Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.973 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 17:03
Sincero.... Já lá escondeu coisas dos pais!
Kkkkkkk

Óh minha rica sócia, claro que é sincero! Só porque escondeu dos pais já não é? Tu nunca escondeste nada de teus pais? E por isso deixaste de ser sincera? Tás de parabéns pelo rapagão boa gente que tens aí. Aliás, quem sai aos seus...

#511
Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 17:15
quando vi os olhos do teu filho....sei lá veio a cabeça a imagem de um dente...LOL...porque será?


Hummmmm
Acho que isso ficou gravado no teu subconsciente....
Vontade que eu lhe mostre os meus....
Ou lhe quebre os teus...
😂😂😂😂

Analisa já os olhinhos que postei, anda!

Citação de: Malik_ em 18 fevereiro, 2016, 17:19
Óh minha rica sócia, claro que é sincero! Só porque escondeu dos pais já não é? Tu nunca escondeste nada de teus pais? E por isso deixaste de ser sincera? Tás de parabéns pelo rapagão boa gente que tens aí. Aliás, quem sai aos seus...

Obrigada sócio!
Mas sim, ele é sincero mesmo, coração puro, não esconde sentimentos.

Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 17:19


Obrigada Moon...
Tem as paqueras dele.
Espero que se demore a arrumar alguém sério...
Rsrsrs


Tim tim
Você tem mesmo o dom!
Vou postar outros olhos apenas para que tu faças a leitura!
Seja sincero!





ora portanto....

tem a lingua muito comprida!
nunca irá chegar a principe
tem um problema de fala
e tem problemas de pele

acertei =P

Malik não leu os meus olhos :(

Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 17:22
ora portanto....

tem a lingua muito comprida!
nunca irá chegar a principe
tem um problema de fala
e tem problemas de pele

acertei =P

Perfeito!
Acho que já pode se tornar nosso sócio!
Formidável!

😂😂😂😂

Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 17:28


Perfeito!
Acho que já pode se tornar nosso sócio!
Formidável!



obrigado mas.....muitas das vezes nem eu reconheço os meus =(.....quanto mais os dos outros.

Queli, sabes que quando olhei para a foto dos olhos dele, parecia alguem mais velho? Lembrou-me inclusive de um actor de hollywood (já não lembro o nome). É muito maduro e responsável para a idade que tem, ele ajuda-te a cuidar dos irmãos, embora por vezes não tenha muita paciência para as brincadeiras deles.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 18 fevereiro, 2016, 17:33
Queli, sabes que quando olhei para a foto dos olhos dele, parecia alguem mais velho? Lembrou-me inclusive de um actor de hollywood (já não lembro o nome). É muito maduro e responsável para a idade que tem, ele ajuda-te a cuidar dos irmãos, embora por vezes não tenha muita paciência para as brincadeiras deles.

Ele fez 18 na semana passada.
Mas como a diferença de idade entre ele e as irmãs e grande, sim ajuda bastante, mesmo sem ter paciência....
Ele se dá melhor com a caçula.
Ele é muito distraído, no dia a dia.. Anda na rua com fones sem prestar atenção em nada é por isso já foi assaltando, mas continua distraído.
Nem vou contar a ele sobre esses elogios senso explode!
Rsrsrs


Citação de: abrodriguez em 18 fevereiro, 2016, 17:28
Malik não leu os meus olhos :(

Desculpa, eu sei que ficaram vários por ver... :(

                

Fotos bem diferentes!

Simpatia. Alegria. Amiga. Amigos. A vida é para levar na boa senão não valia a pena. Fiel. Social. Extrovertida. Doce. Meiga. Doces. Sonhadora. Observadora. Não muito ambiciosa. Companheira. Bora lá!  ;)

Citação de: Malik_ em 18 fevereiro, 2016, 17:57
Desculpa, eu sei que ficaram vários por ver... :(

                

Fotos bem diferentes!

Simpatia. Alegria. Amiga. Amigos. A vida é para levar na boa senão não valia a pena. Fiel. Social. Extrovertida. Doce. Meiga. Doces. Sonhadora. Observadora. Não muito ambiciosa. Companheira. Bora lá!  ;)



Exatamente!  Muito bem dito :)  pois as fotos são diferentes porque foram tiradas em alturas muito diferentes da minha vida em termos emocionais.

Muito obrigada malik beijinhos *

Citação de: abrodriguez em 18 fevereiro, 2016, 17:28
Malik não leu os meus olhos :(
Nem os meus eheheh :D
O engraçado é que ja vi muitas leituras simples onde me identifico, e todo mundo dizendo coisas muito extremas dos meus ;D ahah
Ainda ninguem descobriu os meus dons escondidos! :P

Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 19:04

Nem os meus eheheh :D
O engraçado é que ja vi muitas leituras simples onde me identifico, e todo mundo dizendo coisas muito extremas dos meus ;D ahah
Ainda ninguem descobriu os meus dons escondidos! :P

Por acaso até vi. Mas como se não estou em erro a minha sócia já se tinha pronunciado apenas coloquei um adjectivo: Irreverente!

Mais tarde perguntei-te se essa irreverência não viria do facto de haver a possibilidade de eventual preferência em teres nascido homem.

Ora confirma lá. ;)

Estou triste com voces mas em especial com o Malik_...
Triste contigo nao e bem o termo mas sabes que a boa disposição para tapar o vazio que viste nem sempre serve de mascara...sei q viste muito mais mas respeito e aceito que nao queiras dizer. Desculpem este aparte.


Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 19:49
Estou triste com voces mas em especial com o Malik_...
Triste contigo nao e bem o termo mas sabes que a boa disposição para tapar o vazio que viste nem sempre serve de mascara...sei q viste muito mais mas respeito e aceito que nao queiras dizer. Desculpem este aparte.

Sim, tens muita razão de queixa... :'(  Estou cheio de pena... :laugh: