Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Será bruxaria contra mim?
    Iniciado por DaniellaSantos
    Lido 1.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dia:09/02/2016
Hora:21h

- Estava no cafe/bar que costumo frequentar, com amigos e o meu humor mudou repentinamente sem explicação. Nem eu tinha explicação. Durou até ir dormir.

Dia:10/02/2016
Hora:6h

- Acordei com uma má disposição horrível. Não era fome, gravidez é impossível. Sem explicação possível. Junto com a má disposição veio uma sensação estranha de algo não estar bem, uma sensação de que algo iria correr muito mal. Mas não consegui identificar com quem ou o quê. Era uma sensação péssima.


Dia:11/02/2016
Hora:14h

- Fui beber café com o namorado e tive uma mudança de humor estranha, de novo. Ele reparou e mais uma vez não tive explicação. Ele não gostou muito, o que é normal, ninguém gosta de ver o/a companheiro/a de cara triste. Quando chegamos a casa comemos e descansamos um pouco, acabamos por adormecer.

Hora:18h

- Tive um pesadelo com uma criança possuída, relatei o meu sonho aqui, na página do significado dos sonhos. Quando acordei até fiquei com medo do meu namorado. Ele perguntou se estava tudo bem e eu nem tive reação. Fiquei com medo de adormecer de novo e ele precisou de fazer "conchinha" comigo para me acalmar. Não voltei a dormir mas a sensação de algo de muito mau acontecer voltou.

São 20:46h, a sensação continua e estou farta de pesquisar e não obtenho respostas. Alguém me pode ajudar? Estou a ficar seriamente preocupada com esta situação! Até já contei a minha mãe a pouco o sucedido e ao meu namorado (exceto o pesadelo).

Olá

Tens algum motivo para estar ansiosa?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não querida Cleópatra, as minha relação com o meu namorado não estava bem porque tivemos uma separação a cerca de duas semanas, durante essas semanas ele esteve com outra mulher, e agora separou-se dela, estamos a tentar algo de novo e bom entre nós, até estamos a conseguir por estranho que pareça. Essa mulher não é de confiança e acredito que possa ter tentado alguma reza ou assim para nós separar, mas estamos bem, então se alguém quer fazer algo é só a mim.

#3
A minha sincera e fria opinião:

A relação não estava bem, separaram-se, e ele foi logo ter com outra, de livre vontade. Voltou para si e só porque andou com outra e as coisa não estão bem já acha que pode haver bruxaria. As coisas já não estavam bem antes da separação, por isso não sei qual é a duvida.

Não temos que associar magia a tudo. A relação já não estava bem e ponto final porque se tivesse bem ele não ia ter com outra.

Eu mudo de humor muitas vezes e não ando embruxada é feitio, é a vida que me pôs assim.

E quanto você mais pensar nisso pior.
Faça pela relação se esta valer a pena e não pense nessas coisas.

Ha muitos problemas seja de que índole for que não tem uma pitada de magia.

Quelinha, as pessoas não são todas iguais e por vezes nem sabem o que as levam a tomar certas atitudes. Magia, bruxedo, feitiço, cabem em todo o lado. É certo que você reconhece que algo está errado. Procure uma pessoa de confiança que lhe consiga dizer se existe algo de errado aí pelo meio. Bem haja

Citação de: Quiksilver666 em 13 fevereiro, 2016, 23:13
Quelinha, as pessoas não são todas iguais e por vezes nem sabem o que as levam a tomar certas atitudes. Magia, bruxedo, feitiço, cabem em todo o lado. É certo que você reconhece que algo está errado. Procure uma pessoa de confiança que lhe consiga dizer se existe algo de errado aí pelo meio. Bem haja

Não compreendi....
Tem certeza que era para mim essa mensagem?