Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 33.907 vezes
Citação de: sweetie32 em 07 março, 2016, 12:45
Só um senão: sou extremamente distraída.

Podes ser distraída. Naquilo que é importante - as pessoas - não és distraída. E os teus olhos conseguem ver fundo. Só se não o quiseres...

Citação de: Malik_ em 07 março, 2016, 13:08
Podes ser distraída. Naquilo que é importante - as pessoas - não és distraída. E os teus olhos conseguem ver fundo. Só se não o quiseres...

Considero que sou muito empática. Facilmente me apercebo do estado emocional dos outros. Mas preciso de estar conectada, enraizada e focada. E normalmente é sempre mais facil com pessoas que não conheço.:-)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 09:29
Pensa que é tua filha rsrsrs
Bingo!  ;)

Citação de: moonchild em 07 março, 2016, 10:01
Compreendo bem a tua dor, no ano passado perdi dois bichanos muito fofos e meigos, embora tenha actualmente uma gata tambem muito querida, mas sinto a falta dos meus principes. :)

Citação de: Quelinha em 07 março, 2016, 10:11
Oh Cassadra
Agora vi que ela morreu.
Lamento.
😢

Pois é, a coisa nem sempre é fácil, ainda para mais quando é com doenças manhosas...

Enfim, é a ... da vida!

Sofremos quando os perdemos, mas olhem para aqueles olhos... valeu absolutamente a pena tê-la tido como companheira!

Obrigado pelas interpretações!  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Queria postar uma foto mas não consigo...que chatice

Consegui?

YAY

Ola.

Aquilo que sinto ao olhar para os teus olhos é que és bastante perspicaz e frontal. A tua forma de dizer as coisas é sempre muito directa e isso pode incomodar os outros.

Sabes o que queres e para onde vais. Tens iniciativas e não gostas muito de esperar. :-)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 08 março, 2016, 21:58
Ola.

Aquilo que sinto ao olhar para os teus olhos é que és bastante perspicaz e frontal. A tua forma de dizer as coisas é sempre muito directa e isso pode incomodar os outros.

Sabes o que queres e para onde vais. Tens iniciativas e não gostas muito de esperar. :-)

WOW certíssima :) obrigada pelo feedback

Citação de: arandomgirl em 08 março, 2016, 21:51
Queria postar uma foto mas não consigo...que chatice

Consegui?

YAY

Já se sentiu muito inferiorizada, hoje criou um escudo protetor e não deixa mais que te atinjam!
Tens formação no campo das artes?
Ou és artista?

Vejo borboletas e flores....

Citação de: Quelinha em 09 março, 2016, 11:12

Já se sentiu muito inferiorizada, hoje criou um escudo protetor e não deixa mais que te atinjam!
Tens formação no campo das artes?
Ou és artista?

Vejo borboletas e flores....

Vocês são um máximo :)
Quelinha, sim é verdade que já me senti muito inferior e hoje em dia posso dizer que me atingem menos. Ainda tenho muito a aprender. Em relação a artes de um modo geral passa-me ao lado e talvez vejas borboletas e flores porque adoro a Natureza :)
Obrigada pela tua leitura :)

Bem, como curiosa que sou.... aceito "leituras". Grata :)

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não me digam que o tópico morreu.
Foi preciso publicar os meus olhos (pelos vistos assustadores :P) para que mais ninguém aqui comentasse...e que as leituras acabassem.  :-[
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Os meus. :D

Luna os teus olhos são absolutamente lindos :*

Uau Luna S. e Nita!!! Voces (na minha opinião) têm os olhos mais lindos do PP!!

Daqui nada meto os meus :P aí sim, tudo foge! ;D ;D ;D
MUAHAHAH

Oh Minnorkka fugir porquê?tens uns olhos bastante bonitos Ok?

Agora chego eu e rebento a escala! ;D

Ignorem a maquilhagem, a miúda tem a mania que é modelo ::)

... e também está a precisar de dormir...