Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Nova carga do que a minha mãe tem feito.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, vim aqui apenas desta vez relatar um acontecimento.
Há cerca de 1h comecei a sentir-me muito mal até que vomitei constantemente do nada, algo repentino e comecei também a sentir um enorme peso nas costas como se me empurrassem para baixo.
Como tinha em casa incenso de Santo António o meu namorado decidiu acender um e rezamos os dois enquanto ele queimava. Melhorei imenso e o peso foi desaparecendo aos poucos mas o mal estar foi-se "transferindo" para o meu namorado  :-[.

Como sempre venho atualizando os acontecimentos ligados ao que a minha mãe diz que fez, e depois dos acidentes que me têm acontecido acho que isto não é coincidência, estou aberta a todo o tipo de opiniões.

:angel:

#1
Sem duvida que há algo.

O que sinto é diferente do habitual.... Aqui não ha entidades mas sim ritual.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Não sei o que te dizer, nunca vi tal obsessao de uma mãe pela filha...talvez alguem mais entendido no assunto te possa ajudar a resolver isso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#3
Citação de: flor123 em 24 fevereiro, 2016, 19:23
Sem duvida que há algo.

O que sinto é diferente do habitual.... Aqui não ha entidades mas sim ritual.

Não entendi bem o seu comentário poderia explicar-me melhor? Como assim ritual?

Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 19:26
Não sei o que te dizer, nunca vi tal obsessao de uma mãe pela filha...talvez alguem mais entendido no assunto te possa ajudar a resolver isso.

Muito obrigado pelo tempo que dispensou a ler este meu desabafo, este fórum conforta um pouco todas as minhas preocupações.

Citação de: SophieRose em 24 fevereiro, 2016, 19:28
Não entendi bem o seu comentário poderia explicar-me melhor? Como assim ritual?

Algum trabalho de magia.... exemplo: Inveja (Não sei se é o caso)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Embora não seja entendida, acompanho ha algum tempo os varios posts que fizeste, e sou da opiniao da flor123, acho que te fizeram algo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: flor123 em 24 fevereiro, 2016, 19:29
Algum trabalho de magia.... exemplo: Inveja (Não sei se é o caso)

Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 19:31
Embora não seja entendida, acompanho ha algum tempo os varios posts que fizeste, e sou da opiniao da flor123, acho que te fizeram algo.

A minha mãe admite que fez algo, segundo ela foi um "pacto com o diabo". Eu acho que o que quer que ela tenha feito foi-me feito através de algo que eu comi.

Não ha forma de reverteres isso? Não sei, mas se foi algo que ingeriste, não há maneira de fazeres uma purga?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Acho que já está bem claro que a mãe fez um ritual de magia.
Não há novidade quanto a isso.
A Sophie só está tendo mais comprovações disso.

O caso é que algumas pessoas desconfiam que a mãe fez isso porque está interessada no namorado dela.
Mas a Sophie não quer acreditar nisso, acha que é apenas super proteção e fez isso para que ela volte para casa.

Sophie, seja lá qual for o motivo do ritual, tens que se afastar.
É tua mãe, mas se te faz mal não deves ficar na linha de tiro.

Vamos ver se alguém entendido em magia consegue te explicar como desfazer isso.


#9
Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 19:36
Não ha forma de reverteres isso? Não sei, mas se foi algo que ingeriste, não há maneira de fazeres uma purga?

já estou nisto vai a caminho de um ano, tento banhos de descarga, queimar eucalipto, incensos, tudo o que faço é temporário e tudo o que ela faz acaba por voltar.

Citação de: Quelinha em 24 fevereiro, 2016, 19:36
Acho que já está bem claro que a mãe fez um ritual de magia.
Não há novidade quanto a isso.
A Sophie só está tendo mais comprovações disso.

O caso é que algumas pessoas desconfiam que a mãe fez isso porque está interessada no namorado dela.
Mas a Sophie não quer acreditar nisso, acha que é apenas super proteção e fez isso para que ela volte para casa.

Sophie, seja lá qual for o motivo do ritual, tens que se afastar.
É tua mãe, mas se te faz mal não deves ficar na linha de tiro.

Vamos ver se alguém entendido em magia consegue te explicar como desfazer isso.



O que eu queria era mesmo uma forma de desfazer isto, porque até agora tudo o que faço é temporário.

Citação de: SophieRose em 24 fevereiro, 2016, 19:37
já estou nisto vai a caminho de um ano, tento banhos de descarga, queimar eucalipto, incensos, tudo o que faço é temporário e tudo o que ela faz acaba por voltar.
O que eu estou a dizer é no sentido de vomitares aquilo que ela te deu (não sei se é possivel), talvez a solução seja por ai.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 19:39

O que eu estou a dizer é no sentido de vomitares aquilo que ela te deu (não sei se é possivel), talvez a solução seja por ai.

não sei, sou pouco entendida nesta matéria, fui introduzida ao mundo "paranormal" meia que de "empurrão".

É que isso lembra-me um caso que a minha mãe me contou, resumidamente, alguem fez um bruxedo atraves da comida, outra pessoa ingeriu, e teve sintomas semelhantes ao teu, levaram passado varios meses essa pessoa a uma "senhora" que o fez vomitar a comida com o feitiço.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 19:46
É que isso lembra-me um caso que a minha mãe me contou, resumidamente, alguem fez um bruxedo atraves da comida, outra pessoa ingeriu, e teve sintomas semelhantes ao teu, levaram passado varios meses essa pessoa a uma "senhora" que o fez vomitar a comida com o feitiço.

ou seja o feitiço mantém-se no estômago intacto? é que desde que comi salada com esse molho que tinha ervas estranhas que o meu estômago não é o mesmo, anda fraco.

Citação de: SophieRose em 24 fevereiro, 2016, 19:53
ou seja o feitiço mantém-se no estômago intacto? é que desde que comi salada com esse molho que tinha ervas estranhas que o meu estômago não é o mesmo, anda fraco.
Talvez, essa tal pessoa sairam ameixas brancas completamente intactas, e cabelos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"