Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Aset Ka
    Iniciado por Moon*
    Lido 50.254 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Citação de: AndreiaLi em 09 abril, 2010, 16:12
Olá Rossi. No seguimento do que a Moon* já te referiu, aqui vão mais umas respostas ás tuas questões. Mais algum dado, deixo igualmente para outros membros do fórum acrescentarem se assim o acharem necessário.


1- O que é mesmo um vampiro?

Não me alargando muito na definição, um vampiro é um ser que têm uma alma imortal, cujo sistema necessita duma maior quantidade de energia vital para se "suster".

2- Eles envelhecem?

O corpo que o vampiro habita é de carne como o de todos os humanos, por isso sim. Como é evidente, a alma tambem vai envelhecendo apesar da mesma "nunca se esgotar" ao contrário do corpo de carne. Mais anos para a alma, podem e devem traduzir-se numa maior sabedoria.

3- Existirá algum velho o suficiente para nos contar como tudo começou?

A resposta a esta já foi dada.

4- Um humano, pode transformar-se em vampiro?


Sim, através dum procedimento que se chama "Dark Kiss". Os pormenores desse procedimento são estritos aos Elders, ou aos vampiros primordiais.

5- Vampirismo é uma doença? Ou algo que seja transmissivel?


Não encaro como uma doença, apenas têm uma necessidade maior de energia vital para se "susterem".

6- Qual é a aparência de um vampiro? Pele pálida? Dentes pontiagudos?

A aparência de um vampiro varia bastante, sobretudo de acordo com a Linhagem a que pertence. Contudo a aparência é um factor secundário.


7- Para quê tanto sigilo? Têm medo que uma nova Inquisição se erga?


O sigilo serve para não colocar a organização assim como a espécie vampírica em risco, entre muitos outros factores.

8- Se o ROS está por trás do Vaticano, será que a Inquisição era só uma fachada para se livrarem dos AK?


Possivelmente, quem sabe?  ;)

Para satisfazeres a tua curiosidade, talvez o melhor seria adquirires um exemplar da Asetian Bible, pois creio que irás encontrar na mesma mais respostas, mas também ainda mais perguntas.

Olá malta :)
Saudades.
Estive a ler os tópicos que deixei para trás, e este deu-me a vontade de fazer perguntas. ::) Lol!
A pergunta nº8, se a Inquisição seria apenas uma fachada para se livrarem de possíveis membros da Aset Ka, não esqueci que as principais vítimas dos Cristãos eram os Muçulmanos (que faz perfeito senso, os muçulmanos veêm de África, e em África está o Egipto, aceita-se bem que o culto à ordem se tenha espalhado pelo Continente, e consequentemente, pelos Muçulmanos), mas e os Judeus??
Pqê os Judeus? Tava na moda (como sempre esteve e ainda é assim), perseguir de morte os Judeus?
Ou será que os devotos a Seth copiaram quase na íntegra o Cristianismo da religião judaica (pqe sim, a religião do nosso país começou por ser uma "seita" da religião judaica), e, não querendo mais obstáculos e interferências pelo caminho, bum bum, Judeus Tchau?
E quando, ao certo, éq esta religião do Vampírica surgiu?

Eu li num livro de religiões, que, mesmo depois da invasão grega, e mais tarde romana ao Egipto (o que acabou por fazer com que a fé nos deuses egípcios se extinguisse totalmente naquelas áreas), houveram sacerdotes e outros que se seguiam, super devotos aos deuses egípcios, que saíram do Egipto (género diáspora religiosa), e edificaram templos para lhes prestarem culto, especificamente, Ísis.
E eu lembro-me de que o livro fez destaque a Ísis.

E agora?? :D
LOL!
Eu tenho dúvidas, e uma parte de mim quer acreditar com tanta força que nem cabe em palavras breves, mas Bolas...
Eu tenho de comprar a Asetian Bible.
O problema é convencer e esclarecer a minha mãe das compras através da internet...
Vou matar-me nesse dia! :P
Beijocas Malta*

Ó Malta, e mais uma coisa...
Pqê manterem-se nas sombras?
Pqê esse medo de serem extintos, uma vez que em força e em poder mental são mto mais evoluídos que nós, eles tão em completa vantagem...
Medo do quê?
Essa energia que eles sugam, vem de nós?
É por isso que eles precisam de nós e mantêm-se na penumbra?

