Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 18.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: saryta em 09 março, 2016, 17:38
bem eu aqui ainda nunca disse porque não posso mas to sempre a dizer asneiras pra mim já é perfeitamente normal tento não dize las na rua porque já sei que e escandaloso enfim tento evitar ao máximo mas as vezes la sai uma ou duas lool

Eu sempre ouvi dizer que o ideal de uma Sr.ª, é sê-lo na rua e uma outra coisa em "casa". :)

As asneiras, até são o mal menor, tendo em conta alguns comportamentos. Por mais que não se queira, há "coisas" que quando feitas por uma Sr.ª ficam bem pior, do que a um homem.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 17:46
Eu sempre ouvi dizer que o ideal de uma Sr.ª, é sê-lo na rua e uma outra coisa em "casa". :)

As asneiras, até são o mal menor, tendo em conta alguns comportamentos. Por mais que não se queira, há "coisas" que quando feitas por uma Sr.ª ficam bem pior, do que a um homem.
Sim, é verdade, eu não estava a falar de palavrões, no caso dessas minhas colegas...digamos que elas tinham....muita iniciativa para com os homens...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 17:56

Sim, é verdade, eu não estava a falar de palavrões, no caso dessas minhas colegas...digamos que elas tinham....muita iniciativa para com os homens...

Pelos vistos, hoje é mais assim... :) mas ai so o testemunhos dos homens, pode confirmar :)

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 18:06
Pelos vistos, hoje é mais assim... :) mas ai so o testemunhos dos homens, pode confirmar :)

Nao concordo. Lol..

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 11:38
Não vou comentar o resto porque os seus argumentos estão descontextualizados no tempo  e carecem de objectividade alem disso denotam falta de conhecimento da minha pessoa pela sua parte,julgando-me e adjectivando-me sem nem sequer saber que tipo de ser humano sou, por isso....está a bater na porta errada, essa pedra passou ao lado.

Outras afirmações há que necessitam uma abordagem mais pedagógica da minha parte:

- machos na terra onde nasci são burros de carga.por muito que vos custe aceitar nem todos os homens gostam de ser comparados a animais irracionais estando assim sujeitos à natureza primaria da sua sexualidade.

- estatistica!? se tivesse lido com atenção a minha afirmação entendia onde quis chegar mas pelos vistos deixou o seu orgulho levar a melhor de si

É como lhe disse, espero que  no próximo ultramar "as lideres mundiais" embarquem no "vera cruz" e vão combater os opressores enquanto eu fico em casa o protejer os meus e na proxima encarnação espero e desejo que sejam homens




descontextualizados? não me faças rir a bom rir
eu não olho só pro meu umbiguinho e não é por ser ocidental que fecho os olhos ao mundo.....
e sim, em parte concordo com o que alguém disse por aí...gostaria de ver os homens a nascerem mulheres e a terem que viver isso em que parte do mundo fosse para entenderem que a diferença é muita!
Comparativamente são privilegiados, a sociedade mesmo a mais avançada é patriarcal à força toda....

Quanto ao que falavam há pouco sobre as asneiras, quando tenho de as dizer digo-as e  estou-me pouco nas tintas se fica bem ou mal. Se fosse gajo já ninguém ligava, seria só banal. É esse tipo de olhar e recriminação (e esse é o menor dos males) com os quais estamos sempre a levar...entre outras coisas.


Citação de: Intrigada7 em 09 março, 2016, 19:07

Quanto ao que falavam há pouco sobre as asneiras, quando tenho de as dizer digo-as e  estou-me pouco nas tintas se fica bem ou mal. Se fosse gajo já ninguém ligava, seria só banal. É esse tipo de olhar e recriminação (e esse é o menor dos males) com os quais estamos sempre a levar...entre outras coisas.



Cada qual é livre de se comportar ou utilizar o tipo de linguagem que bem entende. Da mesma forma que, tu tens a tua opinião e eu a minha.. Se eu estiver sozinha, e der uma martelada num dedo,provavelmente sairá uma asneira. Mas se estiver na rua, na presença de terceiros, e der um pontapé num calhau, com toda a certeza irei moderar a linguagem. Mas isso é uma questão de educação e respeito pelos outros. A Educação e o saber estar, deve ser geral, ou seja, tanto para homens como para mulheres.


Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 18:06
Pelos vistos, hoje é mais assim... :) mas ai so o testemunhos dos homens, pode confirmar :)

Como observadora que sou, posso confirmar.

Hoje em dia elas é que se fazem a eles. Elas saem à noite todas descascadas para verem se passam um bom bocado com algum. Às vezes nem se importam se eles têm namorada ou não. São mesmo descaradas.

Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 19:42
Como observadora que sou, posso confirmar.

Hoje em dia elas é que se fazem a eles. Elas saem à noite todas descascadas para verem se passam um bom bocado com algum. Às vezes nem se importam se eles têm namorada ou não. São mesmo descaradas.

Alguém que me compreende :) Eu aceito o o ditado antido que diz que "quem doi o dente é que vai ao dentista", tudo muito bem. Plenamente de acordo que, se há interesse seja lá do que for, ambos os sexos devem ter a iniciativa. Mas hoje em dia, passou-se do 8 ao 80. É um abuso com tanta iniciativa :)

"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta. "

Simone de Beauvoir

Comemoração de um dia de luta que, infelizmente, ainda hoje continua quando já devia ser passado.

Feliz dia da mulher.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Citação de: Marn em 09 março, 2016, 20:53
"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta. "

Simone de Beauvoir

Comemoração de um dia de luta que, infelizmente, ainda hoje continua quando já devia ser passado.

Feliz dia da mulher.
👏👏👏
Simples e directo, gostei muito.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#115
Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 19:42
Como observadora que sou, posso confirmar.

Hoje em dia elas é que se fazem a eles. Elas saem à noite todas descascadas para verem se passam um bom bocado com algum. Às vezes nem se importam se eles têm namorada ou não. São mesmo descaradas.

Concordo e em especial as raparigas mais novas quando saem apenas com uns trapinhos a tapar os óbvios, mas quanto ao meterem-se com eles....nao concordo totalmente, acho que a mulher ainda tem medo de se expor e ouvir um não.

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 17:46
Eu sempre ouvi dizer que o ideal de uma Sr.ª, é sê-lo na rua e uma outra coisa em "casa". :)

As asneiras, até são o mal menor, tendo em conta alguns comportamentos. Por mais que não se queira, há "coisas" que quando feitas por uma Sr.ª ficam bem pior, do que a um homem.

Nao smaiza, eu nao sou todos os homens sou um só mas uma senhora destaca-se das outras quando sabe responder com sabedoria, correcção e assertivamente em todas as situações do dia a dia.
Aquilo que se passa dentro de quatro paredes ou num opeç corsa nas azinhagas apenas diz respeito aos dois
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 21:16


Concordo e em especial as raparigas mais novas quando saem apenas com uns trapinhos a tapar os óbvios, mas quanto ao meterem-se com eles....nao concordo totalmente, acho que a mulher ainda tem medo de se expor e ouvir um não.

Uma mulher não precisa de se "expor", tal como dizes. :) Até porque consegue "convidar" sem dizer uma única palavra. Basta estar atento às expressões, forma de estar e até de vestir, tal como referes. Pode perfeitamente "ouvir um não", sem ele ser verbalizado. E não deixa de levar uma tampa.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 21:16


Concordo e em especial as raparigas mais novas quando saem apenas com uns trapinhos a tapar os óbvios, mas quanto ao meterem-se com eles....nao concordo totalmente, acho que a mulher ainda tem medo de se expor e ouvir um não.

Eu cá acho que não, muitas começam a fazer-se indiretamente.
Imagina num bar ou discoteca, começam a dançar na boa e vão se aproximando cada vez mais até conseguirem.

Muitas vezes uma mulher insinua-se a um homem, e ele é tão ingênuo que nem se apercebe da intenção dela. As mulheres conseguem topar algo à distancia, mas os homens não.


Citação de: Amunet em 09 março, 2016, 21:23
Eu cá acho que não, muitas começam a fazer-se indiretamente.
Imagina num bar ou discoteca, começam a dançar na boa e vão se aproximando cada vez mais até conseguirem.

Muitas vezes uma mulher insinua-se a um homem, e ele é tão ingênuo que nem se apercebe da intenção dela. As mulheres conseguem topar algo à distancia, mas os homens não.

Mais uma vez, concordo contigo :)