Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bruxaria enterrada
    Iniciado por Quiksilver666
    Lido 4.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal. Gostava de saber se existe alguém ou se conhecem alguém, na zona de Gaia ou arredores, que seja capaz de desenterrar uma uma bruxaria, ou seja, um "trabalho" que foi feito e enterrado para prejudicar uma pessoa. Agradeço ajuda

sinto muito, mas segundo as regras do fórum não podemos dar esse tipo de info aqui, em tópico aberto...

Será que alguém me pode enviar por mensagem privada?


#4
Sinceramente Quiksilver666 acho que não vale a pena fazer isto ou arrumar alguém que faça, que é óbvio que não será de graça e mesmo que se desenterre não vai resolver, o que está feito, está feito.

É melhor se defender de outras formas através de orações de acordo com vossa religião ou banhos energéticos. Há inúmeros tópicos explicando como fazê-los.

Bem Haja!
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boas,
Um user aqui do forum disse que urinando para cima do trabalho, seria suficiente para neutralizar tudo.
Mas vamos aguardar outras opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 fevereiro, 2016, 18:36
Boas,
Um user aqui do forum disse que urinando para cima do trabalho, seria suficiente para neutralizar tudo.
Mas vamos aguardar outras opiniões.

     Desculpem lá, mas se é para brincar então chamem os caça fantasmas.

#7
Citação de: F.Leite em 12 fevereiro, 2016, 18:41
    Desculpem lá, mas se é para brincar então chamem os caça fantasmas.

Não é brincadeira: a sugestão existe mesmo. O Tokobá reforçou. O user Astharoth já cá não está...


Aqui está o que disse:


   
Re:Métodos eficazes para remover as invejas e o mau olhado?


Citação de: Astaroth em Janeiro 30, 2016, 13:53:54
A primeira urina do dia deve ser posta num balde e despejada a frente da casa onde vivem. Se viverem num predio vao la abaixo e facam isto mesmo a entrada. Isso vai ajudar. Nao so a urina mas principalmente as atitudes. Lidar com pessoas toxicas é terrivel.

Boa sorte!


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38447.0.html
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
    Pois a sugestão existe mesmo, mas em todos nós existe um depósito de urina e não é por isso que invejas e maus olhados nos deixam de influenciar.

   Digá-mos antes que quanto mais macabro e sinistro for o método utilizado mais influenciado é o nosso subconsciente para se acreditar no resultado e procurar auto-defesas. Isto os espíritos de luz não explicam. A capacidade do nosso cérebro criar defesas quando estimulado para tal.

Meus caros, quando abri este tópico foi com intenção de obter ajuda. É um caso sério em  que a pessoa em causa precisa urgentemente de ajuda. Espero que entendam e deixem de lado os comentários desnecessários. Um grande bem haja para todos

Citação de: Quiksilver666 em 12 fevereiro, 2016, 19:48
Meus caros, quando abri este tópico foi com intenção de obter ajuda. É um caso sério em  que a pessoa em causa precisa urgentemente de ajuda. Espero que entendam e deixem de lado os comentários desnecessários. Um grande bem haja para todos

Não te sintas ofendido. Estamos a tentar ajudar. O objectivo não é brincar. Apenas relatei  o que me foi dito num outro tópico.
Bem hajas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Quiksilver666 em 11 fevereiro, 2016, 19:23
Ola pessoal. Gostava de saber se existe alguém ou se conhecem alguém, na zona de Gaia ou arredores, que seja capaz de desenterrar uma uma bruxaria, ou seja, um "trabalho" que foi feito e enterrado para prejudicar uma pessoa. Agradeço ajuda

     O "trabalho" não precisa de ser desenterrado. Quem acompanhou o trabalho e executa a encomenda é que está a provocar danos.

     Conseguir que ele desista do que faz é a única forma de resolver o problema.

     Podem revolver céus e terra que não há outra forma.

Citação de: cleopatra em 12 fevereiro, 2016, 18:36
Boas,
Um user aqui do forum disse que urinando para cima do trabalho, seria suficiente para neutralizar tudo.
Mas vamos aguardar outras opiniões.

Cleopatra....o que me ri a gargalhada ... era tao bom se fosse assim...LOOOOOL
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: F.Leite em 12 fevereiro, 2016, 20:14
     O "trabalho" não precisa de ser desenterrado. Quem acompanhou o trabalho e executa a encomenda é que está a provocar danos.

     Conseguir que ele desista do que faz é a única forma de resolver o problema.

     Podem revolver céus e terra que não há outra forma.
Não me parece que a única forma  de resolver o problema seja essa, mas cada um tem a sua opinião. Eu tenho a certeza que o trabalho pode ser desfeito depois de ser desenterrado, tal como muitos outros trabalhos podem ser desfeitos. Só não encontrei ainda uma pessoa que tenha poder para o desenterrar.  Por isso a única ajuda possivel neste momento será encontrar alguém que tenha esse poder. E certamente que essa pessoa existirá. Um grande bem haja a todos

     Não falta quem tenha o poder de lhe sacar 500 euros só para lhe satisfazer esse desejo. Disso também eu tenho a certeza.

     Agora que quem está vai continuar, ai isso vai, também pode ter a certeza.