Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como acreditar?
    Iniciado por Morgana32
    Lido 9.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#61
Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 21:07

Somos dois😕

Porque se querem rir? Sou lenta a apanhar certas coisas?

#62
Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 20:48
Ou pior os "ditos médiuns"(ahahahahah desta não me esqueci) ainda se põem a adivinhar e acabam por dizer m**** e complicam mais a cabeça da pessoa.
Tem a ver com esta parte, em que te riste e disseste que desta vez não te tinhas esquecido...da a entender que houve alguma coisa...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#63
Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 21:18

Tem a ver com esta parte.

Sobre os "ditos médiuns"?
Isto foi algo que foi dito, mas sem nomes associados e a mim deixou me p*** da vida. E vou levar no pêlo quando o membro ler isto, mas que se lixe. Fico lixada quando as pessoas procuram ajuda, a gente tenta, mas como ou não lhes dizemos o que querem ouvir ou não lhes damos uma "fórmula magica" pá resolver a vidinha sem lhes dar trabalho,  põem logo em causa se somos médiuns ou não. Fico pê da vida com isso. Por isso rio me quando me lembro da parte "ah esses ditos médiuns".

#64
Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 21:20


Sobre os "ditos médiuns"?
Isto foi algo que foi dito, mas sem nomes associados e a mim deixou me p*** da vida.
Bem me parecia que havia algo com isso😁
Mas para não desviar do tema, pelo menos quando acontecem estas situações acabamos por conhecer o caracter das pessoas, concordo que quem vem pela primeira vez não sabe disso, mas também existe por aqui pessoal de bem que acaba por dar a melhor ajuda que podem dar a quem vem cá pela primeira vez.

Engraçado hoje aconteceu algo semelhante comigo...mas...no comments, é melhor não dar credito a isso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Neste fórum existe muito boa gente que ajuda de verdade! E depois temos os que só dão bitaites! Esperemos que sempre que alguém procurar ajuda aqui, acerte a quem pedi la!

Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 21:20
... mas como ou não lhes dizemos o que querem ouvir ou não lhes damos uma "fórmula magica" ...

100% de acordo. Já o comentei em privado.

Mas, sendo que a carapuça só a enfia a quem servir, seria melhor "chamar os bois pelo nome". Senão fica como que um labéu no ar...

Citação de: Malik_ em 17 fevereiro, 2016, 21:30
100% de acordo. Já o comentei em privado.

Mas, sendo que a carapuça só a enfia a quem servir, seria melhor "chamar os bois pelo nome". Senão fica como que um labéu no ar...

Dont worry, que o membro vai esbracejar quando ler isto.

Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 21:27
Neste fórum existe muito boa gente que ajuda de verdade! E depois temos os que só dão bitaites! Esperemos que sempre que alguém procurar ajuda aqui, acerte a quem pedi la!
E quando te dizem que quem tem os "dons" são eles e por isso estão certissimos em afirmar que ha algo sobrenatural nas suas vidas, e tu e varias pessoas ao ler o relato percebem que não ha nada, e depois atiram-te a cara que sabem que há, pois já ajudaram muita gente com o seu "dom"...e eu pergunto, e não consegue ajudar a eles mesmos?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 21:34


Dont worry, que o membro vai esbracejar quando ler isto.

Vê-la se depois ainda não vai dizer mal de ti pelas costas, como aqui alguém ja fez... Depois passas tu a ser a "pirata" :)

Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 21:36

E quando te dizem que quem tem os "dons" são eles e por isso estão certissimos em afirmar que ha algo sobrenatural nas suas vidas, e tu e varias pessoas ao ler o relato percebem que não ha nada, e depois atiram-te a cara que sabem que há, pois já ajudaram muita gente com o seu "dom"...e eu pergunto, e não consegue ajudar a eles mesmos?

Pois isso é giríssimo!  Mas tens que entender que o dom dessas pessoas não funciona com eles!!! Sabes porquê? Porque não acreditam nas suas próprias tretas!!!!!


Citação de: smaiza em 17 fevereiro, 2016, 21:37
Vê-la se depois ainda não vai dizer mal de ti pelas costas, como aqui alguém ja fez... Depois passas tu a ser a "pirata" :)

Se falar mal de mim pelas costas, é um sinal que estou muito a frente! Ahahahahah
Olha que se calhar fico bem com um chapéu de bicos e uma pala num olho! E sempre quis ter um barquinho!!!!

#73
Citação de: smaiza em 17 fevereiro, 2016, 21:37
Vê-la se depois ainda não vai dizer mal de ti pelas costas, como aqui alguém ja fez... Depois passas tu a ser a "pirata" :)
É verdade...por vezes encontra-se por cá cada personagem "dentro do armario"

Minako, já cheguei a essa conclusão ha muito tempo, nem eles acreditam no "dom" que apregoam.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Malik_ em 17 fevereiro, 2016, 21:39
OK, let's wait.



;)

Olha um grande amigo dizia me que sempre que alguém me tivesse a chatear, pá cantar essa música! Nada os deixaria mais fulos. E como canto muito mal, seria ainda mais giro!