Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • The Box (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Filme baseado no conto "Button, button" de Richard Matheson.

Sinopse

O casal Norma Lewis (professora) e Arthur (engenheiro da Nasa) recebe uma encomenda diferente. Receberam uma caixa com apenas um botão; premindo esse botão ficam milionários, mas tiram a vida a alguém que não conhecem. Até então, este casal tinha uma vida normal, morando nos subúrbios com o seu filho. Mas tudo muda quando um misterioso homem aparece com a proposta tentadora que lhes dá 24 horas para fazerem a escolha de carregar ou não no botão.

Elenco

Cameron Diaz
James Marsden
Frank Langella

Ano:2009
Género:Thriller
Realização:Richard Kelly

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=x2hGEy5nZtc#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
Já vi  ;D

Demorei um bocado a habituar-me a ver a Cameron Diaz num filme "dos anos 70"...

As interpretações não foram nada de especial (achei a do James Mardsen muito fraquinha), ainda assim, acho que tanto a Cameron Diaz como o Frank Langella até estiveram bem.

Não é um filme espectacular, mas deixa-nos intrigados com o que vai acontecer a seguir  :) Os primeiros 50 minutos são um bocado "mortos", enquanto que os últimos 50 são cheios de revelações e emoções. Algumas das revelações apanharam-me de surpresa e o filme acabou por se focar numa temática completamente diferente da que eu estava à espera; o que foi bom.  :) ;)

Só por curiosidade, deixo-vos uma imagem do "mauzão" do filme, interpretado pelo Frank Langella:



:laugh: :laugh:

Gostei de ver  ;)

Só não o recomendo porque nem todos vão gostar do filme  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein