Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Aset Ka
    Iniciado por Moon*
    Lido 50.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descobri a Ordem Aset Ka hoje, foi ver o filme Eclipse e como sou fascinada por vampiros resolvi ir a procura de mais coisas sobre esse assunto e encontrei a Ordem AK e resolvi pesquisar mais fundo. E descobri este fórum com este tópico espectacular. Ainda sou muito nova mas sempre foi apaixonado pelo Egipto e pela a sua cultura as coisas que sei aprendi por conta própria por infelizmente na escola não se da assim grande coisa sobre o Egipto. Mas agora falando da AK fiquei intrigada por não se saber quem era as outras duas irmãs de Horus. Ainda não li o tópico todo porque o sono já esta a vir mas tenho que acabar de ler o resto. Mas queria colocar uma questão sobre o pouco que já li. É possível o Deus Khefri  e a Deusa Serket sejam  os misteriosos irmãos de Horus?

Pois pelo que sei o Deus Khefri era representado por um escaravelho e a Deusa Serket era representada por um escorpião

Respondam-me pff 

Adorei o tópico, uma matéria que me interessa bastante. Tenho que ler mais tópicos  ;D
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

Obrigado Stalker pela tua resposta. Claro que vou tentar arranjar a Asetian Bible estou desejosa de a ler e com certeza que também vou ler o outro livro que indicas-te.
Também falaram aqui que eles querem permanecer na escuridão, não sei se estou certa, mas não será possível  que eles não queiram sair da escuridão por saberem que iria causar um grande caos porque tenho certeza que as pessoas que não saibam nem imaginam que tal ordem como esta exista, iriam ficar com medo(digo eu). Por exemplo utilizando os vampiros comuns que vemos na televisão, fingindo que esses vampiros que sempre ouvimos falar que morrem com estacas de madeira e não supor-tão olho existem se eles desatassem para ai a mostrar os dentes e olhos vermelhos a toda a gente( claro isto fingindo só serve como exemplo) as pessoas iriam  ficar cheias de medo, não será possível que se a AK se ergue-se as pessoas não teriam a mesma reacção? ( isto é só uma suposição minha) mas pff corrigem-me se tiver errada!

Aguardo as vossas sabias repostas.

Por enquanto vou continuar a ler mais post
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

Mas a Verdade... está relacionada com o quê??
É assim tão atroz essa verdade?
Fogo...!

Sim é verdade o que disseste Stalker. Mas não é toda a gente que se interessa por estes assuntos, eu no meu caso adoro é pelo que vejo neste post a muitos como eu que adoram este tipo de assuntos, mas nem todos gostam ou tem paciência para investigar. Infelizmente a pessoas que não tentam ter mais conhecimentos. É como tu disseste `` Apenas aqueles que não buscam a verdade não conhecem a Ordem nem os Asetianos´´  e infelizmente comparando com a população toda a face da terra há um reduzido numero de pessoas que tentam descobrir essa verdade.
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

Ok...
Desprezo para mim.
Desisti de fazer perguntas.
Tenho mesmo de ler a BÍBLIA, sñ ignoram-me até ao fim!

Eu concordo com o StalKer acho que não há nada melhor que a verdade ela completa-nos e  tornas mais sábios e com uma mente mais aberta
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

#156
Texto removido.
O idioma oficial do fórum é o Português. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4
.

Luís Marques

(ler com o ecrã invertido)

Coloquei isto só por aguçar ainda mais a curiosidade. Isto foi uma mensagem no Twitter pelo Luís Marques.
Podíamos abrir aqui neste tópico uma discussão sobre a frase. O que ela quererá dizer? o porque de se encontrar assim?

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

#157
Obrigada Stalker :)
Sim, a verdade completar-nos-à quando a possuirmos...
Mas poderemos nós ser donos de tal... Poder?
A tua assinatura Tu não encontras a verdade, ela é que te encontra, significa que no nosso caminho em busca dela, ela éq nos decide encontrar?
Sabes, faz-me lembrar o motivo pelo qual certos monges meditam... A busca pela plenitude...
Pode ser parecido, igual até, mas tratar-se de culturas diferentes...
Isto deixa-me tão baralhada que já acredito que o Vampirismo é mais forte do que cultura, se é que isso é possível!! LOL!
Mas sabes o que me mete confusão... Se ao nos entregarmos a este culto a Aset e aos seus filhos, perderemos ou não a nossa Humanidade, o nosso coração...!
Como no Crecúsculo! É um pouco disparatado surgirem estas dúvidas a esta altura, mas sabes, agora ia dizer "Fogo, admiro mesmo o Luís Marques, o homem por trás da Máscara", mas contive-me, pqe não sei se é correcto dizer isso.
É correcto dizê-lo? Stalker?
Pergunto-te a ti pqe pareces-me o mais entendido dentro das pessoas que confraternizam neste tópico.
Sem ofensa ao resto da malta.
Beijocas*



Por favor, não escrevas com abreviaturas.
Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Aos mais entendidos deste tópico,

Relação entre Luís Marques e Lucas Martel, existe alguma?

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
#159
Não se perde "humanidade". Os Asetianos  no momento do awakenning apercebem-se gradualmente de quem foram e quem são. É uma tomada de consciência do verdadeiro "self" que até então teria estado escondido. O awakening pode causar algumas "revoluções" no ser, sejam elas psicológicas ou físicas. Se se perde algo? obviamente que não, antes pelo contrário.

Shii* fico contente com o teu interesse na AB e na AK. Quando adquirires o livro e o leres, partilha aqui a tua opinião. As frases de Luís Marques no twitter são destinadas aqueles que sabem ler nas entrelinhas e não se resignam a alimentar a alma e o espírito apenas com "fenómenos comuns". A verdade está sempre á nossa frente, mesmo que o caminho para a atingir possa parecer árduo. O que é necessário é deixar caír a "venda".

Stalker, também achei estranho terem retirado a frase. Eu sei que estava em inglês, mas era uma citação. Não sabia que as citações, bem justificadas, em itálico e com a assinatura de quem a realizou não se poderia colocar, mesmo sendo em inglês. Achei interessante a frase porque iria elucidar muita gente, ou até mesmo criar ainda mais curiosidade para pesquisarem mais. Mas prometo que a irei colocar em português.

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Todos os textos colocados neste fórum têm de estar acessíveis a todos, o que significa que têm de ser legíveis por todos.
Um texto em inglês e ainda por cima invertido (de pernas para o ar) com uma nota para "ler com o ecrã invertido" está longe de ser acessível a todos. Ainda para mais, se o objectivo da citação era, como tu dizes, "abrir uma discussão sobre a frase", esta deveria, pelo menos, estar traduzida para que todos os utilizadores pudessem comentar.
Regras Gerais do Fórum, alínea 17

Lá por o ter removido, não quer dizer que não o possas voltar a colocar na tua mensagem, desde que cumpra as regras do fórum, ou seja, desde que, na mesma mensagem em que colocares a citação coloques também a tradução da mesma ;)

Citação de: Stalker em 03 julho, 2010, 00:16
Boa Noite, ppcom. Compreendo que o idioma principal é o Português, mas existem excepções. O Markus Dracula postou uma quote do Mestre @LuisMarques muito importante e tu removeste por não ser Português? As palavras pronunciadas são mágicas, a escrita é magia, Inspira-nos, tem um poder próprio na leitura, se traduzido toda a sua energia perde-se... no Asetianismo dá-se o nome de Heka. É o que o Mestre @LuisMarques faz muitas vezes... Heka.

Podes fazer umas excepções no que se toca ao tema?

As regras do fórum aplicam-se a todos e se abrisse excepção para uns, teria de abrir para todos.
Se quiseres que se abra uma excepção, terás de pedir ao Administrador.

Aconselha-se a consulta das Regras Gerais do Fórum. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#162
Citação de: BreakGirl em 02 julho, 2010, 03:22
É um pouco disparatado surgirem estas dúvidas a esta altura, mas sabes, agora ia dizer "Fogo, admiro mesmo o Luís Marques, o homem por trás da Máscara", mas contive-me, pqe não sei se é correcto dizer isso.
É correcto dizê-lo?

Não é disparatado, e será certamente correcto dizê-lo. O Luis Marques é profundamente admirado por muita gente, especialmente por entre aqueles mais sérios e honestos dentro do mundo do ocultismo, mas na verdade as suas palavras têm uma magia, um sentimento, uma beleza e um poder capazes de tocar qualquer um... do mais comum dos mortais, ao mais evoluído dos seres. Luis Marques é muito mais do que um ocultista, e até muito mais do que um simples Vampiro; Luis Marques é um verdadeiro ser de beleza e magia oculta, um dos raros mestres que se sente terem entendimento e controlo sobre a natureza e o próprio universo. Luis Marques é o mais respeitado, admirado e até mesmo amado Príncipe Vampírico, entre a realeza dos filhos da noite... um ser presente entre nós, muitas vezes em silêncio, deste o tempo dos Faraós no Antigo Egipto, e quem sabe até antes...

#163
Entendi ;)
A esta altura, chamar a alguém de humano relacionado com este Culto, depois de tudo o que se aprendeu por aqui... ;D
Hei-de me habituar, e já estou a fazer pesquisa por mim própria... :)
Estou a ler Crhistian Jacq O Mundo Mágico do Antigo Egipto.
Li pouquíssimas páginas e já entendo mto mais sobre toda a profundidade com que os fluentes neste tópico falam.
Também me metia confusão. Agora já nem por isso. :)
Vou "desbravar".
Beijos*

AndreiaLi
Que encontres as respostas que procuras Break Girl  :) faço minhas igualmente as palavras da Lara.