Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Triangle (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 6.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Triangle é um filme britânico de terror.

Sinopse

Um grupo de jovens, navegando num iate, são "apanhados" por uma tempestade que lhes virou o barco e os deixou à deriva. Quando avistam um navio que estava de passagem, decidem subir a bordo. Apercebem-se então que o navio está completamente vazio e que uma das jovens do grupo tem a sensação que já lá tinha estado antes.

Elenco

Melissa George
Liam Hemsworth
Rachael Carpani

Ano:2009
Género:Thriller Psicológico | Terror
Realização:Christopher Smith
Orçamento:12 Milhões (USD)

O filme estreou no Reino Unido a 16 de Outubro de 2009.
Não sei se alguma vez estará em exibição em Portugal.
O DVD será lançado a 10 de Fevereiro de 2010.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=IA6NR5-qCsQ#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
Acabei há pouco de ver  :)

Adorei!!! Está brutal!!  ;D

A história é boa e a Melissa George, que faz a personagem principal, esteve, a meu ver, muito bem.

Cada 5 minutos do filme são como uma peça de puzzle. É preciso estar mesmo muito atento ao filme, porque temos que ir juntando as pecinhas todas e, no final, convém que se lembrem de todas as peças que juntaram :)

O filme é uma espécie de Deja Vu + The Shining + uma ou outra garganta cortada e um buraco na cabeça  ;D .

Como curiosidade, algumas partes do filme decorrem no quarto 237, tal como em The Shining. Durante o filme pareceu-me que o nº do quarto era o mesmo do filme de Stanley Kubrick, mas não tinha a certeza...Quando acabei de ver fui confirmar e o nº é realmente o mesmo  :)

Amanhã vou ver outra vez para ter a certeza que não me escapou nenhuma peça do puzzle  ;D

Recomendadíssimo!!!

Edit

Afinal, este filme é uma espécie de homenagem do realizador ao The Shining
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein