cabala??? pois o texto é profundamente cabalistico
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»