Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Como acreditar?
    Iniciado por Morgana32
    Lido 9.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 13:40
LOL....gosto tanto dos teus elogios!

gosta de cheirar pertinho das pernas?? mau....por acaso até tava a pensar pedir boleia....assim já muda de figura..

Vamos levar "sabonete" à conta da conversa... mas adiante... :)

Se o comprares com comida, talvez ele reconsidere as tuas pernas... :)

e que tal uma cadelinha? secalhar tambem marchava não? =P

#47
Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 13:45
e que tal uma cadelinha? secalhar tambem marchava não? =P

Depende? É de boas familias? Isso primeiro tem de passar por mim... :)

Infelizmente, ele é um descarado com "elas" :)

é sim...parece a rapunzel quando acorda de manha antes de se pentear...de resto é só qualidade....e é bem mandada...dizes vens ou ficas...e ela...ou vai ou fica...logo apartir dai acho que vai correr tudo bem

Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 13:49
é sim...parece a rapunzel quando acorda de manha antes de se pentear...de resto é só qualidade....e é bem mandada...dizes vens ou ficas...e ela...ou vai ou fica...logo apartir dai acho que vai correr tudo bem

Temos que ver isso então... mas toma bem atenção que o meu piqueno, nunca andou em "apertos"...

Vão ralhar connosco! :)

até respondia mas temos de acabar com off topic

Citação de: Morgana32 em 17 fevereiro, 2016, 10:44
Eu tinha consciência de que este tópico iria abrir "discussão" e que as opiniões iriam ser muitas e variadas e ainda bem que assim o é.

Quando escrevi este tópico não escrevi nem o direccionei para uma pessoa em específico, aliás, não consta o nome de ninguém cá como podem verificar. A minha publicação vai de encontro ao que eu aqui tenho visto e penso não ser a única. Uma coisa é alguém frequentar o PP há vários meses e ir aprendendo e ajudar os outros com conselhos e uma pessoa aceita ou não e outra completamente diferente é uma pessoa criar um tópico a pedir ajuda, fazer "trinta por uma linha" para ter ajuda de todas as formas possíveis e impossíveis e muitas das vezes não aceitam as opiniões que pessoas que cá andam há muito tempo lhes dizem acabando por responder de forma bruta e passado meia dúzia de dias e umas quantas velas já sabem, já sentem, já percebem.


Compreendo, e concordo contigo, nestes casos mais vale encolher os ombros e não dar importância.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Morgana32
#52
Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 16:12

Compreendo, e concordo contigo, nestes casos mais vale encolher os ombros e não dar importância.


Já sei mais ou menos as pessoas que cá estão que são credíveis, quem não sabe são aqueles que só agora estão à procura de ajuda e são "apanhadas" por pessoas que nada percebem do assunto mas fazem-se passar por peritos na matéria.
Acho que quem cá vem procura ajuda/conselhos...não procura ser enganado/a.

#53
Morgana32 puseste em palavras o que tenho andado a pensar e a observar nestes últimos tempos.
Tenho visto pessoas que num dia andam todas "abananadas" com a própria vida, sem saber o que fazer com ela, e ainda ficam a espera que uma pessoa lhes resolva os problemas. Depois de um dia para o outro, se descobrem médiuns e tornam se experts no assunto, já sabem identificar se há "bruxedo"(adoro a palavra) feito para alguém,  conseguem saber quando há entidades a rondar X sitio, etc...
Assim sendo não seriam capazes eles de resolver os próprios dilemas, ao invés de andarem a "encher o saco" dos outros?

Morgana32
Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 20:29

Assim sendo não seriam capazes eles de resolver os próprios dilemas, ao invés de andarem a "encher o saco" dos outros?

Exacto!!! Se podem ajudar os outros, deviam ajudar-se a si próprios.

Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 20:29

Assim sendo não seriam capazes eles de resolver os próprios dilemas, ao invés de andarem a "encher o saco" dos outros?

Isso até não me preocupa muito. Agora quem vem de boa-fé à procura, normalmente já vem debilitado. Logo, facilmente influenciáveis. Esses sim, preocupam-me.

Morgana32
Citação de: Malik_ em 17 fevereiro, 2016, 20:38
Isso até não me preocupa muito. Agora quem vem de boa-fé à procura, normalmente já vem debilitado. Logo, facilmente influenciáveis. Esses sim, preocupam-me.

Sim essa é a grande preocupação, daí ter criado este tópico, porque realmente já estava com este assunto "entalado"...

#57
Citação de: Malik_ em 17 fevereiro, 2016, 20:38
Isso até não me preocupa muito. Agora quem vem de boa-fé à procura, normalmente já vem debilitado. Logo, facilmente influenciáveis. Esses sim, preocupam-me.

Esses são os mais fáceis de fazer de "patinhos". Eu ofereço sempre ajuda, mas se vejo que tá fora do meu conhecimento e das minhas possibilidades, reencaminho para alguém que eu ache mais capaz que eu, visto eu andar ainda a tentar perceber.
Mas as pessoas que estão desesperadas por ajuda, por vezes, aceitam tudo que se lhes é dito. E às vezes o que se diz, não passa de senso comum. Ou pior os "ditos médiuns"(ahahahahah desta não me esqueci) ainda se põem a adivinhar e acabam por dizer m**** e complicam mais a cabeça da pessoa.

Morgana32
#58
Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 20:48


Esses são os mais fáceis de fazer de "patinhos". Eu ofereço sempre ajuda, mas se vejo que tá fora do meu conhecimento e das minhas possibilidades, reencaminho para alguém que eu ache mais capaz que eu, visto eu andar ainda a tentar perceber.
Mas as pessoas que estão desesperadas por ajuda, por vezes, aceitam tudo que se lhes é dito. E às vezes o que se diz, não passa de senso comum. Ou pior os "ditos médiuns"(ahahahahah desta não me esqueci) ainda se põem a adivinhar e acabam por dizer m**** e complicam mais a cabeça da pessoa.

Sim, são "alvo fácil".

Citação de: Minako em 17 fevereiro, 2016, 20:48
Ou pior os "ditos médiuns"(ahahahahah desta não me esqueci)

Também me queria rir... :-\