Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Dead End-Terror Sem Fim (2003)
    Iniciado por sathawn
    Lido 2.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lembrei-me de um filme já com uns aninhos, mas que gostei muito, "Dead End" , aviso que é um filme um pouco parado, que se passa todo á noite mas para mim é uma boa história, mesmo daquelas que não esperamos o final.




Sinopse: Tal como nos anos anteriores, na véspera de Natal, Frank Harrington (Wise) leva a família até à casa dos sogros. A seu lado, viaja a mulher, Laura (Shaye); no banco de trás, os filhos, Marion (Holden) e Richard (Cain). Entre eles, o namorado de Marion, Brad (Asher). Farto do caminho de sempre, Frank decide sair da auto-estrada e seguir pela estrada nacional. Apesar do sono, insiste em ser apenas ele a conduzir, o que dá origem a um incidente, após o qual concluem que se perderam. Na estrada, encontram uma misteriosa mulher de branco (Smith) que traz a morte com ela. A estrada parece não ter fim.

Realização: Jean-Baptiste Andrea, Fabrice Canepa.
Elenco: Ray Wise, Lin Shaye, Mick Cain, Alexandra Holden, Billy Asher, Amber Smith, Karen S. Gregan, Steve Valentine, Jimmie F. Skaggs, Clement Blake
Ano: 2003
Género: Thriller/Terror


Trailer

Dead End Trailer
           


ja o vi a uns anos atras e ate achei engraçado. também tem uma sequela, mas acho que essa nunca cheguei a ver

oi

Tem uma sequela? Não tinha conhecimento, sabes-me dizer qual o nome? é tipo dead end 2?

yep.

se não me engano é esse mesmo o título da sequela


Muito bom filme!Tem umas cenas muito engraçadas :D
Believe to see...