Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada a todos vocês.
Adoro fazer isto.
😊😊😊😊

Citação de: Luna S. em 11 março, 2016, 00:57


Sendo que a minha ilustre sócia já se pronunciou e a visada já disse de sua justiça, vou tentar abster-me disso e escrever o que vejo... :P :laugh:

Vejo uns lindos olhos castanhos. Sinceros. Leal e fiel. Amiga do amigo. Capacidade de decisão. Sabes muito bem o que queres. Mais meiga que arisca. Não vejo grandes traumas. Pés bem assentes na terra.  Inteligente. Defendes os teus ideais. Mais, lutas por eles. Tens aí qualquer coisa de "mistério" que não consigo ver... sorry...  :angel:

Citação de: Malik_ em 22 março, 2016, 22:41
Sendo que a minha ilustre sócia já se pronunciou e a visada já disse de sua justiça, vou tentar abster-me disso e escrever o que vejo... :P :laugh:

Vejo uns lindos olhos castanhos. Sinceros. Leal e fiel. Amiga do amigo. Capacidade de decisão. Sabes muito bem o que queres. Mais meiga que arisca. Não vejo grandes traumas. Pés bem assentes na terra.  Inteligente. Defendes os teus ideais. Mais, lutas por eles. Tens aí qualquer coisa de "mistério" que não consigo ver... sorry...  :angel:

Olha..melhor que uma, só mesmo duas leituras.  ;D Obrigado também a ti Malik!
Acho que do que descreveste, pelo que me tenho apercebido, está lá. Curioso não se apontar defeitos. :P
Quanto ao mistério, lá prevalecerá, indecifrável! ;) :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


Citação de: Luna S. em 11 março, 2016, 00:57


Curioso não se apontar defeitos. :P
Quanto ao mistério, lá prevalecerá, indecifrável! ;) :P

Não seja por isso... :laugh:

Caprichosa. Teimosa. Demasiado directa. Possessiva e ciumenta q.b. ... Calminha, tá? Os outros por vezes também têm razão... :P

O "mistério" é segredo? Ou é um "lado teu" bem escondido? :angel:


Gostava de deixar aqui outro comentário a propósito da minha leitura,feita pela Quelinha. Achei muito engraçado o facto de ter falado algo relacionado a artes. Já no meu mapa astral há algo relacionado no campo das artes, que supostamente eu gosto ou tenho queda para a coisa, mas não me consigo relacionar. Achei muito curioso e não consigo perceber

Tudo isso ai mencionado é usado de forma positiva. :P Excepto em certas circunstâncias, antes de isso tudo, sou uma pessoa educada. :D


Se os meus olhos não o "dizem", a minha boca e os meus dedos muito menos. :D :D

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 23 março, 2016, 19:19
Tudo isso ai mencionado é usado de forma positiva. :P

Claro! Alguém diz o contrário? ::) :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Luna S. em 23 março, 2016, 19:19
Se os meus olhos não o "dizem", a minha boca e os meus dedos muito menos. :D :D

Ok! Mas, se entretanto eu voltar a passar por aqui e conseguir interpretar vai ficar todo o mundo a saber... :laugh: :laugh: :P

Já agora ficam ca os meus... Como me definiriam? :)

Citação de: Alexandra Carvalho em 23 março, 2016, 21:03
Já agora ficam ca os meus... Como me definiriam? :)

                              

Olá doçura! Simplesmente doces mas... só quando queres. Pois... também consegues ser mázinha sem grande esforço...  ;D Tens um misto de altivez com ternura sincera. Complicado? Não. A altivez está na 1ª foto e a ternura e doçura na 2ª. Indo um pouco longe (espero que não demasiado) diria que se ainda não vives... vais viver um grande amor. Porque é que às vezes és tão complicada? E pensas e pensas... para quê? Não te leva a lado algum. Decide e vai em frente! Aproveita as oportunidades! ;)

Olha, não me vou alongar. Se quiseres coloca uma terceira foto a ver se eu me decido entre estas duas... ;)

Eheheh é engraçado como acertas-te em tudo! Tenho realmente em mim o 8 e o 80.. Sou tudo de bom quando merecem mas quando me calcam não sou assim tão agradável... Mas sou assim em tudo não só relativamente  a pessoas mas em tudo em geral.
Quanto ao pensar e uma batalha para mim... Que aos poucos penso em controlar. :)
Então junto outra eheheh

Não tinhas mais pequena? ???   ;D



Dos 3, este é o que usas para seduzir... :laugh: e sabes fazê-lo muito bem...  :laugh:

Mas, continuo a olhar mais para a 2ª foto...

Calculista. Tolerância e paciência precisa-se! Aquele grande amor de que falei... estás receptiva? Ou essa frieza quando ele surgir repele-o? Sabes, há aí um vazio que precisa ser preenchido... porque uma vez foi assim, não vão ser todas tá bem? Não compliques... a vida é simples... e só vivemos uma vez (de cada vez, lol)... ;)


Bem diz o ditado que os olhos são o espelho da alma...

Qualquer dia tenho de ver o que dizem os meus :)






A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Ehehehe, aqui vão os meus! Adoro interpretações de olhares... Os nossos olhos são, de facto, o espelho da nossa alma...
Peço desde já desculpa pelas olheiras... Noites mal dormidas! :D

#719
Citação de: arandomgirl em 23 março, 2016, 15:50
Gostava de deixar aqui outro comentário a propósito da minha leitura,feita pela Quelinha. Achei muito engraçado o facto de ter falado algo relacionado a artes. Já no meu mapa astral há algo relacionado no campo das artes, que supostamente eu gosto ou tenho queda para a coisa, mas não me consigo relacionar. Achei muito curioso e não consigo perceber

Sério?
Que interessante!
Acho que isso pode ser tanto sobre vidas passadas como sobre o futuro.
Um dia isso fará sentido para você.
😊😊😊

Citação de: Alexandra Carvalho em 23 março, 2016, 21:03
Já agora ficam ca os meus... Como me definiriam? :)

Lindos olhos.
Es alegre e bem resolvida.
Adoras a liberdade, quase posso te ver dançando de braços abertos na chuva, sorridente e despreocupada.
Tens algo te preocupando. Saúde de alguém que amas?
Tens te dedicado a um curso.
Planejas um emprego melhor e se esforça para isso.
Não confias cegamente em ninaguém, tens sempre o pé atrás.