E qual é o propósito disto tudo?
Supondo que a Ordem Vermelha está mesmo atrás do Cristianismo, o queq os Vampiros fazem para se impor?
Qual é o objectivo da ROS?
E eles são o quê, vampiros, estudantes de elite, lobisomens?
Tá de caras que, se é mesmo assim, ambicionam mto mais do que extinguir a Aset Ka (Se é isso que está em questão).

Suposições, suposições...!

Fogo... Stalker, tu sabes, Andreia Li, tu também sabes.
O quê, tudo isto, todas estas questões... A clarividência para este todo que não sei bem o que é, reside numa procura interior dum tamanho colossal, e as respostas não estão por aí, pois não? Como por exemplo, não e nunca serão encontradas nesta website... Está tudo na Asetian Bible, não é? Que, como já estou a ver, também deve estar cheia de textos por praticamente "descodificar", e nada aparentes.
Desculpem-me a sinceridade brusca, mas este tópico só se trata e sempre se tratou de unicamente despertar o interesse e dar-nos a conhecer esta... perspectiva desconhecida.

Que raiva! >:D
Posso dardejar 1500 perguntas agora, mas só vou acalmar quando ter lido a vossa bíblia.
E eu vou fazer isso :)
Depois, talvez aí, compreenda a convicção do Stalker e saber tanto como a Andreia.
Vamos a ver :)
Hihihihi :)
Beijos*



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Tenho estado atento aos posts.. Tinham me falado deste site interessante. AndreiaLi, vejo que és uma fervorosa pesquisadora da comunidade vampirica. Fazes me lembrar alguém... que eu não gosto muito. Voltando ao tema, para quem gosta de vampiros, a biblia aqui retratada é um bom começo para se entender os vampiros. Mantenham a mente bem aberta. Desliguem-se de buffy's e sobrenaturais... Sobre a questão de Aset não querer se erguer? Porque se calhar neste momento estão demasiado divididos dentro do seio vampírico. ou alguém que os persegue esteja forte o suficiente para neutralizar, apanhando pelo meio o sustento do ser vampírico, os humanos. Não interessa o que sei, o que interessa é que está tudo ligado. Illuminatti, ROS, Inquisição, Guarda secreta do Vaticano, New World Order, o que vocês quiserem chamar, está tudo ligado.
Está para breve a verdade.

No Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
#122
Paciência, também não vou dizer que tenha especial interesse em agradar-te  ;)

O que queres dizer com Aset não se querer erguer?

Como deves saber, uma das regras da Aset é não se dar a conhecer, penso eu. Quanto mais incógnitos... mais seguros, n'est ce pas?
Se calhar (mais uma suposição minha) membros mais antigos preferem continuar assim, porque se sentem mais seguros e acomodados, embora alguns "membros" prefiram submergir...Mas como em tudo à regras e (mais uma suposição minha) as regras da Aset são rígidas ao ponto que uma das principais ser a de os "membros" permanecerem na "escuridão" para salvaguardar a "espécie". Contudo pode haver alguém que não concorde com esses ideais.(suposição minha... novamente). Outra "suposição" minha seja que muitas das linhagens estejam em conflito interno, o que fez com que a ordem enfraquece-se.

Desculpa as minhas suposições... Pareces mais culta e sabedora deste assunto. Por isso vou continuar a ouvir... melhor ler-te. Muito interessante as tuas intervenções. Estarei atento.

Mais uma coisa. "Existem assuntos que devem permanecer enterrados... existem assuntos que gritam para serem reconhecidos."

No Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
Eu acho que Aset se dá a conhecer a alguns dos seus filhos, apenas uma minoria selecta estando entre eles os 3 Primordiais claro. Yep, o secretismo é muito importante. Contudo nos dias de hoje nem o secretismo é suficiente para evitar determinadas coisas, a mente humana irá sempre interpretar as coisas duma forma distorcida vendo-as como mais lhe convem (na maioria dos casos, não em todos claro). Claro, existe sempre quem prefira não se manter na escuridão e que revele abertamente a condição, apesar desses serem muito poucos, pois para além do secretismo envolvido, aquele que revela a sua condição a qualquer um está sempre sujeito a ser estigmatizado e visto como um louco. E agora eu pergunto, porque revelar a condição a qualquer um, se isso não for apenas um "auto-vangloriar-se" perante os outros, e necessidade de reconhecimento?

Não entendi a parte em que te referes ao conflito interno das linhagens, estarás a referir-te ao processo de "awakening"?

