Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Postem os vossos olhos
    Iniciado por Mini
    Lido 32.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Malik obrigada! É verdade, considero como amigos muito poucos (quase nenhuns) a vida levou-me por esse caminho. Quanto ao resto também tudo certo, tirando a parte boa que sobre isso não me sei avaliar :) Acho que já podem abrir negócio ;)

Sabem o que diria o Toy, se estivesse aqui a ver isto?

"Sensual és tão sensual
Tens o ar de mulher fatal
Sensual és tão sensual
É o teu simples olhar que faz mal"
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#122
Muito bom. :)
Já há sociedade e clientes! :p

Citação de: kha0s em 13 fevereiro, 2016, 21:27


Pareces aqueles gatos grandes na savana quando estão atras da vegetação à espera duma zebra ou dum gnu

Fiquei sem saber se isso é bom ou mau ! loool
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.



Obrigada Malik 😉 Dá para ver melhor ?

#124
Este tópico deveria chamar-se "o que dizem os teus olhos " hehehe  :laugh: :laugh: :laugh:
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Continuando a minha opinião sem olhar os comentários ainda das outras pessoas.

@ smaiza - Parece-me um olhar triste. Com perdas. Dor. Algo que não conseguiu realizar...Porém, acho que há aí uma luzinha que diz que vai conseguir ser ainda feliz, pois deve de ser batalhadora!

@ moonchild - Gostei do sentido de humor!! :P O que me transmitiu ao ver a foto é que, sem dúvida, é uma mulher perspicaz e muito doce.

@ black_venus - Pessoa que vai à luta. Pessoa sábia. Genuína.

@ Intrigada7 -  Parece ter uma personalidade forte e sedutora.

@ Morgana32 - Muita ternura, paz, pessoa calma, tranquila. Muito sentimental e pensativa.

@ Fingarfan - Olhei e pensei: Inteligente. Mas misterioso ao mesmo tempo.

@ luz do sol - Um autentico furacão em pessoa (no bom sentido). Do tipo: "Ninguém me pisa." Personalidade forte.

@ JSilva - Pessoa pensativa. Diria, talvez, muito mas muito sonhadora. Não sei se é da foto em si, mas pelo que me apercebi, parece um olhar distante... triste. Mas são imensamente lindos!

@ Cassandra - Pessoa responsável. Determinada. Realizada.

@ Tatianas - Os teus olhos, a expressão, o desenho das sobrancelhas fizeram-me lembrar a Demi Lovato  :laugh: Muito parecido!! Transmite ternura, paz, luz.

@ flavia - Olhos diferentes! Parece ser uma pessoa pensativa. Intuitiva e que guarda muita coisa para si própria.

@ fada azul - Não sei se é da posição (como está com os olhos quase para baixo), dá a sensação de estar triste. Cansada. Com algo por realizar... pensativa por isso.


Não sei se me esqueci de alguém!  :laugh: :P
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Fada azul em 13 fevereiro, 2016, 23:40


Obrigada Malik 😉 Dá para ver melhor ?


Sim.
És preocupada.
Teme pela segurança dos teus.
És altruísta e caridosa.
És sonhadora.
Impaciente.
Gostas de costurar ou trabalhos com tecidos?
Pinturas... Algo assim?

Mini ,toda a gente me diz isso... que sou um furacão! :D
Começo a acreditar que sou mesmo. :P
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#128
Parabens mini, esta bem apanhado, eu era aquela da turma que na aula 100 contava anedotas, era a "palhacinha da turma"....uma colega minha dizia que eu tinha cara de bebé (por causa das bochechas, lol 😄). E tambem confirmo a perspicacia.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Mini em 13 fevereiro, 2016, 23:54
Continuando a minha opinião sem olhar os comentários ainda das outras pessoas.

@ smaiza - Parece-me um olhar triste. Com perdas. Dor. Algo que não conseguiu realizar...Porém, acho que há aí uma luzinha que diz que vai conseguir ser ainda feliz, pois deve de ser batalhadora!

@ moonchild - Gostei do sentido de humor!! :P O que me transmitiu ao ver a foto é que, sem dúvida, é uma mulher perspicaz e muito doce.

@ black_venus - Pessoa que vai à luta. Pessoa sábia. Genuína.

@ Intrigada7 -  Parece ter uma personalidade forte e sedutora.

@ Morgana32 - Muita ternura, paz, pessoa calma, tranquila. Muito sentimental e pensativa.

@ Fingarfan - Olhei e pensei: Inteligente. Mas misterioso ao mesmo tempo.

@ luz do sol - Um autentico furacão em pessoa (no bom sentido). Do tipo: "Ninguém me pisa." Personalidade forte.

@ JSilva - Pessoa pensativa. Diria, talvez, muito mas muito sonhadora. Não sei se é da foto em si, mas pelo que me apercebi, parece um olhar distante... triste. Mas são imensamente lindos!

@ Cassandra - Pessoa responsável. Determinada. Realizada.

@ Tatianas - Os teus olhos, a expressão, o desenho das sobrancelhas fizeram-me lembrar a Demi Lovato  :laugh: Muito parecido!! Transmite ternura, paz, luz.

@ flavia - Olhos diferentes! Parece ser uma pessoa pensativa. Intuitiva e que guarda muita coisa para si própria.

@ fada azul - Não sei se é da posição (como está com os olhos quase para baixo), dá a sensação de estar triste. Cansada. Com algo por realizar... pensativa por isso.


Não sei se me esqueci de alguém!  :laugh: :P

Falto eu ;)

Amunet, está na página 2 o que disse sobre os teus olhos. :P
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Esta certo. ;)
Já não me lembrava ;)
Bateu tudo certo.

saryta
Dizem que os olhos são o espelho da alma, será?

Mini e quelinha muito obrigada  podem fazer sociedade com o Malik porque vocês acertaram tudo o que disseram .
Adoro trabalhos manuais , tenho curso de florista e sim sei costurar qualquer coisa 😉

De facto os olhos são o espelho da alma , não consigo esconder que ando triste e um pouco desiludida com a vida . Mas dias melhores viram 😊
Muito obrigada , gostei muito .

Citação de: saryta em 14 fevereiro, 2016, 02:32
Dizem que os olhos são o espelho da alma, será?


Teus olhos me dizem que és vaidosa.
Gosta de festas e diversão.
Gosta de sair à noite para divertir-se e conversar.
Gosta de brincar com crianças,
Talvez seja professora ou recreadora.
É alegre e desinibida.
Gosta de passear e se pudesse viveria viajando.