Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.972 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#525
Citação de: Malik_ em 18 fevereiro, 2016, 19:38
Por acaso até vi. Mas como se não estou em erro a minha sócia já se tinha pronunciado apenas coloquei um adjectivo: Irreverente!

Mais tarde perguntei-te se essa irreverência não viria do facto de haver a possibilidade de eventual preferência em teres nascido homem.

Ora confirma lá. ;)
Ah sim, eu lembro! :P mas como a conversa ficou por ali tinha esquecido, ja tem muitas páginas este tópico! Obrigado ;D


#527
Citação de: Rafa em 18 fevereiro, 2016, 19:56


::) ::)

Alegre.
Alto astral.
Receptiva.
Observadora.
Tens dons culinários?
Trabalhos manuais?
Gostas de ensinar?

Citação de: cladstrife em 18 fevereiro, 2016, 22:53
hummm

Tranquilo.
Caseiro.
Faz tudo com calma.
Educado e culto.
Às vezes sente-se sozinho.
Tens um pássaro?
Tens teu próprio negócio?

#528
Citação de: Rafa em 18 fevereiro, 2016, 19:56


::) ::)
São alegres, mas tristes ao mesmo tempo, há uma magoa que está a tomar conta de ti, no entanto tentas combater isso, é um momento dificil, mas acreditas que irás ultrapassar. Gostas de crianças e de passaros, gostas de convivio, mas actualmente estás mais fechada.

Citação de: cladstrife em 18 fevereiro, 2016, 22:53
hummm
Tens um olhar tranquilo mas ao mesmo tempo estás aborrecido com algo, talvez alguma avaria, ou gasto inesperado. Gostas do ar livre, gostas de mecânica, gostas de almoços de convivio,és uma pessoa paciente,gostas de estar no teu canto sem incomodar ninguém. Talvez gostes de pesca ou caça.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moon,
Também vi o Cladstrife em uma mesa com algumas poucas pessoas, pensei em almoço de família, ou amigos, mas não é frequente.

Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 23:55
Moon,
Também vi o Cladstrife em uma mesa com algumas poucas pessoas, pensei em almoço de família, ou amigos, mas não é frequente.
Ao ver os olhos dele veio á minha mente, alguem que gosta de estar sentado á mesa com os amigos conversando durante horas, alguem que sente que já não precisa de provar nada a ninguém, a idade trouxe-lhe essa tranquilidade.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

oi rafa voce esta com uma aurea um pouco avermenhada se sente descepcionada um espirito bom disse para ter fe e confiança que tudo vai dar certo ele esta sempre a teu lado selando por voce e disse que voce consequiras realizar os teus sonho. tenha bons pensamentos e que Deus te ilumine.

Vitorino consegue ver a aura através de uma imagem dos olhos?

Shangai

Citação de: Rafa em 18 fevereiro, 2016, 19:56


::) ::)

Simplicidade. Pés na Terra. Comunicativa. Leal. Fiel. Lutadora. Mágoa profunda. Muita dúvida. Lutadora. Solidária. Amiga verdadeira. Não és de rodriguinhos. As coisas conquistam-se, não caem do céu - esta podia ser a tua máxima. Parabéns!

a posição das sobrancelhas tambem é interessante.. ;D

Citação de: shangai em 19 fevereiro, 2016, 03:10


Gostas de ir directa ao assunto, tanto no amor como na amizade, és sincera em relação aos teus sentimentos, equilibras o teu lado doce com o lado mais sensual, não perdoas mentiras, quem te engana nunca mais volta a ser teu amigo, gostas de sair á noite.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: shangai em 19 fevereiro, 2016, 03:10



Há coisas que são só tuas. Poder de sedução. Algum mistério. Meiga e doce ou dura, conforme a situação. Acordas todos os dias para o mesmo lado? Não me parece... dá uma forte impressão de que por bem tudo bem, por mal tudo mal. Extremos. Alegria, tristeza. Rir, chorar. Mas, mais de rir. Se a tua opinião é desvalorizada amuas? A vida está aí para ser conquistada. É isso?

Conseguem ler estes olhinhos? ☺



Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#539
Citação de: brunojge em 19 fevereiro, 2016, 18:42
Conseguem ler estes olhinhos? ☺





Ownnnnn
Que Fofura!
Olhinhos doces, obedientes.
Faz festa quando chega o dono.
Está sempre atento, um sentinela.
Já foi maltratado, mas hoje está feliz e agradecido por tanto amor.

Será?
Rsrsrs

Citação de: shangai em 19 fevereiro, 2016, 03:10



És um doce, mas se te atacarem podes ser fatal.
Tem um propósito e batalha por ele.
Esconde teus reais sentimentos, tem medo de usarem isso contra ti.
Gostas de uvas.
És vaidosa.
Tens olhar de lince, gosta de observar e avaliar.
Tens o dom de perceber a índole das pessoas, quase nunca se engana.
Confias em ti e na tua intuição.
És estudiosa.