Não concordo que nenhum assunto deva permanecer enterrado, pois como eu costumo dizer quanto mais fundo cavares, mais preciosos serão os tesouros que irás encontrar. O que importa é o que irás fazer com o que encontrares.

As suposições não são algo mau, pelo menos é o que acho ;)

Moon*
Olá,

Existem alguns aspectos que penso que deves ter alguma atenção.

"(...) uma das regras da Aset é não se dar a conhecer (...)" --> Pode ser uma regra ou também pode ser algo que fazem naturalmente. Agora o dar-se ou não a conhecer depende do contexto pois por exemplo cruzam-se com diversas pessoas nas ruas e ninguém sabe que são eles.

"(...) membros mais antigos preferem continuar assim, porque se sentem mais seguros e acomodados (...)" ---> Como já leste há três linhagens logo ninguém ali será "mais antigo" que o outro. Se estiveres a falar fisicamente a nível de idade haverá uns mais velhos que outros mas não me parece que seja o motivo para querem ficar mais "acomodados".

"(...)as regras da Aset são rígidas ao ponto que uma das principais ser a de os "membros" permanecerem na "escuridão" para salvaguardar a "espécie"" ---> Qualquer Ordem tem as suas regras internas ainda mais quando falamos de Ordens desta natureza, antigas. Não há "espécies" há sim linhagens e se tu pesquisares sobre as linhagens verás que encontras uma que tem mais tendência para o convívio com outros seres nesta vida.


Por último...
"(...) Contudo pode haver alguém que não concorde com esses ideais (...)" , quase diria que vives no Porto e no centro deste, tens contacto com o mundo ocultismo pois tens esse interesse desde criança e quase que me atrevo a dizer que vários dos teus conhecidos/amigos são ligados a Ocultismo, bem como ouvem, ouviram contar, passam a palavra de especulações sobre a Aset Ka, e já não será a primeira vez que eu ouço ou leio coisas que indirectamente disseste com as tuas "suposições".


#126
Moon.. estava a espera que respondesses...
Primeiro: Não sou do centro do Porto. não tenho amigos ligados ao ocultismo... sinceramente, não tenho muitos amigos.
Segundo: hummm.. como não tenho amigos ligados ao ocultismo, nunca se falou de Aset Ka nas conversas de café.
Terceiro: As linhagens estão bem definidas sim, ligações com outros?Sim.
Contudo temos uma linhagem que se define pelas suas bases na honra, no poder e na força da liderança. outra que funciona como guardiões e defendam que o amor é a própria razão da vida. São desligados das pessoas em geral, apresentando por diversas vezes pontos de vista divergente da maioria das opiniões da sociedade
e temos outra linhagem que funciona como dadores de energia. São submissos e controlados, mas apenas  por aqueles que lhe são bastante próximos. Isso é o que defende a Aset ka, caracterizando cada linhagem. E se há conflitos dentro da Aset? Sobre os papeis a desempenhar? Era sobre isso que estava a falar.
Mas como disse são suposições. Vocês parecem mais conhecedores do tema. Mas estarei atento ás vossas explicações.
No Nominis

Markus


Para a Li.

"Cuidado, caçadora de tesouros. O que tu pensas ser uma fonte de riqueza..poderá ser o teu infortúnio..."

Mas continua, para despertar e/ou saciares a curiosidade dos amantes de soripmav.

No Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

#127
Markus,

não podes escrever duas respostas seguidas no topico, por favor consulta as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg79810.html#new
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
Markus Dracula,

Antes de mais o meu nick não é Moon, mas sim Moon*.

Sobre os papéis a desempenhar e possíveis divergências sobre isso, não me parece que haja.

As minhas sinceras desculpas aos leitores deste site e aos próprios responsáveis sobre a minha má conduta (ter apresentado dois posts seguidos)
Quanto ao user Moon* apresento as minhas desculpas pelo meu erro ao dirigir-me de forma errada.
Terei esses dois aspectos em atenção.
Sobre não existirem divergências na Aset. Se Moon* afirma que não, vou aceitar, porque parece-me que ambos são mais sabedores do que acerca disso.
obrigado pelas vossas respostas.

No Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Moon*
Citação de: Markus Dracula em 15 junho, 2010, 15:42
As minhas sinceras desculpas aos leitores deste site e aos próprios responsáveis sobre a minha má conduta (ter apresentado dois posts seguidos)
Quanto ao user Moon* apresento as minhas desculpas pelo meu erro ao dirigir-me de forma errada.
Terei esses dois aspectos em atenção.
Sobre não existirem divergências na Aset. Se Moon* afirma que não, vou aceitar, porque parece-me que ambos são mais sabedores do que acerca disso.
obrigado pelas vossas respostas.

No Nominis

Markus

Ninguém te confirma das não divergências, contudo parece-me pouco provável.

Citação de: Markus Dracula em 15 junho, 2010, 15:42
As minhas sinceras desculpas aos leitores deste site e aos próprios responsáveis sobre a minha má conduta (ter apresentado dois posts seguidos)
Quanto ao user Moon* apresento as minhas desculpas pelo meu erro ao dirigir-me de forma errada.
Terei esses dois aspectos em atenção.
Sobre não existirem divergências na Aset. Se Moon* afirma que não, vou aceitar, porque parece-me que ambos são mais sabedores do que acerca disso.
obrigado pelas vossas respostas.

No Nominis

Markus
faltou só pedires desculpa á AndreiaLi pela tua falta de delicadeza,afinal não a conheces de lado nenhum e assim sendo fica-te muito mal dizeres que ela faz-te lembrar alguém de quem não gostas...

Citação de: Nita em 15 junho, 2010, 19:19
faltou só pedires desculpa á AndreiaLi pela tua falta de delicadeza,afinal não a conheces de lado nenhum e assim sendo fica-te muito mal dizeres que ela faz-te lembrar alguém de quem não gostas...

Concordo plenamente, de muito mau gosto esse comentário...
Fueled by Satan

Não me referi a pessoa AndreiaLi como se não gostasse dela, até porque não a conheço. Só disse que me fazia lembrar alguém. Contudo as minhas sinceras desculpas AndreiaLi se a ofendi. Remeto-me a uma posição só de observador agora, já que parece que fui inconveniente com muita gente, muita coisa só para primeiro dia aqui neste local de debate e troca de ideias

Se mais alguém se sente ofendido pelas minhas palavras, excuse moi...

No Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
#134
Citação de: Markus Dracula em 15 junho, 2010, 15:29
Moon.. estava a espera que respondesses...
Primeiro: Não sou do centro do Porto. não tenho amigos ligados ao ocultismo... sinceramente, não tenho muitos amigos.
Segundo: hummm.. como não tenho amigos ligados ao ocultismo, nunca se falou de Aset Ka nas conversas de café.
Terceiro: As linhagens estão bem definidas sim, ligações com outros?Sim.
Contudo temos uma linhagem que se define pelas suas bases na honra, no poder e na força da liderança. outra que funciona como guardiões e defendam que o amor é a própria razão da vida. São desligados das pessoas em geral, apresentando por diversas vezes pontos de vista divergente da maioria das opiniões da sociedade
e temos outra linhagem que funciona como dadores de energia. São submissos e controlados, mas apenas  por aqueles que lhe são bastante próximos. Isso é o que defende a Aset ka, caracterizando cada linhagem. E se há conflitos dentro da Aset? Sobre os papeis a desempenhar? Era sobre isso que estava a falar.
Mas como disse são suposições. Vocês parecem mais conhecedores do tema. Mas estarei atento ás vossas explicações.
No Nominis

Markus


Para a Li.

"Cuidado, caçadora de tesouros. O que tu pensas ser uma fonte de riqueza..poderá ser o teu infortúnio..."

Mas continua, para despertar e/ou saciares a curiosidade dos amantes de soripmav.

No Nominis

Markus

Olá, aprece que não viste na minha frase a ideia que queria transmitir. Caçadora de tesouros? enganado estás. Falo é em tesouros interiores que todos temos. Não se chama caçar, mas sim potencializar o que já tens ;)

Ofender-me? não, se fosse algo vindo duma pessoa por quem nutro profundo apreço, seria outro caso. A ti como não te conheço, não se pode dizer que me ofendeste.

Desculpas não são necessárias.

Os papeis a desempenhar são inerentes á alma de cada um, e aos sentimentos de honra e amor escritos na alma imortal de cada um. Conflitos relativamente a papeis a desempenhar entre Asetianos? não me parece, cada qual está bem ciente do seu caminho. Até porque não é um "papel" pois não é nenhuma peça de teatro ou roleplay (embora exista quem queira transformar ou ver estas coisas dessa forma, pois disso existe em todo o lado). É um caminho, uma jornada profunda que se estende á milénios e milénios.