Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Silent Hill (2006)
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Silent Hill é um filme de terror lançado em 18 de agosto de 2006, dirigido por Christophe Gans, que conta a história de uma misteriosa doença de uma criança, uma mãe desesperada e uma cidade sinistra e deserta, envolvida em névoa, contaminada por segredos. O filme é baseado nos jogos Silent Hill da Konami.

Sinopse

O filme começa com Sharon correndo pela sua cidade à noite, gritando o nome da cidade Silent Hill. A mãe tenta acalmá-la, contando que não é a primeira vez que isso ocorre. Ela decide, então, levar a filha à cidade.

Sua viagem inclui parte da noite, quando uma suspeita policial começa a seguí-la. Com medo, Rose sai correndo e acaba chegando em seu destino mais rápido do que o esperado, dormindo com sua filha no carro. E enquanto está dirigindo muito rápido quase chegando á cidade, Rose vê uma menina no meio da rua e desvia, então desmaia. Quando acorda, percebe que Sharon sumiu. Desesperada, ela começa a procurar a menina por toda a cidade aparentemente desabitada. Rose, sai correndo e encontra com a policial Cybil, que tenta prendê-la. Aos poucos, as duas vão se conectando por conta do terror que envolve a cidade e, também, por causa da busca pela menina. Rose descobre cada vez mais coisas sobre si mesma, sobre a cidade e sobre sua filha.

Elenco

   * Radha Mitchell - Rose da Silva
   * Sean Bean - Christopher da Silva
   * Jodelle Ferland - Sharon da Silva / Alessa
   * Laurie Holden - Cybil Bennett
   * Deborah Kara Unger - Dahlia Gillespie
   * Alice Krige - Christabella
   * Kim Coates - Policial Thomas Gucci
   * Tanya Allen - Anna
   * Colleen Williams - Arquivista
   * Ron Gabriel - Mecânico
   * Eve Crawford - Irmã Margaret

Ano:2006
Género:Terror | Suspense
Realização:Christophe Gans

Nunca vi este filme porque via sempre este poster do filme:



... que não me puxava muito para vê-lo  :-[ Mas depois vi os posters que mostrei no início do tópico e o trailer e vou ver o filme hoje à tarde, sem falta!! ;D

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=f5mT5LhbRJw#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Hehe

Acabei há pouco de ver e gostei  ;D

Gostei das enfermeiras  :P :laugh:

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu nao desgostei deste filme, mas nao deixa de ser um B-movie


Exelente exemplo de como uma adaptação Jogo--->Filme pode ser bem sucedida ;D

AndreiaLi


Henutmire
Achei este filme espectacular.
A parte das enfermeiras está simplesmente perfeita!
Aconselho a verem.

Beijos  :-*

#8
Citação de: godsdog em 30 novembro, 2009, 19:23
eu nao desgostei deste filme, mas nao deixa de ser um B-movie

Filme B ?? Com um orçamento de 50 Milhões de dólares e Sean Bean no elenco?

Parece-me que está muito longe de ser um filme B...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 08 dezembro, 2009, 12:48
Filme B ?? Com um orçamento de 50 Milhões de dólares e Sean Bean no elenco?

Parece-me que está muito longe de ser um filme B...


Realmente  ::)


Se posso dar a minha sincera opinião, em termos de recriar o ambiente do jogo acho que o filme foi bem sucedido nesse aspecto, contudo.... vá o filme não está mau mas também não é nada de extraordinário. Dado o jogo em que foi baseado este filme deveria transmitir uma grande sensação de medo. Eu que o diga, uma vez joguei um dos jogos silent hill sozinho em casa, à noite, de luz apagada e com phones nos ouvido com a intenção de recriar ao maximo um ambiente de terror e a certa altura dei por mim a pensar que se queria dormir bem a noite era melhor parar d jogar :P
Como não senti nada disto a ver o filme fiquei um bocado desiludio. Apesar de ter gostado do final ;)
I say the right things, but act the wrong way

realmente achei esse filme muito bom.
a parte em que um demónio tira toda a pele da Mulher na porta da igreja quando já esta anoitecendo e impressionante :o

espero que tenha o 2º filme !
pelo menos nos vídeo games a serie continua !

Henutmire
Citação de: Kleyson em 18 fevereiro, 2010, 17:15
realmente achei esse filme muito bom.
a parte em que um demónio tira toda a pele da Mulher na porta da igreja quando já esta anoitecendo e impressionante :o

espero que tenha o 2º filme !
pelo menos nos vídeo games a serie continua !

Adorei essa parte à porta da igreja!  :o  Essa e mais três partes são as minhas favoritas: a parte do homem atado com arame farpado na casa de banho, a das enfermeiras e quando a Alessa ascende na igreja.  ::)

Vai haver 2º filme. :laugh:
Era para ser lançado este ano mas ainda não foi gravado... Só vai ser gravado depois de acabar as filmagens do Resident Evil: Afterlife.  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.

ainda vai ter resident evil ?
acho que nem vai ter mais graça nesse filme.
no planeta todo so vai ter os clones da alice  :)