Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Talhar o medo
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 6.804 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal!
Não conduzo a muito tempo porque apanhei um susto,desde o verão que moro na minha casa nova que não tem nada a beira,para irmos até à um supermercado temos de ir de carro o que me faz estar sempre dependente,em conversa com colegas no trabalho sugeriram-me ir talhar o medo mas eu não sei como se faz nem com quem,alguém me pode ajudar? Não é preciso uma oração? Obrigada

Que eu saiba o medo não se talha, domestica-se.

Aliás o medo, em si, é uma coisa boa. Consegue colocar-nos em estado de alerta máximo perante o desconhecido.

Creio que estás é com receio. Ultrapassas isso brincando à condução. Voltas e voltinhas num local sossegado e vais aumentando o raio de acção até chegares (regressares) à normalidade.

Concordo com a tua perspetiva também mas acho que nunca é demais arranjar coisas para lutar contra..

#3
As coisas que eu aprendo no PP.

O que é talhar o medo?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 28 fevereiro, 2016, 13:27
As coisas que eu aprendo no PP.

O que é talhar o medo?

Também gostaria de saber.
Pensei que fosse uma expressão típica de Portugal.
Ontem aprendi que jolas é cerveja! 👏🏻👏🏻👏🏻

#5
Citação de: Quelinha em 28 fevereiro, 2016, 13:32


Também gostaria de saber.
Pensei que fosse uma expressão típica de Portugal.
Ontem aprendi que jolas é cerveja! 👏🏻👏🏻👏🏻

Eu não digo que não seja uma expressão portuguesa mas desconheço por completo. Aliás, há expressões que a minha filha usa, que Tb desconheço por completo.

Bem, jolas, loiras e bjecas é uma expressão da minha geração. Rsrsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Alo
A minha ex sogra sofria do mesmo problema, desde que teve um acidente gravissimo nunca mais conseguiu conduzir. Conseguimos reverter essa situação como o Malik disse , terreno descampado carro para as mãos e toca a dar voltinhas.
Se mesmo assim nao der resultado , experimenta fazer umas sessoes de hipnose clinica para quebrar esse bloqueio.

Em relaçao a talhar o medo, eu ouvi algumas vezes essa expressao , em conversas com a minha bisavo. Pelo  pouco que me recordo era uma expecie de oraçao que era dita, duma forma similiar ao quebrar o quebranto, mas nao te posso ajudar muito nisso pois nunca a vi fazer portanto nao sei como se faz

Oração para acabar com o medo

Senhor Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, homens, mulheres, multidões, ficar sozinho, de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!


Fonte: portalangels

Citação de: Malik_ em 28 fevereiro, 2016, 13:50
Oração para acabar com o medo

Senhor Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, homens, mulheres, multidões, ficar sozinho, de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!


Fonte: portalangels

Que oração linda, sócio!
Bem haja!

Obrigada malik☺☺ a minha sogra já me disse que sabe talhar de qualquer das formas vou dizer essa oração e pegar no carro todos dias um bocadinho,depois conto como foi

esta oracao arrepiou¦me

Citação de: Intrigada7 em 29 fevereiro, 2016, 00:47
esta oracao arrepiou¦me

Como assim? Sensação de ser poderosa?

Sim Malik. Isso mesmo. "Senti" mesmo a oração.

A força das palavras está lá! Se quem as proferir acreditar será uma grande ajuda.

Qualquer dia escrevo uma oração. Quando o fizer terá de ser algo forte assim. Ainda não pensei sequer sobre o que há-de ser...