Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 00:13
Sim lembro-me do aeiou e do terravista :P

Por lá parecem "100 cães a 1 osso" eheh
Ainda hoje....mas actualmente lá é so malta xalupa😄
Eu pensava que já não existia, fui ver e....foram 10 minutos que não voltam mais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 00:21

Ainda hoje....mas actualmente lá é so malta xalupa😄
Eu pensava que já não existia, fui ver e....foram 10 minutos que não voltam mais.

No terravista costumava haver aqueles "mauzões" que gostam de ofender toda a gente e ameaçam com porrada e encontros para matarem e esfolarem toda a gente. Mas na realidade são apenas seres pouco compreendidos e que nunca tiveram a atenção dos pais.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 00:26
No terravista costumava haver aqueles "mauzões" que gostam de ofender toda a gente e ameaçam com porrada e encontros para matarem e esfolarem toda a gente. Mas na realidade são apenas seres pouco compreendidos e que nunca tiveram a atenção dos pais.
Eu lembro quando tinha 16 anos,na sala de informatica varias colegas minhas iam para o blabla, e procuravam um rapaz (a vitima), depois uma delas começava conversações com esse tal rapaz, depois iam para a sala privada, mas como as outras colegas estavam também no blabla viam a password da sala e iam para lá enxovalhar o tal rapaz, na altura ria daquilo, actualmente sinto vergonha alheia.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 00:13
Sim lembro-me do aeiou e do terravista :P

Por lá parecem "100 cães a 1 osso" eheh

e do Altavista e do Astalavista
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 00:34

Eu lembro quando tinha 16 anos,na sala de informatica varias colegas minhas iam para o blabla, e procuravam um rapaz (a vitima), depois uma delas começava conversações com esse tal rapaz, depois iam para a sala privada, mas como as outras colegas estavam também no blabla viam a password da sala e iam para lá enxovalhar o tal rapaz, na altura ria daquilo, actualmente sinto vergonha alheia.

Ainda à pouco passei nesse chat para ver o ambiente, acabei por sair.
Havia lá duas raparigas (pelo menos tinham nicks femininos) que eram bombardeadas por sujeitos com nick "Cota Maduro" etc
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 00:44
Ainda à pouco passei nesse chat para ver o ambiente, acabei por sair.
Havia lá duas raparigas (pelo menos tinham nicks femininos) que eram bombardeadas por sujeitos com nick "Cota Maduro" etc
Não recomendo aquele lugar a ninguem, aquilo está povoado de malta que na vida real não deve fazer o amor ha muuuuuito tempo...mal vêm uma miuda lá ,parecem falcões.
Quando eu fui la tambem passei por isso, de repente havia uma dezena de manfios a querer conversar comigo, de repente um pergunta-me " o que procuras por aqui?" e eu respondo "amizade" e ...por magia todos deixaram de falar comigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 00:50

Não recomendo aquele lugar a ninguem, aquilo está povoado de malta que na vida real não deve fazer o amor ha muuuuuito tempo...mal vêm uma miuda lá ,parecem falcões.
Quando eu fui la tambem passei por isso, de repente havia uma dezena de manfios a querer conversar comigo, de repente um pergunta-me " o que procuras por aqui?" e eu respondo "amizade" e ...por magia todos deixaram de falar comigo.

No Terravista conheci lá uma mulher, que na altura usava nick masculino por causa dessas abordagens, entretanto ficamos amigos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 00:53
No Terravista conheci lá uma mulher, que na altura usava nick masculino por causa dessas abordagens, entretanto ficamos amigos.


Certas mulheres usam essa tactica para manter longe os maniacos sexuais
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 12 fevereiro, 2016, 00:57
Certas mulheres usam essa tactica para manter longe os maniacos sexuais
E por bons motivos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

eu acho que perfis fakes podem ser um modo de defesa... por exemplo, pode ser uma pessoa reprimida





pode ser um "mendigo de likes", uma pessoa que cria um perfil apenas para polêmicas e curtidas(uma pessoa dessas tem a autoestima mais pra baixo que o c* pra precisar fazer uma treta para se sentir bem...)




pode ser um maniaco! por isso que nossas mães dizem para não falarmos com homens estranhos e com balas no bolso(podem estar cheias de drogas, veneno ou sonífero)

Há pouco tempo vi no youtube uma paródia em que usavam um chat chamado "Omegle".

Penso que aquilo tem uma opção para falar através de webcam e aparecem lá certas coisas estranhas.  :P

http://www.youtube.com/watch?v=a14JOHmmt2I  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 01:21
Há pouco tempo vi no youtube uma paródia em que usavam um chat chamado "Omegle".

Penso que aquilo tem uma opção para falar através de webcam e aparecem lá certas coisas estranhas.  :P

  :laugh:
creeedooo ;D

#117
Na minha opinião quando alguém cria uma falsa identidade é por três motivos, quer se manter no anonimato, quer enganar os outros e pegar informações alheias para uso indevido ou tem mesmo algum transtorno dissociativo de personalidade ;D

Mas o pior de tudo é aquela pessoa que diz o que é mas acaba fingindo ser "entidades" ou dizem estar incorporados para forçar psicologicamente a pessoa do outro lado a acreditar em coisas que não existem. Falam pelas costas sem analisar o que se passa e destas a inquisição estava cheio, são estes tipos de pessoas responsáveis por milhares de mortes no passado e bullying praticado nas escolas hoje.

Para mim não importa o nome da pessoa ou seus dados expostos, mas a ajuda que esta pode dar e o tempo que pode disponibilizar para auxiliar os que necessitam.

Não cabe a quem quer que seja julgar ninguém e geralmente, aqueles que julgam mais são os que cometem mais pecados e escondem segredos de baixo dos tapetes  :laugh:
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#118
Amigos, nunca pensei que o tal sujeito disfarçado resultasse num tópico do PP. E com tantos comentários.

Caso para dizer: A minha alma está parva. Rsrsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

se reparares é mais o discutir no bom sentido da palavra claro, a que ponto pode chegar a falsidade das pessoas, e tambem...digamos...e que existe em algumas pessoas neste forum.
Quanto a mim faz sentido.