Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Aset Ka
    Iniciado por Moon*
    Lido 50.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em resposta à AndreiaLi (prometo tomar cuidado na maneira que abordo)

Quando falei em "caçadora de tesouros" não me referi também a tesouros e ou riquezas materiais, ams sim em riquezas de conhecimento, saber mais quem somos o que somos para onde vamos e quem realmente é quem e descobrir um pouco mais daquilo que o olho humano não vê. (até agora acho que não ofendi ninguém... boa)
O que me referia ao ter cuidado é que muitas vezes, segredos que procuramos desvendar ou conhecer um pouco mais podem não ser uma "arca do tesouro" repleta "de ouro"(sabedoria e ou conhecimento) mas sim um ninho de cobras... se é que me fiz entender.

Mas, como tem provado aqui, vocês estão muita à frente nesta questão, foi só uma opinião minha.

(Consegui... postar algo sem ofender ninguém...acho)

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
Para partir á auto-descoberta de si mesmo, o medo têm de ser posto de lado. Todas as experiências vividas têm de ser abraçadas (em vidas passadas) tenham sido elas positivas ou negativas.

O importante é o que aprendemos e experienciamos no decorrer de todas essas vidas, e sendo assim até coisas negativas podem ser um tesouro, pois se compreendermos o cerne das mesmas e a forma de lhes dar a volta estamos a enriquecer-nos.

Muito bem. Até que enfim ouvi o que queria.
agora vou me retirar um pouco mas estarei atento aos vossos posts

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

como gosto de dizer:

Os caminhos são apenas caminhos, a sua importancia reflecte-se no nucleo coeso em que todos eles colminam.

O ocultismo tem uma função, o silencio tem uma função, funções estas perceptiveis por sentidos internos não fisicos.

nada existe ao acaso, tudo é matemática...uma matemática tão evoluida que só pela tentativa de mentalização já condenou á loucura muitos humanos curiosos.

Vampiros, anjos, linhagens, Deuses...apenas palavras... shiu!!! silencio...talvez assim nos entendamos sem interferencias!

Grata pelos vossos posts
são muito interessantes!
sou o eterno em manifestação temporal

AndreiaLi
Citação de: Stalker em 16 junho, 2010, 00:41
Torna-se um bocado aborrecido ter que ler as vossas birras. Existem as Pm's para alguma coisa. Além de fugir muito ao tópico, estraga a conversa.

Mesmo...

Sissi, não poderia estar mais de acordo  :)

#140
CitaçãoTerceiro: As linhagens estão bem definidas sim, ligações com outros?Sim.
Contudo temos uma linhagem que se define pelas suas bases na honra, no poder e na força da liderança. outra que funciona como guardiões e defendam que o amor é a própria razão da vida. São desligados das pessoas em geral, apresentando por diversas vezes pontos de vista divergente da maioria das opiniões da sociedade
e temos outra linhagem que funciona como dadores de energia. São submissos e controlados, mas apenas  por aqueles que lhe são bastante próximos. Isso é o que defende a Aset Ka, caracterizando cada linhagem. E se há conflitos dentro da Aset? Sobre os papeis a desempenhar? Era sobre isso que estava a falar.
Mas como disse são suposições. Vocês parecem mais conhecedores do tema. Mas estarei atento ás vossas explicações.

Creio eu, que as características de cada linhagem não se dão por imposições, como se fosse designado a cada um se adaptar a forma de vida que lhes foi apresentada. Penso que as características de cada linhagem reflecte a personalidade de cada um independente de serem vampiros ou não. Se sua personalidade se identifica com a de alguma das linhagens, talvez seja porque há um motivo maior para você ser assim, no caso seriam ter alguma relação com elas. Portanto, questionar sua linhagem seria como questionar a si mesmo e sua maneira de ser.

CitaçãoThe vampires of the House of Aset, the Order of Aset Ka, are not vampires from fiction or myth, nor are they new-age psychic vampires alike. They belong to a very specific metaphysical breed, or otherkin bloodline, born thousands of years ago. Long dead and reborn, in an ever-changing world, their souls linger forever and, in silence, they walk among us.

Se entendi bem, há asetianos otherkins, ou seja, foram asetianos em outra vida e agora vivem como humanos, não sei se o conceito de "otherkin bloodline" é este, mas se for, isto explicaria porque algumas pessoas se identificam profundamente com alguma das linhagens em termos não só de personalidade mas também físico, não que todas elas seriam otherkins mas algumas seriam.

É claro que tudo isto são teorias minhas, ainda não tive o privilégio de ler a Asetian Bible, no meu caso se torna bem mais complicado porque sou brasileiro (ou seja, moro no Brasil) e não há nenhuma loja no país vendendo, a mais próxima seria a Amazon do Canadá  :-\, então gostaria de pedir a alguém com um conhecimento mais profundo e que consequentemente já tenha lido a Asetian Bible que pudessem me dizer se estou certo...

Uma coisa que ainda não compreendi. Então só existe esta "Casa" de Vampiros? Todos se regem pelos ideais desta "religião"?
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Não, há mais.
Uma de que eu sei o nome, Nesferatu, (creio eu que seja assim que se escreve), que se proclamam descendentes de Caim, e de serem tão exageradamente feios, se auto-exilaram da Sociedade, vivendo em grutas e zonas montanhosas longe de tudo.

Não creio que isso dos clans a que te referes esteja relacionado com este tipo de organização. Nosferatu, seguidores de Seth, Gangrel, Toreador, Giovanni, Assemetti e por ai fora sao nomes de clans... acho que ate relacionados com um jogo qualquer.
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Não, concordo cntgo, pqe nunca encontrei nada disso nos websites em que pesquiso.
Desculpa, foi uma gafe minha, esqueci-me da tua última pergunta...!

AndreiaLi
Não, existem imensas... uma outra que é relativamente famosa é a House of Kheperu.

Então, se calhar era interessante, colocar um post ou até mesmo aqui neste, todas as casas conhecidas.

Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
Olá

Poderia ser interesante sim, mas criando um tópico especifico para cada "casa", para não se misturarem as coisas.

Já que se está a pensar em postar sobre as outras "ordens" ou "casas", como quisermos chamar, também seria engraçado, caso haja, postar sobre ordens contra as vampiricas. Assim todos usufruíamos e aprendiamos um pouco mais sobre o assunto em geral.
Obrigado
Non Nominis

Markus
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

AndreiaLi
Olá,

é apenas uma questão do(S) interessado(S) pesquisarem e postarem o resultado.

Encerra-se é aqui o offtopic, pois este tópico serve para falar apenas sobre a Aset Ka.